Menu
  • 16 junho
  • 19:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uruguai – Equador (Copa América)

Uruguai e Equador se enfrentam no próximo domingo, dia 16 de junho, às 19h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupo, grupo C) da Copa América, da temporada de 2019. Este confronto coloca frente a frente duas seleções bem experimentadas entre si em confrontos diretos e das mais diversas competições Latino-americana, sendo que na maioria deles, se enfrentaram em Eliminatórias para Copa do Mundo, seguido com maior porcentagem confrontos de Copas América e amistosos. Acontece que do total de 45 confrontos o Uruguai foi muito superior a ponto de vencer 29 vezes, ao passo que o Equador venceu apenas 6 vezes.

O Uruguai é de fato uma forte seleção na américa latina, tanto é que em Copas América, é a seleção com maiores títulos conquistados, seguido da seleção Argentina e depois o Brasil. Nos confrontos entre a seleção equatoriana, dos dezessete vezes que se enfrentaram pela Copa América, foi tamanha a superioridade dos uruguaios, pois conquistaram treze vitórias e um empate, ao passo que o Equador venceu apenas em três partidas.

De modo geral, a seleção do Uruguai no último ano chegou a entrar em campo treze vezes, isto em competições tais como Amistosos de Seleções e os jogos da Copa do Mundo, nos quais chegou a conquistar oito vitórias, sem empates, mas sofreu cinco derrotas. É um aproveitamento um tanto quanto razoável. Mas sabemos que esta é uma seleção de craques ofensivos como, Cavani, Suárez, Gomes, e tantos outros.

Esta é uma seleção que a formação do seu elenco compõe jogadores que, atualmente, a maioria deles atuam foram do país. Na verdade, tem apenas um jogador que compete no futebol nacional e um no futebol do Paraguai, dois no futebol argentino, sendo assim, dezoito deles jogam na Europa, e um na Ásia. É praticamente uma seleção composta de internacionais. O que a torna muito forte tanto no conjunto quanto se necessário em jogadas individuais.

Provável Escalação: Muslera; Cáceres, Godín, Giménez, Lodeiro, Laxalt, De Arrascaeta, Bentancur, Gómez, Suárez e Cavani.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Equador, segundo o que já vimos nos parágrafos acima, deu para ver que há uma certa hegemonia do Uruguai sobre a seleção equatoriana. Mas vale lembrar que, nos últimos dois confrontos diretos que se enfrentaram, o Equador chegou a vencer por 2×1, isto é, o penúltimo jogo válido pelas Eliminatórias para Copa do Mundo. Porém, perdeu também por 2×1, no último confronto da mesma competição, na temporada de 2016.

Atualmente, desde mês de março até aqui, a equipe chegou a entrar em campo quatro vezes, isto neste ano de 2019. Mas o time não teve bom aproveitamento, pois desses confrontos não chegou a conquistar nenhuma vitória; contudo, teve dois empates e sofreu duas derrotas. Enfrentaram as seguintes equipes: derrotas perante o EUA 1×0, Honduras 0x0, Venezuela 1×1, México 3×2. Todos estes confrontos foram válidos em Amistosos de Seleções. Como podemos ver, a equipe chega para esta Copa América com desempenho muito irregular.

Provável Escalação: Banguera; Arboleda, Mina, Ibarra, Gruezo, Preciado, Caicedo, Quinteros, Méndez, Mena e Valencia.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos diretos disputados entre estas seleções, no qual houve equilíbrio.

Uruguai 2-1 Equador Elim. Copa do Mundo
Equador 2-1 Uruguai Elim. Copa do Mundo
Equador 1-0 Uruguai Elim. Copa do Mundo
Uruguai 1-1 Equador Elim. Copa do Mundo
Equador 1-2 Uruguai Elim. Copa do Mundo

Pelo que acabamos de observar nos dados acima, o desempenho do Equador nos confrontos realizados neste ano é irregular. E mais, se comparadas as seleções, no histórico dos confrontos diretos, a seleção uruguaia se mostrou muito superior, tanto é que dos dezessete confrontos disputados só pela Copa América, o Equador venceu apenas em três, ao passo que o Uruguai venceu em treze deles, e houve um empate. Portanto, é muito mais provável que seguindo essa lógica e a irregularidade demonstrado pela seleção equatoriana, há assim maiores chances do Uruguai vencer a partida, mas caso ocorra empate, anula aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Uruguai 1.80 Bet365
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos