Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Mali – Costa do Marfim (Copa das Nações Africanas 2019)

Mali e Costa do Marfim se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 08 de julho, às 13h00, no New Suez Stadium (as-Suways (Suez)). Este confronto é referente as Oitavas de Final da Copa das Nações Africanas, temporada  2019.

A seleção de Mali chega para estas oitavas de final depois de pela fase de grupos (Grupo E), conseguir terminar na primeira posição, deixando para trás as seleções da Tunísia, Angola e Mauritania respectivamente. É importante mencionar que no decorrer de sua história a seleção de Mali tem como melhor resultado dois vice-campeonatos, sendo o seu último pela temporada 2016.

Dentro da competição, a seleção até aqui se mostrou uma equipe difícil de superar, uma vez que dentro de três jogos disputados, venceu por duas vezes e ficou com um empate, não tendo conhecido derrotas. Dentro deste contexto iniciou goleando a seleção de Mauritania por 4×1. Já o empate veio na sequência frente à Tunísia (1×1). Na sua última partida voltou a triunfar, desta vez após bater Angola por 0x1. Diante disto, demonstrou em média um setor ofensivo muito interessante e ao mesmo tempo um setor defensivo muito seguro.

Com isto a seleção confirmou o seu favoritismo, onde era esperada que terminasse entre as duas melhores colocadas dentro do seu grupo. Neste confronto eliminatório, a seleção de Mali enfrentará um adversário similar tecnicamente, fora o fato de que muito bem em seu grupo, conseguindo deixasr para trás a Tunísia, seleção esta que era a mais cotada para terminar em primeiro. Entre suas peças podemos destacar A. Haidara, D. Samassekou, Adama Traoré, M. Marega, Adama Traore, Abdoulay Diaby, todos com um gol marcado na competição.

Provável Escalação: Diarra; Haïdara, Wagué, Sacko, Kouyate, Adama Traoré II, Doumbia, L. Coulibaly, Haidara, K. Coulibaly e Adama Traore. 

Taça das Nações Africanas 2017A seleção da Costa do Marfim chega para estas oitavas de final após terminar na segunda posição do grupo D, ficando atrás somente de Marrocos, seleção esta que terminou no primeiro posto do grupo. A seleção neste contexto por outro lado foi superior à África do Sul e Namíbia respectivamente. Dentro de sua história a seleção da Costa do Marfim e diferente do seu oponente deste confronto, já conquistou a Copa das Nações Africanas por duas vezes em sua história, sendo a sua última em 2015.

Dentro da competição a seleção da Costa do Marfim e apesar de ter vencido em sua maioria, não foi tão eficiente no que diz respeito a evitar derrotas, uma vez que dentro de três jogos disputados até aqui, sofreu um resultado negativo. A seleção iniciou batendo a África do Sul por 1×0. Já em seu segundo duelo conheceu a sua única derrota até aqui depois de ter sido superada frente a Marrocos (1×0). Em seu terceiro compromisso goleou a Namíbia por 1×4. Diante destes resultados demonstrou em média setores eficientes e equilibrados, ou seja, além de marcar seus gols, foi o seu setor defensivo que obteve maior destaque. Com isto, a seleção confirmou o seu favoritismo, ou seja, favoritismo este no qual era esperado que terminasse entre as duas primeiras colocadas do grupo, onde a África do Sul, também era uma das mais cotadas.

Neste confronto eliminatório, é importante levarmos em consideração que é esperado um duelo de maior equilíbrio, pois enquanto o seu oponente deste duelo foi muito bem até aqui, Costa do Marfim por outro lado apenas confirmou o que já esperado. Lembrando que enquanto era esperado que a Tunísia terminasse no primeiro posto no lugar de Mali, fato este que não ocorreu, a Costa do Marfim por outro lado cumpriu seu papel. Entre as peças que podemos destacar por parte da Costa do Marfim se encontram S. Dié, W. Zaha, M. Cornet, J. Kodjia, M. Gradel, todos com um gol marcado até o momento.

Provável Escalação: Gbohouo; Traoré, Bagayoko, Kanon, Coulibaly, Dié, Gbamin, Kessié, Gradel, Bony e Zaha.

Podemos observar que a seleção da Costa do Marfim leva ligeira vantagem após ter vencido dois jogos. Já seleção de Mali triunfou por uma vez. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que apenas em um único confronto ambas marcaram, fora o fato de que em quatro duelos o placar final por jogo não superou dois gols.

Mali 0-0 Costa do Marfim Elim. Copa do Mundo (CAF)
Costa do Marfim 3-1 Mali Elim. Copa do Mundo (CAF)
Mali 1-0 Costa do Marfim CHAN
Costa do Marfim 1-1 Mali CAN
Mali 0-1 Costa do Marfim CAN

Este deverá ser um confronto de maior equilíbrio. De um lado a seleção de Mali, seleção esta que foi muito bem dentro do seu grupo depois de terminar no primeiro posto e não ter conhecido derrotas, deixando para trás a Tunísia, seleção esta que era considerada a favorita para terminar no primeiro posto dentro do grupo. Por outro lado à Costa do Marfim, seleção que ficou na segunda posição, onde acabou ficando atrás de Marrocos, as duas favoritas para avançarem. Também vale mencionar que em média, as duas seleções foram eficientes de forma ofensiva, contudo, também foram muito seguras defensivamente. Assim, diante de todos os dados e levando também em consideração o fato de estarmos frente a um duelo eliminatório, deveremos ter gols neste confronto entre estas seleções ,contudo não muitos. Lembrando que nesta opção, caso o confronto termine com dois gols marcados, teremos como segurança a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 gols 1.63 Bet365
mali
Mali
  • País: Mali
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

costadomarfim
Costa do Marfim
  • País: Costa do Marfim
  • Estádio:
  • Cidade: Abidjan
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos