Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus 0.0, -0.5
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Zenit – Juventus (Liga dos Campeões)

Zenit e Juventus se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 20 de Outubro ás 16h00, no Zenit Arena (Sankt-Petersburg – Rússia). Este jogo é referente à 3ª Rodada da fase de Grupos da Liga dos Campeões (Grupo H), Temporada 2021/22. Não é muito comum que as 2 equipes se encontrem em campo para confronto direto, tendo acontecido por somente 2 vezes e, como era de se esperar, a Juventus foi a vencedora em 1 das partidas e no outro jogo empataram.

Análise do Zenit

O Zenit tem sido um dos times que, de certa forma, possuem aparição nos gramados do futebol russo, guardando nas suas instalações algumas taças que foram conquistando no decorrer da sua existência, tanto que atualmente são os vencedores de 2 campeonatos de grande relevância no seu país. Portanto, é normal que sejam um dos representantes do seu país nos gramados internacionais, onde inclusive já conseguiram conquistar títulos.

Neste sentido, estão competindo mais uma vez na Liga dos campeões, onde nunca ainda chegaram às finais; porém, estão na peleja e já competiram em 2 partidas, mas não estão tendo um começo muito agradável, pois, em 1 dos jogos venceram e no outro foram derrotados. Houve um pouco de dedicação por parte dos seus atacantes, pois, balançaram as redes adversárias por 4 vezes e é interessante que só sofreram 1 único gol até agora, justamente porque os seus gols aconteceram em apenas 1 único jogo sem sofrerem nenhum e no jogo em que foram derrotados, não puderam fazer gol.

Em termos de estruturação do time no que se refere ao seu contingente, não estão com problemas, pois, apenas o Ozdoev não poderá se fazer presente em campo por estar com debilidade física. Pelo que se pode ver, há uma grande concentração no ataque, ou seja, por se sentirem muito bem na defesa, é possível notar que estão determinados em ter uma ofensiva muito forte no duelo porvir.

Provável Escalação: Kerzhakov; Rakitskiy, Chistyakov, Barrios, Santos, Wendel, Kuzyaev, Sutormin, Claudinho, Azmoun e Malcom.

Análise da Juventus

Liga dos CampeõesEm relação a Juventus, entre os times mais destacados no futebol, com certeza consta entre os mesmos, pois, guardam nas suas instalações um número elevadíssimo de taças, inclusive no campeonato de maior relevância na Itália. A sua história não difere muito da sua atuação nos gramados internacionais, onde tem um número elevado de taças até mesmo nos gramados da Liga dos Campeões, onde está mais uma vez na disputa.

Portanto, o time está mais uma vez demonstrando a sua maestria com a bola, tendo já competido em 2 partidas e vencendo em ambas, com um registro de 4 gols feitos e a sua defesa está sendo muito eficiente, visto que nos 2 jogos não sofreram nenhum gol, o que faz com que tenham acumulado já um número de 6 pontos em pouco tempo, estando na liderança do seu grupo.

Em termos do seu contingente, os dados nos mostram que não estarão tendo um grande desfalque, isto é, a maioria dos seus integrantes estarão normalmente em campo, com apenas 1 deles confirmado de que de fato não se fará presente, sendo o de Ligt, com possibilidade de ser substituído por Chiellini na defesa; porém, os casos de Dybala e Rabiot ainda são indefinidos, justamente porque, com relação a este último, testou positivo à Covid-19. No entanto, de qualquer das formas, o time está em condições para competir no duelo porvir sem problema nenhum, mesmo se tratando de jogar fora de casa.

Provável Escalação: Szcesny; Cuadrado, Bonucci, Chiellini, Sandro, Chiesa, Bentacur, Locatelli, Bernardeschi, Morata e Kean.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos em que competiram, é possível ver a vantagem da Juventus, pois, não experimentou nenhuma derrota e, será difícil com que tal venha acontecer no próximo duelo, sendo o possível vencedor do duelo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus 0.0, -0.5
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446