Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 gols
1.65
Alphabook
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104

Verona – Juventus (Serie A TIM)

Num confronto marcado para o próximo sábado, ao início da tarde, o Hellas Verona receberá a Juventus pela 25ª rodada da Serie A TIM, em uma partida programada para o Stadio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona. Sob o comando do treinador Marco Baroni, o Hellas Verona tem enfrentado dificuldades na luta pela manutenção na elite italiana, estando a apenas um ponto da zona de permanência e atualmente mergulhado na zona de rebaixamento. Do outro lado estará a equipe de Massimiliano Allegri, que vem enfrentando uma crise de resultados, tendo sido incapaz de vencer nas últimas três rodadas da liga italiana. Parece que suas reais chances na disputa pelo título de campeão nacional já estão comprometida.

Análise Hellas Verona

O time do Hellas Verona tem enfrentado muitos problemas para alcançar o equilíbrio desejado na luta pelo principal objetivo de permanecer na elite italiana. Até esta jornada, ocupa o 18º lugar na tabela classificativa, com 19 pontos, apenas um acima do Cagliari e a uma distância de um ponto do Sassuolo. Em 24 rodadas, o registro total da equipe comandada pelo técnico Marco Baroni é de quatro vitórias, sete empates e 13 derrotas, com 21 gols marcados e 32 gols sofridos.

Sem vencer há quatro jogos consecutivos, a equipe do Verona atravessa um momento difícil, tendo conquistado apenas dois dos últimos 12 pontos possíveis no campeonato. Na última rodada, o time comandado por Baroni trouxe sensações positivas da visita ao Monza, onde empatou sem gols, após uma derrota para o Napoli por 1-2, jogando fora de casa. Anteriormente, o Verona conseguiu um ponto em casa contra o Frosinone (1-1), em resposta a outra derrota, desta vez para a AS Roma (1-2), jogando fora de casa.

Provável Escalação: Montipo; Tchatchoua, Magnani, Dawidowicz, Cabal; Folorunsho, Duda; Noslin, Suslov, Lazovic; Swiderski

Análise Juventus

campeonato italiano logo 2021A equipe da Juventus tem realizado uma boa campanha visando o retorno à Liga dos Campeões na próxima temporada, mas está abaixo das expectativas na corrida pelo título nacional. No momento, os “bianconeri” ocupam o 2º lugar na tabela da Serie A TIM, com 53 pontos, sete atrás do Inter, que ainda tem um jogo a menos disputado. Em 24 rodadas, o registro total da equipe de Massimiliano Allegri é de 16 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 36 gols marcados e 15 gols sofridos.

Longe da boa forma que exibiu durante a maior parte da atual temporada desportiva, a Juventus vem de três jogos consecutivos sem vencer no campeonato, onde marcou apenas um gol e sofreu em todas as partidas. O cenário de crise, que deixou a equipe de Allegri mais distante do 1º lugar, teve início com o empate inesperado contra o Empoli em casa, por 1 a 1, e continuou com as derrotas subsequentes contra o Inter (0-1, fora) e a Udinese (0-1, em casa).

Provável Escalação: Szczesny; Gatti, Rugani, Danilo; Cambiaso, McKennie, Locatelli, Rabiot, Kostic; Chiesa, Milik

Dica de Prognóstico

Em um confronto entre duas equipes que não estão no seu melhor momento de forma recentemente, o Verona promete se fechar defensivamente e recuar suas linhas na tentativa de conquistar pelo menos um ponto contra um dos principais times da Serie A. Por parte da Juventus, espera-se um jogo dominante na posse de bola e na iniciativa ofensiva, mas sem grande criatividade, devido à pressão que a equipe carrega após as últimas atuações. Assim, prevê-se um jogo taticamente mais fechado, no qual o melhor investimento recai no mercado de Menos de 2,5 gols, com cotação de 1,65 na Alphabook.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 gols
1.65
Alphabook
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104