Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
1.90
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Verona – Juventus (Campeonato Italiano)

Verona e Juventus se enfrentam no próximo sábado, dia 30 de Outubro ás 13h00, no Estádio Marc Bentegodi (Verona – Itália). Este jogo é referente à 11ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2021/22. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por 75 vezes e, como era de se esperar, a maioria das vitórias ficou por conta da Juventus, isto é, 45 vezes sendo que apenas em 13 é que o Verona venceu e no restante dos 17 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Verona

O Verona não será achado entre os times de grande relevância nos gramados internacionais, uma vez que nunca antes conseguiram aparecer em alguma final, tanto que não guardam nas suas instalações nenhuma taça de tal calibre. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que não é comum que brilhe consideravelmente, o que pode ser confirmado pelas taças que conquistou, sendo a última vez nos gramados da 2ª divisão, isto é, na Temporada de 2016/2017 como Vice-campeão do mesmo.

Tratando-se de jogar nos gramados do campeonato italiano, os dados nos mostram que não é comum que estejam no mesmo com relevância, mas lhes possível que estejam integrando a competição, tendo já participado em 10 partidas, estando posicionados no 10º lugar, resultado do fato de que foram vencedores em apenas 3 partidas tendo empatado na mesma proporção e no restante dos 4 jogos é que foram derrotados.

Vale mencionar que os seus atacantes conseguiram ser um pouco ativos, visto que balançaram as redes adversárias por 22 vezes, mas, os gols que sofreram, mesmo estando abaixo dos feitos, estão muito próximos, isto é, 19 vezes; ou seja, estão enfrentando momentos de grande necessidade de melhorias neste sentido. Ou seja, há razões para que o time se preocupe no duelo porvir, pois, a maioria dos seus integrantes estão participando normalmente, salvo a questão de 2 deles que estarão ausentes no próximo duelo por estarem lesionados.

Provável Escalação: Montipó; Faraoni, Gunter, Dawidowicz, Casale, Veloso, Lazovic, Barak, Ilic, Caprari e Simeone.

Análise da Juventus

campeonato italiano logo 2021Em relação a Juventus, não há possibilidade de se narrar a história do futebol sem menção do time, constando dos dados de que já conquistaram diversas taças internacionalmente, apesar de nunca terem chegado às finais do Mundial de Clubes da FIFA. Mas, é nos gramados nacionais que mais taças conquistou, tendo guardado nas suas instalações um número elevado dos mesmos inclusive recentemente, tanto que na Temporada de 2019/2020 foi o vencedor do campeonato mais importante da Itália.

Mas, nesta Temporada, o time não está tendo o sucesso esperado, constando dos dados de que se encontra na 7ª posição da Tabela Classificatória, tendo já competido em 10 partidas, vencendo em 4 deles e nos outros 3 empatou, sendo derrotados na mesma proporção. Vale mencionar que a ofensiva do campeonato está demonstrando debilidade, visto que o número de gols que fizeram foram de somente 14 vezes, quando as suas redes foram balançadas por um número de 13 vezes, ou seja, estão precisando dinamizar as 2 frentes.

A situação do time não é das melhores, visto que terão ausentes alguns dos seus integrantes e é interessante que no seu último jogo que aconteceu neste campeonato, mesmo estando a jogar nos seus gramados, não lhes foi possível vencerem, apesar de terem feito 1 gol de empate, o que não conseguiram manter, sendo um claro sinal de que precisarão melhorar a sua atuação no duelo porvir, para que consigam ter um bom avanço no campeonato de forma geral.

Provável Escalação: Szczesny; Bonucci, Chiellini, Danilo, Sandro, Cuadrado, Locatelli, McKennie, Kulusevski, Morata e Bernardeschi.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, os dados nos mostram que a Juventus está em melhores condições em termos de vitórias alcançadas, no entanto, o histórico geral não está favorecendo muito, o que nos leva a conjecturar que no duelo porvir, as redes dos 2 lados venham a ser balançadas, fazendo com que haja um número de gols notável.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
1.90
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446