Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2650
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1304
Próg. errados
1144

Universidade Católica – Grêmio (Copa Libertadores)

Universidade Católica e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 16 de Setembro às 21h30, no Estádio San Carlos de Apoquindo (Santiago de Chile). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo E) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2020. As equipes em questão já se enfrentaram cerca de seis vezes, nos quais o Univ Católica mostou mais força e serviço de modo a conseguir três vitórias, ao passo que sofreu duas derrotas; portanto, houve apenas um empate. Contudo, no mais recente confronto entre os times, o qual foi disputado pela Copa Libertadores da América, temporada 2019, o Grêmio, tendo sido visitado pelo Univ Católica, soube aproveitar a condição anfitriã e venceu por 2×0, ou seja, não permitiu nenhuma reação ao adversário no placar.

Análise Universidade Católica

O Universidade Católica não vem mostrando um bom desempenho. Até aqui nas duas partidas já disputadas o time não conseguiu nenhuma vitória e nem sequer empate, ou seja, foi derrotado e, portanto, encontra-se na última posição na tabela de classificação do grupo E, sem nenhum ponto somado: pois perdeu para o Internacional do Brasil, por 3×0, fora de casa, na sequência perdeu dentro dos seus domínios, por 1×2 para o America de Cali. Agora, precisa, desta vez novamente como mandante, vencer a todo custo, para somar seus primeiros três pontos.

Pelo campeonato nacional chileno, o Univ Católica vem de três vitórias consecutivas. Nos quais seu setor de ataque foi muito produtivo, chegando até a marcar três gols em cada um dos dois últimos confrontos, ao passo que no primeiro marcou quatro gols, o qual foi contra o Coquimbo Unido, terminou em 4×1. Portanto, de modo geral o time encontra-se na liderança do campeonato, pois, em onze confrontos chegou a conquistar vinte e oito pontos e saldo de gols positivos.

Em partidas de dentro de casa, pelo campeonato principal chileno, o time tem mostrado um futebol de muita qualidade, razão pelo qual em cinco jogos apenas sofreu uma derrota e venceu quatro deles. Seu setor de ataque tem sido bastante decisivo e produtivo, tanto é que sua média chega a 2.17 gols marcados por jogo, sendo que sofre poucos gols na defesa, média de 1 gol por jogo.

Provável Escalação: Dituro; Huerta, Lanaro, Rebolledo, Aued, Fuenzalida, Pinares, Saavedra, Zampedri, Puch e Lezcano.

Análise Grêmio

Copa LibertadoresO Grêmio, por sua vez, diferentemente do atual adversário, pelo campeonato Brasileiro está com aproveitamento irregular, mas pela Libertadores, conseguiu evitar derrotas até aqui: o time venceu na estreia ao ter visitado o America de Cali, por 0x2, na sequência empatou, isto no último jogo, tendo sido mandante, contra o Internacional, sem nenhum gol no placar. Portanto, encontra-se na segunda posição na tabela de classificação, com quatro pontos; perde apenas do Internacional, por causa do saldo de gols.

Já pelo campeonato Brasileiro, a equipe vem de uma maré baixa nos resultados dos últimos cinco jogos: venceu apenas em uma delas, teve três empates, sofreu uma derrota. Neste momento, por causa dos maus resultados e muitos empates, a equipe encontra-se na décima segunda posição na tabela de classificação. Mas possui um saldo de gols positivo, o que indica uma boa funcionalidade do setor de ataque.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Pedro Geromel, Bruno Cortez, Orejuela, Éverton, Maicon, Alisson, Darlan Mendes, Diego Souza e Isaque.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos entre os times.

Grêmio 2-0 Univ Católica Copa Libertadores
Univ Católica 1-0 Grêmio Copa Libertadores
Univ Católica 1-0 Grêmio Copa Libertadores
Grêmio 1-2 Univ Católica Copa Libertadores
Univ Católica 1-1 Grêmio Copa Mercosul

O time da casa, de modo geral chega aqui com bom aproveitamento ofensivo, pois nos últimos seis confrontos marcou gols em cinco deles, mas também mostrou vulnerabilidade defensivo, sofrendo gols em cinco jogos. Já o Grêmio, nos últimos cinco confrontos marcou gols nos quatro jogos. Portanto, pelo que se vê, uma vez que os setores de ataque têm mostrado produtividade, é de se esperar que ambas as equipes cheguem a balançar a rede no confronto.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2650
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1304
Próg. errados
1144