Prognóstico
Odd
Vitória do The Strongest
1.59
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

The Strongest – Grêmio (Copa Libertadores)

Em um jogo programado para o período da noite desta próxima terça-feira, as equipes do The Strongest e do Grêmio se enfrentarão diretamente no gramado do Estadio Hernando Siles, em La Paz, pela primeira rodada do Grupo C da Copa Libertadores 2024. A equipe liderada pelo treinador Pablo Lavallén buscará superar suas expectativas na corrida pela classificação para as fases eliminatórias da maior competição da CONMEBOL, sendo que a repescagem para a Copa Sul-Americana também não seria um mau resultado para o time boliviano. Por outro lado, o time com maiores responsabilidades será o comandado pelo treinador Renato Gaúcho, que é favorito para ficar em primeiro lugar no grupo devido ao maior valor de mercado de seu elenco em comparação com seus adversários, Estudiantes e Huachipato, nesta fase.

Análise The Strongest

O time do The Strongest tem tido uma campanha abaixo das expectativas no Apertura do campeonato boliviano, ocupando o 2º lugar no Grupo A, com 10 pontos somados, dois à frente do Tomayapo e quatro atrás do já classificado SA Bulo Bulo. Em seis rodadas, o saldo da equipe orientada por Pablo Lavallén é de três vitórias, um empate e duas derrotas, com um total de 12 gols marcados e 13 gols sofridos.

Com apenas duas vitórias nas últimas cinco partidas competitivas, o The Strongest está longe de seu melhor momento e entra neste jogo após uma pausa de quase três semanas na competição, não jogando no último fim de semana. Assim, a equipe de Lavallén começou a se concentrar nesta estreia na Libertadores mais cedo do que seu adversário. Na última partida disputada, o The Strongest foi surpreendido na visita ao Tomayapo, perdendo por 0-2, depois de duas vitórias consecutivas contra o Bolivar (2-1) em casa e o Tomayapo (2-1) fora de casa.

Provável Escalação: Viscarra; Osorio, Caire, Jusino, Daniel Lino; Arrascaita, Quiroga, Ursino, Rodrigo Ramallo; Enrique Triverio, Michael Ortega

Análise Grêmio

copa libertadores novo logoA equipe do Grêmio está motivada e confiante antes de sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, graças à boa campanha realizada até agora no Campeonato Gaúcho. Na fase regular da competição estadual, o time comandado por Renato Gaúcho terminou em 2º lugar na tabela, com 23 pontos conquistados. Foram sete vitórias, dois empates e duas derrotas, com 23 gols marcados e 10 sofridos. O Grêmio ficou a cinco pontos de distância do rival Internacional e com uma vantagem de sete pontos sobre SER Caxias e Guarany de Bagé.

Sem perder há cinco jogos consecutivos, o Grêmio está em boa forma recentemente, ainda na briga pelo título do Campeonato Gaúcho, empatado com o Juventude após o empate em 0-0 no último sábado, no jogo de ida da grande final. Para chegar à disputa pelo título estadual, a equipe de Renato Gaúcho teve que superar o SER Caxias na semifinal, vencendo por 2-1 fora de casa no primeiro jogo e por 3-2 em casa no segundo. Antes disso, o Grêmio eliminou o Brasil de Pelotas com uma vitória por 2-0 nas quartas de final.

Provável Escalação: Gabriel Grando; Cuiabano, Gustavo Martins, Bruno Uvini, Mayk; Dodi, Du Queiroz, Carballo; Besozzi, JP Galvão, Nathan Fernandes

Dica de Prognóstico

No meio da disputa da final de seu campeonato estadual, o Grêmio encara esta estreia na fase de grupos da Copa Libertadores com relativo desinteresse, pois se considera teoricamente superior a todos os adversários do sorteio e acredita que, em caso de algum tropeço, poderá se recuperar nas cinco rodadas restantes. Do outro lado, estará uma equipe do The Strongest que se preparou minuciosamente para esta estreia e jogará diante do apoio de seus torcedores, com o fator campo altamente favorável, especialmente pela altitude de La Paz. Considerando todos esses fatores, a aposta mais vantajosa seria na Vitória do The Strongest, cotada a 1.59 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do The Strongest
1.59
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108