Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.06
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Suécia – Eslováquia (Euro 2020)

Suécia e Eslováquia se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 18 de junho às 10h00, no Estádio Krestovsky Stadium/Zenit Arena) (Sankt-Peterburg – Rússia). Este jogo é referente à 2ª rodada fase de grupos da Euro 2020, grupo E, temporada 2021. Em confronto direto pela Euro, as 2 seleções ainda nunca estiveram em campo. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelas eliminatórias da Copa do Mundo e pelos amistosos de seleções, a Suécia soube aproveitar e venceu em 2 partidas, enquanto a Eslováquia não obteve nenhuma vitória, sendo que houve 3 resultados empatados no placar.

Análise Suécia

A seleção da Suécia chega sua segunda partida do seu grupo depois de ter empatado na sua primeira rodada diante da seleção espanhola num placar de 0x0, numa partida em que, em termos de números, os suecos não tiveram bom desempenho com 14% de posse de bola, 162 passes acertados, 54% de precisão no passe, 4 chutes e dos quais somente 1 ao gol, contra 86% de posse de bola, 917 passes acertados, 90% de precisão no passe, 17 chutes e 5 no gol. De acordo com os dados, a Suécia, nas últimas 10 partidas, registrou 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas; seus atacantes têm marcado com certa regularidade, visto que conseguiram marcar em 7 das últimas 10 partidas.

Apesar de estar na sua sétima edição da Euro, a Suécia, não conseguiu ainda alegrar sua torcida conquistando um troféu nesta competição, a única vez que chegou nas semifinais foi na sua primeira participação na temporada de 1992, geralmente não tem conseguido passar da fase de grupo. Porém, está mais uma vez na competição, e para este confronto contra a Eslováquia, o treinador Janne Andersson deve armar um sistema defensivo forte com bloco médio baixo com contra-ataques, já que a Suécia é uma equipe explora da melhor forma o espaço nas costas do adversário.

Vale salientar que a Suécia não conta com o atacante Ibrahimovic devido a uma lesão, porém, conta o camisa 10 Emil Forsberg, responsável por criar e organizar as jogadas ofensivas, com Isak no ataque, um jogador que pode fazer diferença na frente. Desse modo, maiores são as probabilidades de fazer gols na próxima partida.

Provável Escalação: Olsen; Augustinsson, Danielson, Lindelof, Krafth, Forsberg, Olsson, Larson, Claeson, Berg e Isak.

Análise Eslováquia

Quanto a seleção da Eslováquia, a equipe chega para sua 2ª rodada do grupo vindo, surpreendentemente, de uma vitória 2×1 na sua estreia nesta competição sobre a Polonia; numa partida em que a Eslováquia, em termos de estatística no jogo, não foi superior em relação a seleção polonesa, mas conseguiu arrancar uma vitória com o gol de Milan Skriniar e gol contra de Szczesny. De acordo com os dados, a seleção polonesa, registrou 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nas últimas 10 partidas que disputou em todas as competições; sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, porém, seus atacantes têm conseguido marcar gols com regularidade, visto que marcou em 7 das últimas 10 partidas.

Curiosamente, a seleção da Eslováquia está apenas na sua segunda edição nesta competição, já que teve sua primeira participação na temporada passada, onde foi na quarta rodada. Porém, está mais uma vez na competição e para este confronto frente a seleção sueca, o treinador Stefan Tarkovic deve escalar um sistema tático de 4-3-3, contando Robert Mak e Ondrej Duda como peças mais adiantadas da equipe, visto que são jogadores são fortes e com grande capacidade de transportar a bola para o ataque. Apesar de estarem todos os jogadores disponível para este confronto contra a Suécia, a equipe vai precisar fazer muito esforço se quiser somar pontos.

Provável Escalação: Dúbravka; Hubocan, Skriniar, Satka, Pekarik, Hrosovisk, Haraslin, Kucka, Hamsik, Mak e Duda.

Dica de Prognóstico

A seleção da Suécia possui uma equipe competitiva com jogadores mais experiente nesta competição, com um ataque excelente, no entanto, isto o faz favorito na partida. Porém, a Eslováquia chega motivada depois da vitória na última partida, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, ou seja, ambas as equipes farão questão de evitar a derrota. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.06
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259