Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sheffield Wednesday – Manchester City (Copa da Inglaterra)

Sheffield Wednesday e Manchester City se enfrentam na quarta-feira, dia 04 de março às 16h45, no Estádio Hillsborough (Sheffield). Este jogo é referente à quinta fase da Copa da Inglaterra da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Sheffield Wednesday e Manchester City, já se enfrentaram em um total de noventa e duas partidas. Nesse histórico, o Sheffield Wednesday tem uma pequena vantagem, uma vez que venceu trinta e oito partidas, enquanto o Manchester City conta com trinta e duas vitórias. Outros vinte e dois jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Sheffield Wedsneday é um clube que já conquistou o Campeonato Inglês quatro vezes ao longo da sua história, embora o último título tenha sido conquistado na temporada de 1929/30. Além disso, a equipe já conquistou a Championship cinco vezes, a Copa da Inglaterra três vezes, sendo o último título vencido na distante temporada de 1934/35, e a Copa da Liga Inglesa uma vez.

Na atual temporada, o Sheffield Wednesday vem fazendo uma campanha irregular pela Championship, uma vez que ocupa atualmente a décima segunda posição na tabela classificatória, ficando oito pontos atrás do sexto colocado, Preston North End, e dez pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Middlesbrough. Pela Copa da Inglaterra, a equipe eliminou dois adversários, primeiro o Brighton & Hove Albion, contra quem venceu fora de casa por 0x1, e depois venceu o Queens Park Rangers, vencendo fora de casa por 1×2 pela quarta fase da competição.

Como mandante, o Sheffield Wednesday tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou em casa, todas pela Championship (segunda divisão inglesa), foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando dentro do seu estádio, todos pela segunda divisão nacional, em três deles o Sheffield Wednesday sofreu mais de 2.5 gols dos adversários e em três deles não marcou gols contra os rivais.

Provável Escalação: C. Dawson, J. Börner, T. Lees, M. Fox, K. Lee, B. Bannan, L. Palmer, K. Harris, J. Murphy, S. Fletcher e F. Forestieri.

Copa de InglaterraO Manchester City é atual bicampeão da Premier League, títulos esses conquistados depois da chegada do treinador Pep Guardiola. Além desses dois títulos, o City conta com mais quatro títulos do campeonato nacional, totalizando seis. Entretanto, a equipe, que já se consagrou entre as principais na Inglaterra, ainda não conquistou nenhum título continental como a Liga dos Campeões e, portanto, tenta ainda se colocar entre os grandes poderosos da Europa.

Na atual temporada, o Manchester City vem fazendo uma boa campanha dentro do Campeonato Inglês, uma vez que ocupa atualmente a segunda posição na tabela classificatória, ficando vinte e dois pontos atrás do primeiro colocado, Liverpool, e sete pontos na frente do terceiro colocado, Leicester City. Pela Copa da Inglaterra, a equipe já eliminou dois adversários, o Port Vale, contra quem venceu em casa por 4×1 pela terceira fase da competição, e depois o Fulham, vencendo em casa por 4×0 pela quarta fase do torneio.

Como visitante, o Manchester City tem um desempenho relativamente bom, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou fora de casa, contando competições inglesas e a Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando longe dos seus domínios, contando competições nacionais e a Liga dos Campeões, em três deles foram marcados dois ou mais gols e os últimos dois jogos terminaram com um placar de 1×2 para o City.

Provável Escalação: C. Bravo, K. Walker, J. Stones, O. Zinchenko, David Silva, Fernandinho, İ. Gündoğan, Rodri Hernández, P. Foden, S. Agüero e R. Sterling.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Manchester City 2-1 Sheffield Wednesday Copa da Inglaterra
Manchester City 7-0 Sheffield Wednesday Copa da Liga Inglesa
Manchester City 2-1 Sheffield Wednesday Copa da Inglaterra
Sheffield Wednesday 1-1 Manchester City Copa da Inglaterra
Manchester City 4-0 Sheffield Wednesday Championship

Considerando o fato de que o Sheffield Wednesday não vem conseguindo ter um bom desempenho na segunda divisão nacional e nem mesmo tem um desempenho positivo como mandante, pode-se esperar que a equipe tenha muita dificuldade ao enfrentar o Manchester City. A equipe visitante, que vem de um título na Copa da Liga Inglesa, quer buscar mais um título na Copa da Inglaterra, já que na Premier League é muito difícil. Portanto, o City virá com um elenco completo e certamente conseguirá abrir espaços na zaga adversária para marcar seus gols. Dessa forma, investir no mercado de gols é uma ótima opção, tendo em vista que o estilo do Manchester City é bastante ofensivo e eficiente no ataque.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.70 Bet365
Sheffield Wednesday
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Hillsborough
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1867

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2716
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1370
  • Próg. errados 1123
comments powered by Disqus

Últimos jogos