Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Sassuolo – Hellas Verona (Campeonato Italiano)

Sassuolo e Hellas Verona se enfrentam no próximo sábado, dia 13 de Março ás 11h00, no Mapei Stadium (Reggio nell’Emilia – Itália). Este jogo é referente à 27ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por somente 17 vezes onde a diferença de vitórias entre eles não foi tão significante, tendo sido 7 vitórias por parte do Sassuolo, quando o Hellas Verona ficou com 6 e no restante dos 4 jogos os resultados foram de empate, sendo um sinal de que normalmente os 2 times estão muito perto um do outro.

Análise do Sassuolo

O Sassuolo é um time que dificilmente será lembrado nos gramados internacionais e mesmo entre os que acompanham o futebol, uma vez que nunca apareceu levantando algum troféu, como também é muito difícil de aparecer competindo por lá. A sua situação não melhora quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, pois, a única taça que pode ser vista nas suas instalações, foi conquistada na 2ª divisão e já se passa algum tempo que tal não acontece, isto é, na Temporada de 2012/2013.

Mas, por algumas vezes aparece em campo, o que aconteceu na Temporada passada, onde terminou na 8ª posição da Tabela Classificatória, tendo conseguido se manter no campeonato, onde não efetuou grandes mudanças, estando agora na 9ª posição, ou seja, tentando se manter, visto que dos 25 jogos que já competiu, os dados nos mostram que venceu e empatou na mesma proporção, sendo 9 vezes e nos outros 7 jogos é que foi derrotado.

Tratando-se de jogar na condição de mandante do jogo, venceu e foram derrotados na mesma proporção, sendo 3 vezes e no restante dos 6 jogos empataram, com uma média de gols semelhantes ao que fizeram, sendo 1.50, ou seja, é um time que está lutando para ser razoável em campo.

Provável Escalação: Consigli; Ayhan, Toljan, Ferrari, Marlon, Kiriakopoulos, Lopez, Locatelli, Traoré, Berardi e Raspadori.

Analise do Hellas Verona

campeonato espanholQuanto ao Hellas Verona, os dados nos informam que assim como o seu adversário, não são dos times que representam o seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que nunca antes conseguiram levantar alguma taça por lá, nem mesmo é comum a sua participação no mesmo. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, as informações que temos são de que poucas vezes conseguiram brilhar grandemente nos gramados, tanto que o seu último título foi na 2ª divisão.

Mas, pode se ver a sua atuação por algumas vezes nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, constando dos dados de que esteve presente na Temporada passada, tendo terminado na 9ª posição da Tabela Classificatória e nesta Temporada encontra-se praticamente na mesma posição, isto é, no 8º lugar, pois, nos 26 jogos que já competiu, venceu em 10, tendo sido derrotado e empatando na mesma proporção, isto é, 8 vezes.

Mas, teve debilidade notável ao jogar na condição de visitante, pois, só venceram em 4 jogos, sendo derrotados na mesma proporção; porém, por mais incrível que pareça, o seu número de gols feitos está acima dos sofridos, tendo uma média de 1.23 contra 1.15, ou seja, mostrando-se como um time que está se esforçando na medida do possível para que apresente um bom duelo no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Silvestri; Faraoni, Gunter, Ceccherini, Magnani, Veloso, Lazovic, Tameze, Zaccagni, Barák e Lasagna.

Dica de Prognóstico

Pelo que se pode ver no comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos que tiveram separadamente, não estão vivendo os melhores momentos do seu futebol, pois, poucas vitórias conquistaram, sendo um sinal de debilidade, o que lhes coloca praticamente na mesma dimensão, levando-nos a conjecturar que no duelo porvir, é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514