Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285

Santos – Grêmio (Copa Libertadores)

Santos e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 16 de Dezembro às 19h15, na Vila Belmiro (Santos – Brasil). Este jogo é referente às Quartas de final da Copa Libertadores, jogos de Volta, Temporada 2020. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de 81 jogos onde o Santos ficou com vantagem em termos de vitórias, tendo 32 vitórias e o Grêmio nos outros 26 e no restante dos 23 jogos os resultados terminaram empatados.

Análise do Santos

O Santos é um dos maiores representantes do nosso futebol em todos os sentidos, tanto que em 2011 competiu o Mundial de Clubes da FIFA, mas não foi possível conquistar o título, ficando como Vice-campeão do mesmo; mas, é nos gramados nacionais que mais títulos conquistou, principalmente nos gramados estaduais. Atualmente é o Vice-campeão do Brasileirão, título que ostenta pela 8ª vez.

No que tange a sua atuação nos gramados da Copa Libertadores mostram-nos os registros de que já foi campeão do mesmo por 3 vezes, mas já se passam quase 10 anos que tal não acontece, mas está mais uma vez na disputa, onde já competiu em 9 partidas, tendo eliminado diversos outros concorrentes, pois, só foi derrotado 1 única vez, vencendo em 6 partidas, tendo empatado em 2 jogos.

Dos 4 jogos que aconteceram na condição de mandante, houve esforço da sua parte para que não fosse derrotado, mas é aí onde ocorreu a sua derrota, vencendo em 2 partidas, tendo empatado na outra partida. Mas, haverá necessidade de que a sua equipe técnica possa melhorar o seu ataque, pois, houveram jogos em que não fizeram gol, o que é uma grande preocupação; no entanto, há uma boa performance por parte da sua defesa que não se deixaram levar, tendo protegido tão bem as suas redes que quase na metade dos jogos não sofreram nenhum gol.

Provável Escalação: John; Pará, Peres, Veríssimo, Jonatan, Alison, Jobson, Sandry, Marinho, Braga e Jorge.

Análise do Grêmio

Copa LibertadoresQuanto ao Grêmio, encontra-se praticamente na mesma dimensão do seu adversário, sendo também um dos grandes representantes do futebol brasileiro em todos os sentidos e em 2017 teve a tentativa de ser o Campeão do Mundial de Clubes da FIFA, mas não foi possível, ficando com a posição de Vice-campeão do mesmo. Sendo assim, possui uma boa marca nos gramados nacionais, onde é o atual campeão do campeonato estadual.

Das vezes que teve que competir nos gramados da Copa Libertadores, os dados nos mostram que em 2017 foi pela 3ª vez o vencedor do mesmo e, portanto, está mais uma vez na disputa, onde os 9 jogos que aconteceram aí lhe proporcionaram a possibilidade de vencer em 5 deles, sendo derrotado apenas 1 vez e nos outros 3 jogos é que empataram.

Quando se tratou de jogar fora dos seus gramados, os dados nos mostram que venceram em 3 jogos e foi aí onde aconteceu a sua única derrota; mas os seus atacantes se esforçaram para fazer gol em todas as partidas, tendo uma média de 1.25 gols por jogo e na metade dos jogos não sofreram gol, prova de que estão em ótimas condições para demonstrarem uma boa desenvoltura em campo.

Provável Escalação: Vanderlei; Geromel, Ferraz, Kannemann, Barbosa, Maicon, Pinares, Henrique, Souza, Fernando e Pepê.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Grêmio 1-1 Santos Copa Libertadores
Santos 2-1 Grêmio Brasileirão
Santos 0-3 Grêmio Brasileirão
Grêmio 1-2 Santos Brasileirão
Santos 0-0 Grêmio Brasileirão

Nos últimos tempos, pelo que o quadro nos apresenta, têm vivido empatando um ao outro, mas o Santos está vivendo tempos muito difíceis no sentido geral; mesmo o Grêmio também não venceu nos últimos 2 jogos que competiram; sendo assim, atendendo ao tipo de campeonato, é possível que as 2 equipes venha fazer gol.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285