Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

River Plate – Boca Juniors (Copa Libertadores)

River Plate e Boca Juniors enfrentam-se no Estádio Antonio Vespucio Liberti, Monumental de Nuñez, às 18:00 hs do dia 24/11/18. Esta partida é válida pela grande Final da Copa Libertadores da América 2018.

O River Plate chega para esta segunda partida decisiva depois de empatar no primeiro confronto fora de casa por 2-2 .  Apesar de conquistar o empate fora de casa, o confronto está em aberto, pois o gol marcado fora  não é critério de desempate na final.

Atuando diante de sua torcida pela Libertadores, a equipe do River Plate até aqui se mostrou uma equipe difícil de superar, pois em seis jogos realizados sofreu apenas uma derrota, ficando também com dois empates e com a vitória em sua maioria, ou seja, três no total. Nestas condições tem demonstrado principalmente eficiência defensiva depois de marcar em média 1.33 gols e sofrer em média apenas 0.50 gols por duelo. Vale também mencionar a sua campanha em seus domínios pelo Campeonato Argentino, onde em quatro jogos não sofreu derrotas, tendo neste contexto alternado entre duas vitórias e dois empates, fora o fato de que  se destacou novamente de forma defensiva.

Para esta segunda partida valendo o Título da Libertadores 2018, o River Plate chega sem saber o que é vitória há exatamente dois jogos em sequência, ou seja, o penúltimo pelo Campeonato Argentino e o seu último frente ao Boca no empate pela Libertadores.  Apesar disto, a sua campanha em seus domínios pelo Torneio Continental foi em sua maioria consistente e positiva, pois só foi superado pelo atual campeão, ou seja, o Grêmio (0-1). Já o destaque deste elenco dentro da Libertadores fica por conta do atacante L. Pratto com quatro gols marcados até o momento.

Provável Escalação: F. Armani, J. Pinola, J. Maidana, M. Casco, G. Montiel, L. Ponzio, J. Quintero, I. Fernández, E. Palacios, L. Pratto, R. Borré.

Copa LibertadoresO Boca Juniors chega para esta segunda partida decisiva com uma situação idêntica ao do seu adversário, ou seja, apesar do empate em seus domínios, resultado do qual não agradou, o confronto se encontra em aberto, pois apesar do River Plate ter marcado dois gols nesta partida, este critério não poderá ser usado à seu favor.

Atuando fora de casa pela Copa Libertadores 2018, a equipe do Boca Juniors encontrou grandes dificuldades para vencer, pois em seis confrontos triunfou apenas por uma única vez. Apesar disto, e por outro lado, não sofreu derrotas, tendo ficado com cinco empates, ou seja, é uma equipe difícil de se bater neste contexto. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.17 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento satisfatório em seus setores. Vale também mencionar a sua campanha fora de casa pelo Campeonato Argentino, onde a busca pela vitória continua complicada, ou seja, em cinco confrontos triunfou apenas por uma vez, ficando também com dois empates e com duas derrotas. Neste caso deixou a desejar principalmente de forma ofensiva.

Diferente do seu adversário deste grande duelo, o Boca Juniors chega sem saber o que é derrota há exatamente quatro jogos, ou seja, duas partidas pela atual temporada do Campeonato Argentino e duas partidas pela Copa Libertadores. Vale destacar que após o duelo frente ao River Plate, e diferente do seu adversário desta partida, o Boca Juniors jogou depois, desta vez frente ao Patronato pelo Argentino, tendo vencido por 1-0. Voltando suas atenções para a Libertadores, vale relembrar que a equipe se mostrou ser muito difícil de superar depois de não sofrer derrotas e ter empatado em sua grande maioria fora de seus domínios. Já o destaque deste elenco dentro desta competição fica por conta do atacante R. Ábila com cinco gols marcados.

Provável Escalação: A. Rossi, C. Izquierdoz, L. Magallán, L. Olaza, P. Pérez, L. Jara, W. Barrios, N. Nández, R. Ábila, C. Pavón, S. Villa.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o River Plate leva vantagem após ter vencido três jogos.  Já o Boca Juniors triunfou apenas por uma única vez. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que apenas em dois jogos ambas marcaram, porém, e por outro lado, em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada.

Boca Juniors 2-2 River Plate Copa Libertadores
Boca Juniors 0-2 River Plate  Campeonato Argentino
Boca Juniors 0-2 River Plate  Super Copa
Boca Juniors 0-1 River Plate  Torneio de Verão
River Plate 1-2 Boca Juniors  Campeonato Argentino

Para esta grande final da Copa Libertadores da América 2018, estamos diante do Superclássico do Futebol Argentino. Desta forma, é esperado um confronto intenso, mas também de grande equilíbrio entre estas equipes. Outro dado importante é o fato do mandante River Plate chegar como favorito, onde desta forma poderemos ver um Boca atuando de uma forma mais recuada, visando também como possibilidade conquistar o título através dos pênaltis.  Desta forma e diante de todos os dados, o mais provável será um confronto com poucos gols no placar final. Lembrando que nesta nossa opção, se o duelo terminar com dois gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Menos de 2 gols 1.82 Bet365
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2917
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos