Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2741
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1190

River Plate – Boca Juniors (Argentina Primeira Divisão)

River Plate e Boca Juniors duelam no próximo domingo, dia 11 de Dezembro, às 18h00, no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais, os times se enfrentaram apenas 88 vezes, nos quais o River Plate conquistou 23 vitórias, enquanto que o Boca Juniors conquistou 33 vitórias e consequentemente houve respectivamente 32 empates. No último confronto entre os times, o River Plate sendo visitante terminou a partida em empate sem gol.

O River Plate chega para este confronto após uma derrota sofrida fora de casa, para a equipe do Independiente por 1×0. Acontece que a equipe não vem tendo bom desempenho nos últimos cinco confrontos, de modo que nos quais conquistou apenas uma vitória, teve dois empates e sofreu duas derrotas. Assim neste momento, o time se encontra na nona posição com dezenove pontos e um saldo positivo de seis gols.

De modo geral, nos últimos doze confronto o River Plate demonstrou um desempenho acima do regular, pois, além de cinco vitórias, teve mais cinco empates e sofreu quatro derrotas. Sendo que em todas estas partidas sua média de ataque foi de 1.5 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1 gol por jogo. Assim dá para perceber que é uma equipe entrosada e com bom funcionamento.

Jogando dentro de seus domínios, o River Plate se mostrou mais confiante, de modo que não sofreu nenhuma derrota, teve dois empates e conquistou quatro vitórias, em seis partidas. Nessas condições sua média de ataque foi de 1.83 gols e defensivamente sofreu média de 0.5 gols por partida.

Provável Escalação: Batalla; Olivera, Montiel, Mayada, Arzura, Rossi, Martínez, Moya, Mora, Larrondo e López.

argentina primera divisionO Boca Juniors tem tido ótimo desempenho nesta temporada, de modo que nos últimos cinco confronto não sofreu nenhuma derrota. O time chaga para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa por 4×2, contra a equipe do Racing. Atualmente a equipe está na vice-liderança do Campeonato Argentino, com vinte e cinco pontos e um saldo positivo de dezessete gols.

Portanto, de modo geral, o time no total de doze partidas conquistou sete vitórias, além de quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Em todas estas partidas seu setor ofensivo balançou as redes com média de 2.25 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 0.83 gols por jogo. Ou seja, é uma equipe com proposta ofensiva de ótima qualidade e menos vulnerável na defesa.

Jogando longe de casa, o Boca Juniors apesar de apresentar baixo desempenho, ainda atuou ligeiramente acima do regular. Pois no total de seis confrontos conquistou duas vitórias, mais três empates e sofreu penas uma derrota. Sendo que sua média de ataque foi de 1.5 gols e sofreu média de 1 gol por jogo.

Provável Escalação: Sara; Insaurralde, Vergini, Fabra, Gago, Peruzzi, Pérez, Bentancur, Tevez, Bou e Pavón.

Segundo a tabela, nos últimos cinco confrontos o Boca Juniors foi superior vencendo duas partidas, enquanto que o River Plate venceu uma partida e ambas tiveram mais dois empates sem gols. ou seja, em todas as partidas houve um placar abaixo de três gols.

Boca Juniors 0-0 River Plate Campeonato Argentino 2016
River Plate 0-0 Boca Juniors Campeonato Argentino 2016
River Plate 0-1 Boca Juniors Campeonato Argentino 2015
River Plate 1-0 Boca Juniors Libertadores 2015
Boca Juniors 2-0 River Plate Campeonato Argentino 2015

As duas equipes que duelam neste confronto vêm de cinco confrontos sem nenhuma derrota, isto é, o River Plate dentro de casa e o Boca Juniors fora de casa. E mais, em tais condições ambas as equipes balançaram as redes. Ou seja, estamos diante de dois times com bom desempenho ofensivo e que defensivamente têm sido menos vulneráveis. Contudo, levando em consideração a qualidade ofensiva e o nível de clássico, podemos presumir que tanto o River quanto o Boca, possivelmente venham balançar a rede.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2741
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1190