Prognóstico
Odd
Empate Anula: Paraná Clube
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

Paraná – Figueirense (Primeira Liga Brasil)

Paraná e Figueirense enfrentam-se no Estádio Durival de Brito e Silva (Curitiba, Paraná), às 19:15 do dia 02/03/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da Primeira Liga Brasil 2017. O Paraná chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo D com três pontos conquistados. A equipe em duas partidas realizadas venceu uma e perdeu uma, tendo marcado três gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando dentro de casa o Paraná até o momento disputou uma única partida, tendo superado o Avaí por 2-0. Neste duelo válido pela primeira rodada o Paraná Clube mesmo com um grupo reformulado e com apenas dois jogadores da última temporada conseguiu superar o Avaí, time este que veio com o mesma base que conquistou o acesso à primeira divisão do Brasileirão. Destaque para os gols de Renatinho e do meia Ítalo.

É importante observarmos que neste ano de 2017 a equipe já disputou um total de oito jogos, sendo dois pela Primeira Liga, cinco pelo Paranaense onde ocupa a primeira posição com doze pontos em cinco jogos realizados e também disputou uma partida pela Copa do Brasil, onde empatou fora de casa na primeira fase diante do São Bento (1-1) e avançou na competição. Já atuando em seus domínios o Paraná Clube diante de suas competições disputou um total de quatro jogos, tendo vencido todos. Destacando que nestas condições marcou um total de dez gols e não sofreu nenhum. Outro dado importante é a contratação do atacante Nathan, ex-Brasil de Pelotas. Lembrando que Vítor Feijão poderá ficar afastado dos gramados por até seis meses.

Provável Escalação: Leo, Airton, Eduardo Brock, Diego Tavares, Gabriel Dias, Renatinho, Leandro Vilela, Matheus Carvalho, Igor, Nathan, Italo.

primeira liga brasilO Figueirense chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo D com nenhum ponto conquistado. A equipe em única partida disputada até o momento acabou sofrendo derrota. No total a equipe de Santa Catarina sofreu um gol e não marcou nenhum, conquistando desta forma um saldo negativo de um gol.

Esta será a sua primeira partida disputada fora nesta competição depois de ter sofrido uma derrota dentro de casa frente ao Londrina (0-1). Neste duelo válido pela primeira rodada ambas as equipes em primeiro jogo oficial sentiram o início da temporada, criando poucas oportunidades e errando em sua maioria. Destaque para o gol do Londrina que ocorreu na etapa final após cruzamento de Safira, Celsinho marcou o único gol da partida.

O Figueirense neste ano de 2017 disputou um total de dez jogos oficiais, sendo partidas pela Primeira Liga, Copa do Brasil, onde foi eliminado fora de casa frente ao Rio Branco (1-0) e também disputou partidas pelo Catarinense, onde depois de oito jogos realizados conquistou apenas duas vitórias, sendo que fora de casa em quatro jogos diante desta competição não conheceu vitórias até o momento, tendo empatado três e sofrido uma derrota. Diante destes números a equipe se encontra apenas na sexta posição do Catarinense. Para esta partida o técnico Márcio Goiano ainda terá que quebrar a cabeça visando corrigir os erros de sua equipe, pois com apenas três rodadas para tentar chegar as quartas de final da Primeira Liga e sem nenhum ponto conquistado até o momento, o Figueirense não poderá se dar ao luxo de deixar para conquistar pontos apenas em sua casa. Destacando que Leandro Almeida está próximo para retornar a equipe depois de uma lesão, contudo, deverá voltar somente pelo Catarinense na partida fora de casa frente ao Metropolitano.

Provável Escalação: Thiago Rodrigues, Dirceu, Weldinho, Bruno Alves, Josa, Helder, Juliano, Yago, João Pedro, Bill, Gustavo Ermel.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Figueirense leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Paraná Clube venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram no máximo dois gols por duelo, já nas outras duas, o placar final terminou com pelo menos quatro gols.

Figueirense 1-0 Paraná Clube Brasileiro Série B   2013
Paraná Clube 1-0 Figueirense Brasileiro Série B   2013
Figueirense 4-2 Paraná Clube Brasileiro Série B   2010
Paraná Clube 1-1 Figueirense Brasileiro Série B   2010
Paraná Clube 0-4 Figueirense Brasileiro Série B   2009

Para esta partida o Paraná Clube jogará dentro de casa e chega como favorito, pois além de ter vencido seus três jogos em casa pelo Paranaense e de estar ocupando a primeira posição dentro da tabela nestas condições, pela Primeira Liga também venceu seu único duelo em seus domínios. Outro dado importante é que além da equipe estar marcando pelo menos dois gols por confronto, não sofreu nenhum gol até agora em sua casa diante destas duas competições mencionadas. Já o Figueirense vive uma situação bem diferente, pois além chegar rebaixada para a Série B do Brasileirão, pelo Catarinense, atuando fora de casa ainda não conheceu vitórias, fora o fato de que no momento ocupa apenas a sexta posição deste campeonato. Desta forma e também pensando em segurança, optar pela vitória do Paraná Clube empate anula deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Empate Anula: Paraná Clube
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437