Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Novo Hamburgo – Grêmio (Campeonato Gaúcho)

Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 22 de Março às 21h45, no Estádio do Vale (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 9ª rodada (Primeira Fase) do Campeonato Gaúcho. Em confrontos oficiais, ambas as equipes já duelaram doze vezes, nos quais o Novo Hamburgo se mostrou inferior vencendo apenas uma partida, ao passo que o Grêmio foi superior conquistando nove vitórias e, tiveram mais dois empates respectivamente. No último confronto entre os dois times, sendo o Novo Hamburgo visitante sofreu derrota por 1×0, pelo Campeonato Gaúcho de 2016.

O Novo Hamburgo chega para esta partida após sofrer derrota nos últimos dois confrontos. Sendo que uma delas foi frente Cruzeiro-RS por 1×0 fora de casa, em seguida perdeu para o Ypiranga-RS por 2×1, também fora de casa. No entanto, se observamos seu desempenho nos últimos cinco confrontos a equipe tem tido ótimos aproveitamentos, de modo que conquistou três vitórias e tendo sofrido estas duas derrotas. Atualmente, o Novo Hamburgo se encontra na liderança do Campeonato Gaúcho com dezoito pontos e saldo positivo de nove gols.

Falando de modo geral, o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho, apesar de ter sofrido duas derrotas nos últimos oito confrontos, o time vinha tendo uma ótima campanha, de modo que chegou a conquistar seis vitórias, sem nenhum empate. Em todas estas partidas seu setor ofensivo balançou as redes com média de 2 gols marcados, ao passo que defensivamente se mostrou menos vulnerável sofrendo média de 0.88 gols por confronto.

Jogando dentro dos seus gramados, o Novo Hamburgo teve um desempenho excelente, pois até aqui não sofreu nenhuma derrota e nem teve empate, simplesmente conquistou vitórias nas últimas quatro partidas. Sendo que sua média ofensiva nesta condição foi de 2.5 gols marcados e defensivamente foi mais eficiente sofrendo média de 0.5 gols por confronto.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli; Júlio Santos, Assis, Ângelo, Pablo, Juninho Silva, Jardel, Amaral, João Paulo, Branquinho e Julio Abu.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Grêmio chega para este confronto após ficar somente em empates nos últimos três confrontos, pois uma foi dentro de casa por 2×2 frente ao Internacional, em seguida empatou longe de casa contra o Brasil-RS por 1×1 e mais recentemente teve outro empate dentro de casa por 1×1 diante do Veranópolis. Assim, devido essa queda de desempenho a equipe se encontra na terceira posição na tabela, tendo treze pontos e saldo positivo de quatro gols.

O Campeonato Gaúcho segue para nona rodada, no entanto, o Grêmio nos últimos oito confrontos conquistou três vitórias e teve mais quatro empates, sofrendo assim apenas uma derrota. Em todas estas partidas sua média de ataque chegou a 1.38 gols marcados, porém defensivamente o time teve média de 0.88 gols sofridos por partida.

Jogando como visitante, o time nos últimos três confrontos teve um desempenho regular, pois tendo sofrido uma derrota, conquistou também uma vitória e mais um empate. Sua média de ataque é de 1.33 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1 gols por confronto.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Leo Moura, Marcelo Oliveira, Kannemann, Rafael Thyere, Jailson, Michel, Ramiro, Bolaños, Pedro Rocha e Luan.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos entre as equipes o Grêmio mostrou superioridade, pois conquistou três vitórias, sendo que o Novo Hamburgo ficou somente com dois empates respectivamente.

Grêmio 1-0 Novo Hamburgo Campeonato Gaúcho 2016
Grêmio 1-1 Novo Hamburgo Campeonato Gaúcho 2015
Novo Hamburgo 0-1 Grêmio Campeonato Gaúcho 2015
Grêmio 3-0 Novo Hamburgo Campeonato Gaúcho 2014
Novo Hamburgo 0-0 Grêmio Campeonato Gaúcho 2013

Estas duas equipes vêm tendo ótimos desempenhos na competição gaúcha. De modo que, o Novo Hamburgo além de liderar o Campeonato, jogando dentro de casa ainda não sofreu derrota e nem teve empate, simplesmente tem vencido as partidas nestas condições, ao qual sua média ofensiva é de mais de 2.5 gols. Do outro lado, temos o Grêmio, que embora tenha tido mais empates que vitórias, acontece que, em oito confrontos sofreu apenas uma derrota. Jogando fora de casa teve um desempenho regular, porém nas três partidas disputadas nestas condições marcou seus gols em todas elas. Portanto, considerando que ambas as equipes sofreram menos derrotas na competição, e ofensivamente têm sido funcionais, é provável que tanto o Novo Hamburgo quanto o Grêmio tenham chances de balançar a rede.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
Novo Hamburgo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Vale
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2314
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 1151
  • Próg. errados 983
comments powered by Disqus

Últimos jogos