Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
55% Sucesso
Próg. realizados
2972
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1484
Próg. errados
1232

Metz – PSG (Campeonato Francês)

Metz e PSG s se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 08 de Setembro às 15h45, no Estádio Saint-Symphorien (Longeville-lès-Metz). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Francês. O Metz chega para esta quinta rodada ocupando a vigésima e última posição do campeonato com nenhum ponto conquistado. Em quatro jogos disputados até o momento a equipe sofreu a derrota em todas as quatro partidas, tendo no total marcado um gol e ao mesmo tempo sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de seis gols.

Atuando em casa pelo campeonato a equipe do Metz até o momento disputou um total de dois jogos, tendo sido superado pelas equipes do Guingamp (1-3) e também pela equipe do Monaco (0-1). Dentro deste contexto apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo. Lembrando que a equipe pela temporada passada terminou na parte inferior da tabela, ou seja, na décima quarta posição e para esta temporada, parece estar se encaminhando para a mesma situação.

Para esta partida a equipe além de vir de quatro derrotas seguidas pelo campeonato, já não vence há seis jogos em sequência, incluindo dois amistosos. Lembrando que em casa, vem de duas derrotas e ao mesmo tempo não vence há quatro confrontos no geral. Destacando que para este duelo a equipe não poderá contar com Y. Jouffre, lesionado.

Provável Escalação: Kawashima; Assou-Ekotto, Biševac, Diagne, Iván, Cohade, Poblete, Cafú, Roux, N’Guette e Jallow.

Campeonato FrancêsO PSG chega para esta quinta rodada na liderança do campeonato com doze pontos conquistados. Em quatro partidas realizadas até o momento a equipe venceu todos os seus quatro confrontos. No total marcou quatorze gols e ao mesmo tempo sofreu apenas dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de doze gols.

Fora de casa pelo campeonato o PSG até o momento disputou apenas uma partida, tendo superado o Guingamp por 0-3. Neste confronto e mesmo jogando fora de seus domínios o PSG foi muito superior na posse de bola, tendo conquistado 65%, fora o fato de que foi também muito superior nas finalizações. Lembrando que a equipe pela temporada passada ficou com o vice-campeonato depois do Monaco ter sido o grande campeão.

Para esta partida a equipe chega de cinco vitórias seguidas, sendo uma pela Super Copa, onde ficou com o título após superar o Monaco por 1-2 e também vem de quatro vitórias seguidas pelo Campeonato Francês. Lembrando que atuando fora de casa a equipe de Neymar e companhia vem de cinco vitórias, entre elas, pela Ligue 1, Copa da França, onde conquistou o título diante do Angers (0-1), e também uma partida pela International Champions Cup, onde superou a Roma nos pênaltis após o jogo ter terminado em 1-1, fora a conquista da Super Copa frente ao Monaco como já informado. Destaque para o atacante Mbappé que chega para reforçar o ataque do PSG, composto nada menos por Neymar e E. Cavani.

Provável Escalação: Areola; Meunier, Kurzawa, Marquinhos, Kimpembe, Motta, Di María, Pastore, Rabiot, Cavani e Neymar.

Observarmos domínio total por parte do PSG após vencer todas as cinco partidas disputadas. Também observamos que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Metz 2-3 PSG Campeonato Francês 16/17
PSG 2-0 Metz Copa da Liga 16/17
PSG 3-0 Metz Campeonato Francês 16/17
PSG 3-1 Metz Campeonato Francês 14/15
Metz 2-3 PSG Campeonato Francês 14/15

Para esta quinta rodada e mesmo atuando fora o PSG é o grande favorito, pois é o líder do campeonato e além de ter vencido todas as suas quatro partidas até o momento, apresenta também o melhor rendimento ofensivo junto do segundo colocado Monaco, fora o fato de que também apresenta o melhor rendimento defensivo. Já a equipe da casa além de não ter feito uma boa temporada passada, também não iniciou de forma desejada depois de ter perdido todas as suas quatro partidas, ou seja, precisa reagir na competição. Desta forma e diante de todos os fatos, é esperado que a equipe de Neymar e companhia seja capaz de marcar alguns gols, fora o fato de se observarmos o confronto direto, o Metz em casa marcou pelo menos dois gols nos dois jogos frente ao PSG. Visto isto, optar por mais de 3 gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
55% Sucesso
Próg. realizados
2972
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1484
Próg. errados
1232