Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Metz – Lille (Campeonato Frances)

Metz vs Lille se enfrentam no próximo domingo, dia 08 de Agosto, às 12h00, no Estádio Saint-Symphorien (Longeville-lès-Metz). Este jogo é referente à 01ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. O histórico oficial mostra o Lille com superioridade de dez vitórias a mais que o Metz, ou seja, o Metz chegou a conquistar trinta vitórias, ao passo que o Lille sendo superior conquistou quarenta vitórias, isto de um total de noventa e três confrontos. Portanto, respectivamente obtiveram vinte e três empates. Entretanto, nos mais recentes cinco confrontos somente o Lille levou vantagem, chegando a conquistar quatro vitórias e cedeu ao adversário um empate; contudo, a última partida foi válida pelo campeonato francês da temporada de 2020/21, no qual o Metz mesmo tendo sido mandante não conseguiu nem sequer reagir no placar, perdeu por 0x2 para o Lille.

Análise Metz

O Metz conforme apresentado no parágrafo acima, vem de desvantagem de cinco jogos sem vencer em confrontos diretos com o atual adversário. A última vez que o time em questão venceu foi na temporada de 2017, jogo válido pelo campeonato francês, segundo turno, no qual o Metz tendo sido visitante venceu por 2×0. De lá para cá foram cinco confrontos sendo dominado. Portanto, precisa estancar essa invencibilidade do Lille, e começar a temporada com vitória.

Jogando partidas de pré-temporada o Metz chegou a obter um aproveitamento razoável. Foram seis confrontos disputados neste ano, dos quais o time conseguiu quatro vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota. Vem de três vitórias consecutivas, sendo que mais recente deles derrotou por 1×0 o Montpellier. O time deve lutar para conseguir estrear com vitória ou evitar uma derrota neste início do campeonato francês.

Na temporada anterior a equipe chegou a demonstrar um trabalho ligeiramente regular. Terminou sua campanha na décima posição na tabela de classificação. Mas seus últimos confrontos foram de resultados decadentes, sofreu duas derrotas seguidas e um empate na última rodada do campeonato. Esta é uma equipe de calibre futebolístico mediano, porém não formado de elenco galáctico. Razão pelo qual terminou a temporada com saldo de gols no negativo.

Provável Escalação: Oukidja; Boye, Delaine, Bronn, Centonze, Boulaya, Maïga, N’Doram, Sarr, Yade e Ambrose.

Análise Lille

O Lille vem de quatro jogos amistosos dos quais seu aproveitamento é irregular. O time venceu 2×0 no primeiro jogo sobre o Waasland-Beveren, na sequência empatou com o Kortrijk 1×1, depois sofreu derrota para o Benfica por 1×0, e por último perdeu para o Porto por 2×0. Portanto, está a três jogos consecutivos sem vencer; sendo que nos dois últimos não balançou as redes adversárias.

Na sua última partida pelo campeonato francês o Lille venceu por 2×1 sobre o Angers, isto na condição de visitante. A equipe fez uma excelente campanha, chegando a conquistar o título do campeonato francês. Foi uma vitória importantíssima, pois com a qual chegou a decretar a conquista do troféu; uma vez que se vacilasse o PSG tomaria para si a título. O Lille conquistou a taça com dois pontos a mais que o PSG.

A equipe do total de trinta e oito rodadas conquistou 24 vitórias, onze empates, sofreu apenas três derrotas; foi o time que teve o melhor setor defensivo, razão pelo qual sofreu baixo número de derrotas, sendo que PSG chegou a sofrer oito derrotas. A equipe realmente tem como ponto forte o setor defensivo. É também funcional no ataque, mas bem entrosado na defesa. Então fará uso dessa força para frustrar o Metz e entrar com pé direito no começo do campeonato.

Provável Escalação: Léo Jardim; José Fonte, Reinildo, Tiago Djaló, Botman, André, Xeka, Yılmaz, Luiz Araujo, Bamba e David.

Dica de Prognóstico

As equipes devem entrar com toda força para tentar sua primeira vitória no campeonato francês, ou pelo menos evitar alguma derrota. O Lille por ser um time de calibre futebolístico mais potente que o Metz, e tendo vantagem histórica de invencibilidade de cinco jogos sobre o Metz, entra aqui na condição de visitante tendo ainda maior chance de ser o vencedor do confronto. Mas olhando pelo placar final, as chances de haver gols marcados no confronto são maiores. É provável que o confronto venha terminar com 2 ou 3 gols marcados.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540