Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Mainz – SC Freiburg (Campeonato Alemão)

Mainz e Freiburg se enfrentam sábado, dia 18 de setembro às 10h30, no Estádio Opel Arena (Mainz) – Alemanha). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Alemão, os 2 times já estiveram em campo por 24 vezes, onde o Mainz venceu em 14 jogos e o Freiburg venceu em 4 partidas, e o restante de 4 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Alemã, o Mainz soube aproveitar e venceu 3 partidas, sendo que o Freiburg venceu em 2 jogos.

Análise Mainz 05

A equipe do Mainz 05 chega para esta rodada do campeonato alemão após uma vitória fora de casa contra o Hoffenheim por 0x2, os gols Jonathan Burkardt aos 21 minutos e Marcus Ingvartsen aos 77 minutos na última rodada, e no jogo anterior empatou em seu estádio, numa partida sem gol, diante do Karlsrusher. Atualmente a equipe está colocada na 4ª posição da tabela de classificação com 9 pontos somados, resultado de 3 vitórias e 1 empate. O Mainz 05 demonstra ser uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga na condição de mandante e como visitante, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas fora, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio.

Nesta temporada, o Mainz 05 teve uma boa campanha nos seus primeiros jogos, seu sistema defensivo tem sido tão eficiente, pois, sofreu apenas gols em 1 dos últimos 4 jogos, e o seus atacantes têm marcados regularmente, visto que conseguiram fazer gols em 3 das últimas 4 partidas; os dados mostram que nas últimas 10 partidas como mandante, a equipe conseguiu 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

E neste confronto diante do Freiburg, o técnico Bo Svensson deverá mandar em campo um desenho tático de mais defensivo com 3-5-2, buscando preencher mais o meio-campo com jogadas organizadas e contra-ataques pelas laterais. vale destacar que o Mainz é um time que tem uma boa qualidade em pressionar o adversário e recuperar a bola. Os dois homens mais avançados no ataque são Karim Onisiwo e Jonathan Burkardt. Bo Svensson não poderá contar com Moussa Niakhaté, ausente há várias semanas devido a uma lesão na coxa e Aarón Martín com uma lesão na virilha.

Provável Escalação: Zentner; Juste, Bell, Hack, Kohr, Lucoqui, Widmer, Boetius, Stach, Burkadt e Onisiwo.

Análise Freiburg

Campeonato AlemãoQuanto ao Freiburg, a equipe chega para rodada após um empate em seu estádio diante do Colônia por 1×1, o gol da equipe foi gol contra, marcado por Rafael Czichos aos 86 minutos, e na partida anterior venceu fora do seu estádio contra o Stuttgart por 2×3, os gols foram marcados por Jeong Woo-yeong aos 3 e 9 minutos e Lucas Holer aos 28 minutos, dessa forma, está atualmente colocado na 5ª posição da tabela de classificação com 8 pontos somados, resultado de 2 vitórias e 2 empates.

O Freiburg demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivo quando joga na condição de mandante do que como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas fora do seu estádio, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como mandante, e nas últimas 10 partidas na condição de visitante, a equipe conseguiu 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas; seu sistema defensivo não demonstra confiança, pois, foi vazado em 3 dos últimos 4 jogos, mas seu ataque é o ponto forte da equipe. E neste confronto contra o Mainz 05, o técnico Christian Streich deve escalar uma formação tática com 4-4-2, preenchendo mais o meio-campo com jogadas organizadas e contra-ataques pelos corredores. Considerando a equipe adversaria, o Freiburg possui um elenco com pouca qualidade, assim, deverá adotar uma postura mais defensiva, preenchendo o meio com quatro jogadores.

Provável Escalação: Flekken; Kübler, Lienhart, N. Schlotterbeck, Günter, Sallai, Keitel, Eggestein, Grifo, Jeong e Höler.

Dica de Prognóstico

Apesar do Mainz estar invicto em 13 de seus últimos 14 jogos em casa contra o Freiburg, isso não o torna favorito na partida. Pois, o Freiburg está invicto há quatro jogos e está um lugar abaixo de Mainz, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, buscando a vitória ou empate. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292