Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Juventus – Zenit (Liga dos Campeões)

Juventus e Zenit se enfrentam na próxima terça-feira, dia 02 de novembro às 17h00, no Estádio Juventus Stadium (Torino – Itália). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, grupo H, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times já estiveram em campo por 3 vezes, onde a Juventus venceu os 3 jogos. Contudo, estes foram os mais recente 3 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga dos Campões.

Análise Juventus

A equipe da Juventus chega para esta rodada da Liga dos Campeões após duas derrotas consecutivas pelo campeonato italiano: perdeu fora de casa na última partida frente ao Verona por 2×1, o gol da equipe foi marcado por Weston Mckennie aos 80 minutos, e jogo anterior perdeu em seu estádio diante do Sassuolo por 1×2, com de Weston Mckennie aos 76 minutos. E pela Liga dos Campeões, a velha senhora venceu na última partida como visitante contra o Zenit por 0x1, o gol foi marcado por Dejan Kulusevski aos 85 minutos, dessa forma, a Juventus está atualmente 1ª colocação da tabela de classificação do seu grupo com 9 pontos somados, resultado de 3 vitórias.

A Juventus demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivos quando joga na condição de dono de casa, os dados mostram que nas últimas 10 partidas nessa condição obteve 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, seu ataque tem sido sua principal força, já que conseguiram marcar gol nas últimas 10 partidas. E neste confronto como visitante frente ao Zenit, o técnico Massimiliano Allegri sabe que só a vitória interessa, assim, deverá escalar a equipe num desenho tático com 4-4-2, preenchendo mais o meio para controle da bola e contra-ataques pelas laterais. As principais referências no ataque são Paulo Dybala e Álvaro Morata, sendo que Dybala é o melhor goleador da equipe com 4 gols anotados. Vale salientar as ausências de Mattia De Sciglio e Moise Kean devido a lesões.

Provável Escalação: Szczesny; Alex Sandro, Chiellini, Bonucci, Cuadrado, Bentancur, Rabiot, Locatelli, Chiesa, Paulo Dybala e Morata.

Análise Zenit

Liga dos CampeõesQuanto ao Zenit, a equipe chega para esta rodada da competição mais importante da Europa após duas vitórias consecutivas pelo campeonato russo: venceu em seu estádio frente ao Dinamo Moscou por 4×1, os gols foram marcados por Claudio Luis Rodrigues Parisi Leonel aos 8 minutos, Wendel aos 66 minutos, Artem Dzuba aos 69 minutos e Yaroslav Rakitsky aos 85 minutos, e no jogo anterior venceu de goleada em seu estádio contra Spartak Moscou por 7×1. E pela Liga dos Campeões, a equipa russa foi derrotado na última partida em seu estádio frente a Juventus por 0x1, dessa forma, está atualmente na 3ª colocação da tabela de classificação com 3 pontos somados, resultado de 1 vitória e 2 derrotas.

A equipe da S. Pettsburg demonstra ser uma pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados positivos quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 10 partidas nessa condição, conseguiu 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, seu ataque tem marcado com regularidade, visto que fez gols em 8 dos últimos 10 jogos. E neste confronto contra a Juventus, o técnico Sergey Semak sabe que terá um jogo muito difícil, assim, deverá escalar a equipe num desenho tático mais defensivo com 3-4-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e contra-ataques pelas laterais. A principal referência no ataque é o avançado Sardar Azmoun, melhor goleador do Zenit com 8 gols anotados.

Provável Escalação: Kritsyuk; Lovren, Chistyakov, Rakitsky, Kuzyaev, Wendel, Sutormin, Karavaev, Mostovoy, Claudinho e Azmoun.

Dica de Prognóstico

A Juventus passou por uma crise recentemente, já que não conseguiu vencer nas últimas três partidas, após a vitória por 1×0 sobre o Zenit, na Rússia, ao jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Zenit vem de duas vitórias consecutivas, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318