Prognóstico
Odd
Vitória do Inter no 1.º Tempo
1.57
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Inter – Verona (Serie A TIM)

Num embate previsto para a manhã deste próximo sábado, as equipes do Inter de Milão e do Hellas Verona vão se enfrentar pela 19.ª rodada da Serie A TIM, no relvado do Stadio Giuseppe Meazza, em Milão. O coletivo orientado pelo técnico Simone Inzaghi tem feito uma campanha dominante na briga pela reconquista do ‘Scudetto’, o título de campeão italiano perdido na última temporada para o Napoli. Na liderança, os “nerazzurri” pretendem continuar a boa forma e voltar a ganhar, perante o conjunto chefiado por Marco Baroni, que é o primeiro classificado acima da zona de rebaixamento ao segundo escalão do futebol italiano na próxima temporada esportiva de 2024/25, com os mesmos pontos do Cagliari, o primeiro virtualmente rebaixado neste momento.

Análise Inter

O time do Inter tem vindo a realizar uma campanha de grande qualidade na luta pelo título de campeão nacional, chegando a esta rodada a ocupar o 1.º posto do quadro de classificação geral, com 45 pontos de registo, dois acima da Juventus. Em 18 jornadas, o registro completo da turma orientada por Simone Inzaghi é de 14 vitórias, três empates e uma derrota, com 42 gols apontados e oito gols sofridos, o que faz da equipe milanesa a defesa menos batida do campeonato italiano até aqui.

Com alguma instabilidade nos seus últimos resultados conseguidos, o Inter vem de um ciclo das últimas cinco partidas onde só venceu duas vezes, somando dois empates e ainda a inesperada eliminação na Coppa Italia, diante do Bologna (1-2), em casa, após prorrogação. Na retoma da atividade depois desse desaire, a equipe de Simone Inzaghi jogou perante sua torcida no campeonato italiano e venceu a Lecce, por 2-0, acabando por voltar a tropeçar na luta pelo título, sem impacto duro na classificação (ainda que tenha permitido a aproximação da Juventus), na visita da última ronda ao Genoa (1-1).

Onze provável: Sommer; Pavard, Acerbi, Bastoni; Darmian, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Thuram, Martinez

Análise Hellas Verona

campeonato italiano logo 2021O time do Hellas Verona está na briga por evitar o rebaixamento ao segundo escalão do futebol italiano, chegando a esta rodada a ocupar o 17.º posto do quadro classificativo da Serie A, com registro dos mesmos 14 pontos do Cagliari, apenas um acima do penúltimo classificado Empoli e a dois pontos do Sassuolo. Em 18 rodadas, o saldo geral da equipe orientada por Marco Baroni é de três vitórias, cinco empates e 10 derrotas, com 15 gols marcados e 24 gols sofridos.

Tendo vencido apenas um dos últimos 17 jogos realizados, a equipe do Hellas Verona tem estado bem longe de convencer os seus adeptos na luta pelos principais objetivos de temporada. Na última jornada, a equipa de Baroni foi incapaz de dar um presente antecipado antes da virada do ano na receção à Salernitana, perdendo por 0-1 frente a um rival bastante direto na corrida pela permanência entre a elite. Curiosamente, esse desaire surgiu uma semana depois de a equipe do Verona ter quebrado longo jejum de vitórias, ao somar os três pontos na receção à equipe do Cagliari, com triunfo por 2-0.

Onze provável: Montipo; Tchatchoua, Dawidowicz, Magnani, Doig; Duda, Folorunsho; Ngonge, Suslov, Lazovic; Djuric

Dica de Prognóstico

Num encontro entre duas equipes com objetivos bem distintos, se espera um jogo dominado pela equipe do Inter desde cedo, que deverá tentar entrar forte e imprimir um bom ritmo em termos de dinâmica ofensiva coletiva. Isto perante uma equipe do Verona mais apostada em defender com qualidade e rigor tático, prometendo apostar de forma primordial nas transições para tentar buscar a felicidade. Como tal, se prevê que seja a equipe de Inzaghi a dominar durante mais tempo a criar várias chances de gol ainda no primeiro tempo, pelo que o melhor investimento será na Vitória do Inter no 1.ª Tempo, cotada a 1.57 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Inter no 1.º Tempo
1.57
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108