Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Hellas Verona – Fiorentina (Campeonato Italiano)

Hellas Verona e Fiorentina se enfrentam na próxima terça-feira, dia 20 de Abril ás 15h45, no Estádio Marc Antonio Bentegodi (Verona – Itália). Este jogo é referente à 32ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 62 vezes e, como era de se esperar, a Fiorentina ficou com a maioria das vitórias, tendo vencido por 28 vezes e nos outros 15 jogos a vitória ficou por conta do Hellas Verona, quando o restante dos 19 confrontos terminaram com resultados empatados.

Análise do Hellas Verona

O Hellas Verona não será contado entre as equipes de grande relevância nos gramados internacionais, constando como um dos grandes representantes do seu país, pois, não guarda nenhum troféu que foi conquistado por lá. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que já conquistaram alguns troféus, porém, não são tantos como também, são de campeonatos de pouca relevância, tanto que a última vez foi jogando na 2ª divisão na Temporada de 2016/2017.

Ao se tratar de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no futebol italiano, tem sido muito difícil conseguir marcar a história, constando dos dados de que a única vez que venceram no mesmo, já se passam mais de 35 anos, mas têm se feito presentes, tanto que estiveram na Temporada passada onde terminaram na 9ª posição da Tabela Classificatória e estão mais uma vez na disputa onde continuam na mesma posição, tendo sido derrotados por 12 vezes num universo de 31 partidas já disputadas, com 11 vitórias e empatando no restante dos 8 jogos.

Ao jogarem nos seus gramados, os dados nos mostram que dos 15 jogos que aconteceram por aí, venceram e foram derrotados na mesma proporção, isto é, 6 vezes e nos restante dos 3 jogos empataram. Houve esforço por parte dos seus atacantes de fazerem gol em todas as partidas e, apesar de que estão acima dos sofridos, a diferença é de apenas 1 gol, o que demonstra que há necessidade de melhorarem a sua atuação no campeonato no sentido geral.

Provável Escalação: Silvestri; Faraoni, Dimarco, Dawidowicz, Magnani, Veloso, Lazovic, Sturaro, Zaccagni, Barák e Lasagna.

Analise do Fiorentina

Campeonato ItalianoQuanto a Fiorentina, sabemos que não se encontra numa posição muito distante do seu adversário na próxima partida, constando dos dados de que os poucos troféus que conquistou por lá, aconteceram com uma equipe que a maioria não vive mais. Mesmo as taças que conquistou nos seus gramados, também aconteceram há muitos anos; mas, recentemente, isto é, na Temporada de 2013/2014 foi o Vice-campeão da Copa de Itália pela 4ª vez.

É deste modo que a sua participação nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país possui não tem sido marcante, mas estiveram presentes na Temporada passada e terminaram na 10ª posição da Tabela Classificatória. No entanto, a sua situação se complicou consideravelmente, pois, os dados nos informam que estão muito perto da zona do rebaixamento, isto é, na 16ª posição, pois, foram derrotados na maioria dos 31 jogos em que competiram, isto é, 15 jogos.

Piora a sua situação quando tiveram que jogar na condição de visitantes, onde os dados nos mostram que foram vencedores em somente 2 partidas e nas outras 9 foram derrotados, quando no restante dos 4 jogos empataram. Vale mencionar da debilidade que os seus atacantes apresentam, pois, mesmo fazendo gol em quase todas as partidas, ainda assim o número foi muito baixo e sofreram gols acima, o que demonstra que a sua equipe técnica precisa prestar atenção a tais fatores.

Provável Escalação: Dragowski; Cáceres, Biraghi, Pezzella, Martínez, Milenkovic, Bonaventura, Amrabat, Castrovilli, Kouamé e Vlahovic.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que a condição dos 2 times é péssima em campo, pois, nos últimos 5 jogos só obtiveram 1 vitória; portanto, tal semelhança pode fazer com que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390