Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

Grêmio – Veranópolis (Campeonato Gaúcho)

Grêmio e Veranópolis enfrentam-se no Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 16:00 do dia 19/03/17. Esta partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho de 2017. O Grêmio chega para esta partida ocupando a segunda posição com doze pontos conquistados. A equipe em sete jogos realizados venceu três, empatou três e perdeu um, tendo marcado dez gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Grêmio disputou quatro jogos, tendo vencido dois e empatado dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas alternou entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem obtendo um bom rendimento em seus domínios. Destaque para o defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há sete partidas diante de suas competições, ou seja, Campeonato Gaúcho, Primeira Liga, onde ficou pelo caminho depois de ter terminado na quarta posição do seu grupo e também partida pela Copa Libertadores, onde o Grêmio fora de casa conquistou a vitória em seu primeiro jogo depois de superar o Zamora (0-2) fora de casa. Outro dado importante é que em seus domínios já não conhece derrotas diante de seus últimos cinco jogos realizados. Neste duelo diante do Veranópolis a surpresa poderá ser Lucas Barrios depois que o Equatoriano Bolaños foi convocado para defender a seleção Equatoriana, ou seja, reajuste no setor ofensivo do Grêmio. Destaque para a possível ausência do goleiro Marcelo Grohe devido à lesão, porém, ainda será reavaliado.

Provável Escalação: Grohe, Kannemann, Thyere, Marcelo Oliveira, Léo Moura, Michel, Jailson, Luan, Pedro Rocha, Ramiro, Barrios.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Veranópolis chega para esta partida ocupando a terceira posição com doze pontos conquistados. A equipe em sete partidas realizadas venceu três, empatou três e perdeu uma, tendo marcado sete gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou três partidas, tendo vencido uma, empatado uma e perdido uma, ou seja, alternou entre vitória, empate e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo merece destaque.

Para esta partida o Veranópolis chega de duas vitórias seguidas pelo Campeonato Gaúcho. Já fora de casa a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos últimos cinco jogos disputados pela competição. Neste confronto frente ao Grêmio a equipe deverá estar otimista após a sua vitória em seu último confronto depois de ter superado fora de casa o Caxias por 0-1. Outro dado importante é o seu rendimento defensivo, pois é o melhor da competição junto do Novo Hamburgo e do Brasil de Pelotas.

Provável Escalação: Reynaldo, Zé Roberto, Vinicius Bovi, Jadson, Douglão, Athos, Eduardinho, Mateus, Jonatan Lima, Kayron, Keke.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Grêmio leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Veranópolis venceu apenas uma. Também podemos observar que nos últimos quatro jogos, além de ambas não marcarem, ocorreu apenas um gol por confronto.

Veranópolis 0-1 Grêmio-RS Camp. Gaúcho     2016
Grêmio-RS 0-1 Veranópolis Camp. Gaúcho     2015
Grêmio-RS 1-0 Veranópolis Camp. Gaúcho     2014
Grêmio-RS 1-0 Veranópolis Camp. Gaúcho     2013
Veranópolis 1-4 Grêmio-RS Camp. Gaúcho     2012

Nesta rodada do Campeonato Gaúcho o Grêmio jogará dentro de casa e chega como favorito, pois além da sua segunda posição, dentro de suas quatro partidas disputadas nestas condições não conheceu derrotas. Já o visitante está apenas há uma posição abaixo na tabela. Lembrando que o Veranópolis atuando fora sofreu apenas uma derrota em três possíveis, sendo uma equipe que costuma marcar e sofrer poucos gols como visitante, ou seja, é o seu setor defensivo que se destaca. Desta forma, onde ambas fazem uma grande campanha e tanto o Grêmio como o Veranópolis apresentam um grande rendimento defensivo em jogos disputados nestas condições, é provável que nesta partida entre estas equipes tenhamos poucos gols no placar final.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437