Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Grêmio – Vasco (Brasileirão)

A batalha que envolve o Grêmio e o Vasco será disputada nesse domingo, dia 03 de dezembro de 2023, no entanto, a batalha será referente a 37ª rodada do Brasileirão, que se encontra em sua temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal a Arena do Grêmio (Porto Alegre – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 18h30 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram nesta edição pela última vez em agosto de 2023, ou seja, sete meses depois, os dois times voltam a se encontrar novamente, na ocasião Vasco atuara como mandante, e conseguiu ser superior na partida vencendo por (1-0). Entretanto, o histórico de partidas recentes indica uma superioridade por parte do time da casa que nas últimas três partidas disputadas entre eles neste estádio, conseguiu vencer todas.

Os dois times já se encararam um total de 81 jogos, sem nenhuma novidade, o os mandantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 36 vitória, com direito a 102 gols marcados, porém, o Vasco conseguiu vencer um total de apenas 24 vitórias acompanhados de 82 gols marcados. Portanto, o resultado das 21 partidas restantes não passou de empates.

Análise do Grêmio

O Grêmio, vem feliz e motivado depois de conseguir conquistar uma vitória em sua última batalha, porém, antes desse cenário, o elenco vinha de duas derrotas consecutivas, entretanto, apesar desse tropeço, o time de Luiz Suares, tem apresentado um bom desempenho, pois, ocupa o quinto lugar e conta com 62 pontos conquistados, além disso, das 62 partidas disputadas até o momento registra um total de 35 vitórias, 12 empates e 15 derrotas, acompanhados de 102 gols marcados e 71 sofridos. Portanto, não é nenhuma novidade o fato de que a zaga precisa de melhorias, já que a quantidade de gols sofridos é preocupante.

Mas, o ataque tem marcado com frequência, tendo uma média de 1,6 gols por partida, fato que preocupante para os adversários que também apresentam sérias dificuldades no setor defensivo. Assim, é importante lembrar que o Grêmio fica mais inspirado quando atua na condição de mandante, o que significa que o Vasco terá muitos problemas pela frente. Portanto, taticamente este time deverá atuar num 4-3-3, os responsáveis pela vitória do clube deverão ser Suárez, Fernandes e Galdino. Contudo, o Renato Portaluppi conta com um time completamente saudável e disponível para esta partida.

Provável Escalação: Caíque; Wálter, Bruno, Fábio, Reinaldo, Franco, Felipe, Mathias, Suárez, Fernandes e Galdino.

 Análise do Vasco

logo Brasileirão Série A novoJá o Vasco, diferente do seu oponente vem para esta partida um pouco desmotivado, pois, nos últimos dois jogos o time registra um empate e uma derrota, além disso, ocupa a 16ª colocação com apenas 42 pontos conquistados. Suas atuações nesta temporada não foram tão contundentes, é tanto que hoje o time luta apenas para não ser rebaixado na competição. entretanto, das 51 partidas disputadas este ano, o elenco conta com 19 vitórias, 12 empates e 20 derrotas, acompanhado de 66 gols marcados e 61 sofridos. É certo que a tanto a zaga quanto o ataque precisam apresentar resultados mais satisfatórios.

Um fato que pode deixar o Grêmio mais confortável é que o Vasco costuma apresentar mais resultados positivos quando atua na condição de mandante, pois, como visitante o time registra péssimos resultados, como apenas duas vitórias, cinco empates e oito derrotas, nos últimos 15 jogos disputados em todas as competições. Portanto, taticamente os visitantes deverão atuar num 4-3-3, nesse desenho o ataque será preenchido por Dimitri, Gabriel e Pablo. Neste time existe apenas uma preocupação em termos físicos, ou seja, o jogador Patrick de Lucca, ficará de fora devido a problemas com lesão.

Provável Escalação: Jardim; Rodríguez, Medel, Capasso, Piton, Gabriel, Jair, Paulinho, Dimitri, Gabriel e Pablo.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio é a vitória dos mandantes. Não será nenhuma novidade se o Grêmio ter o controle do jogo, além disso, os mandantes possuem jogadores com muita qualidade física e técnica, além disso, espera-se que o Grêmio aproveite o fator casa e consiga terminar a partida a partida com um bom resultado, e, consequentemente, melhorar sua condição na tabela de classificação, por outro lado, o Vasco não quer ser rebaixado de maneira alguma, assim, espera-se um time mais ofensivo e calculista com a intenção de aproveitar as falhas do adversário. Diante destas circunstâncias, votar a favor de ambas as equipes marcam é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998