Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3243
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1610
Próg. errados
1360

Grêmio – Universidad Católica (Copa Libertadores)

Grêmio e Universidad Católica se enfrentam na próxima terça-feira, dia 29 de setembro às 19h15na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes de Grêmio e Universidad Católica se enfrentaram oficialmente um total de sete vezes. Nesse pequeno histórico, a equipe do Universidad Católica tem uma pequena vantagem, uma vez que venceu quatro jogos, enquanto o Grêmio conta com duas vitórias. Outro jogo terminou empatado entre as equipes.  

Análise Grêmio 

Grêmio vem disputando o Campeonato Brasileiro, onde está fazendo uma campanha bastante irregular, conquistando treze dos trinta e três pontos disputados até agora, somando duas vitórias, sete empates e duas derrotas ao longo das onze rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima quarta posição na tabela classificatória, ficando dois pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, RB Bragantino, e um ponto atrás da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. 

Pela Copa Libertadores, o desempenho da equipe é bastante irregular, uma vez que entre as quatro partidas que disputou até agora, somou duas vitórias, um empate e uma derrota, conquistando sete dos doze pontos disputados até agora. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a segunda posição no Grupo E, tendo a mesma pontuação que o primeiro colocado, Internacional, e três pontos na frente do terceiro colocado, América de Cali. 

Como mandante, o Grêmio tem um desempenho irregular na Copa Libertadores, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio pela competição sul-americana (contando várias edições), foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas que disputou em casa pela Libertadores, em absolutamente todas elas foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto e em três deles o Grêmio não sofreu gols dos rivais. 

Provável Escalação: Vanderlei, W. KannemannBruno Cortez, L. Orejuela, Rodrigues, Lucas Silva, Alisson, Matheus Henrique, Darlan Mendes, Diego Souza e Pepê. 

Análise Universidad Católica 

Universidad Católica vem disputando o Campeonato Chilenoem que vem fazendo uma campanha bastante forte, conquistando vinte e nove dos trinta e seis pontos disputados até agora, somando nove vitórias, dois empates e uma derrota ao longo das doze rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a primeira posição na tabela classificatória, ficando cinco pontos na frente do segundo colocado, Unión La Calera, e seis pontos na frente do terceiro colocado, Unión Española. 

Já na Copa Libertadores, Universidad Católica vem fazendo uma campanha mais irregular, uma vez que conquistou quatro dos doze pontos disputados até agora, somando uma vitória, um empate e duas derrotas ao longo das quatro rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a quarta e última posição do Grupo E, tendo a mesma pontuação que o terceiro colocado, América de Cali, e três pontos atrás do segundo colocado, Grêmio. 

Como visitante, o Universidad Católica tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou fora de casa, contando apenas a Copa Libertadores, foram dois empates e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando longe dos seus domínios pela competição sul-americana, em quatro deles foram marcados menos de 3.5 gols e em três deles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto. 

Provável Escalação: M. DituroV. Huerta, G. Lanaro, R. RebolledoL. AuedJ. FuenzalidaC. Pinares, I. Saavedra, F. ZampedriE. Puch e G. Lezcano. 

Dica de Prognóstico 

As equipes se enfrentando oficialmente apenas uma vez da história. 

Universidad Católica  2-0  Grêmio  Copa Libertadores 
Grêmio  2-0  Universidad Católica  Copa Libertadores 
Universidad Católica  1-0  Grêmio  Copa Libertadores 
Universidad Católica  1-0  Grêmio  Copa Libertadores 
Grêmio  1-2  Universidad Católica  Copa Libertadores 

Observando o histórico de confronto entre essas duas equipes tradicionais na Copa Libertadores, é possível destacar que entre as últimas cinco partidas que disputaram, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Para essa partida é provável que o Grêmio tenha o controle do jogo através da pose de bola, mas que encontre dificuldades para furar a marcação adversária (o que vem acontecendo com frequência). A Universidad Católica sabe que jogará em casa na última rodada e se contentará com um empate (pois esse resultado ainda manterá as chances de classificação). Portanto, esse jogo terá poucos gols. 

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3243
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1610
Próg. errados
1360