Prognóstico
Odd
Menos de 2.0,2.5 Gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2702
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1327
Próg. errados
1170

Grêmio – São Paulo (Brasileirão Série A)

Grêmio e São Paulo se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 26 de Julho às 19h30, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram oitenta e quatro vezes; nesse histórico o Grêmio é inferior por ter conquistado quatro vitórias a menos que o São Paulo; ao todo foram vinte e nove vitórias do Grêmio e trinta e uma vitórias para o São Paulo, no entanto, respectivamente tiveram mais vinte e seis empates. O mais recente confronto direto entre os times ocorreu na temporada de 2017, em partida válida pelo campeonato Brasileiro, na qual o tendo sido mandante venceu por 1×0.

O Grêmio vem lutando para subir na tabela de classificação; a equipe inicialmente precisa jogar mais do que vem fazendo para entrar na zona de classificados para pré-libertadores; pois seu desempenho nos últimos cinco confrontos é um tanto quanto irregular, chegou a conquistar duas vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas; razão pelo qual se encontra na sétima posição, com vinte e três pontos e saldo positivo de sete gols.

De modo geral, o Grêmio no total de quatorze jogos apresenta um desempenho ligeiramente acima do regular: pois chegou a conquistar seis vitórias e cinco empates, porém sofreu três derrotas, a questão é que está tendo muitos resultados de empate. Seu setor de ataque tem tido algumas dificuldades para acertar o alvo, conseguem finalizar, mas estão com eficiência reduzida; em compensação defensivamente tem sido menos vulneráveis.

Jogando na condição de mandante, o Grêmio tem conseguido evitar sofrer derrotas, de modo que até aqui sofreu apenas uma derrota, mas teve três empates e venceu três partidas; seu ataque balançou as redes com média de 1.14 gols, ao passo que sua defesa tem sido mais compacta, de modo que sofreu apenas média de 0.43 gols por confronto, ou seja, no total de sete jogos sofreu apenas três gols, isto em duas partidas, assim não sofreu gols em cinco partidas.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Marcelo Oliveira, Pedro Geromel, Bressan, Cícero, Ramiro, Jaílson, André, Luan e Everton.

Brasileirão Série AJá o São Paulo é impressionante como a equipe vem crescendo na competição; nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, está invicto com um empate e quatro vitórias consecutivas, no entanto, dentre as vitórias duas delas venceu sobre equipes fortes no campeonato Brasileiro; venceu fora de casa por 1×0 sobre o Flamengo e em seguida, isto é, mais recente derrotou o Corinthians por 3×1, dentro de casa.

De modo geral, o São Paulo no total de quatorze confrontos conquistou oito vitórias e cinco empates, sofreu apenas uma derrota até aqui; é a única equipe com menor número de derrota no campeonato. Seu setor de ataque tem sido eficiente e defensivamente não muito vazado.

Jogando na condição de visitante, o São Paulo ainda apresenta desempenho regular, pois conseguiu conquistar três vitórias e três empates, sofreu apenas uma derrota; seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.29 gols por confronto, mas defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Jean; Edimar Fraga, Anderson Martins, Arboleda, Reinaldo, Éder Militão, Diego Souza, Húdson, Liziero, Nenê e Rojas.

Nos últimos cinco confrontos o Grêmio levou ligeira vantagem por ter conquistado duas vitórias, enquanto que o São Paulo venceu apenas uma, mas houve respectivamente mais dois empates. Apenas um jogo terminou com mais de dois gols.

Grêmio 1-0 São Paulo Brasileirão Série A 2017
São Paulo 1-1 Grêmio Brasileirão Série A 2017
São Paulo 1-1 Grêmio Brasileirão Série A 2016
Grêmio 1-0 São Paulo Brasileirão Série A 2016
Grêmio 1-2 São Paulo Brasileirão Série A 2015

O São Paulo vive bom momento na competição, é atualmente o segundo colocado na tabela; seu ataque tem sido eficiente, e defensivamente não muito vazado. Já o Grêmio é o sétimo colocado na tabela, a equipe precisa melhorar seu setor ofensivo, tendo ficado em muitos resultados de empates e até mesmo sem gols marcados, ou seja, está numa fase em que ofensivamente caiu de produção, mas em compensação nos últimos sete confrontos de dentro de casa sofreu gol em apenas duas partidas. Portanto, jogando dentro de casa o Grêmio fará o possível para não sofrer derrota, mas para tal, tentará frear o embalo e a moral positiva que o São Paulo está vivendo; no entanto, considerando que o time tem sido menos vazado na defesa e, com baixa eficiência no ataque, as chances para que o confronto termine com poucos gols é maior.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0,2.5 Gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2702
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1327
Próg. errados
1170