Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Grêmio – Juventude (Campeonato Gaúcho)

Grêmio e Juventude jogam neste sábado as dezenove horas, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo acontece no Estádio Arena do Grêmio em Porto Alegre. O Grêmio na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com o Veranópolis e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Novo Hamburgo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Gaúcho, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Caxias, e cinco pontos atrás do primeiro colocado, Novo Hamburgo.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Gaúcho quanto pela Copa Libertadores, foram uma vitória e quatro empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que a equipe disputou, em quatro delas tanto o Grêmio quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Gaúcho quanto pela Copa da Primeira Liga, foram uma vitória e quatro empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por várias competições, em quatro delas tanto o Grêmio quanto a equipe adversária marcaram gols.

Já estando na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho, o Grêmio agora tem como principal objetivo voltar a vencer na competição estadual, tendo em vista que empatou as últimas três partidas que disputou pelo Gaúchão. Querendo também se aproximar do primeiro colocado, Novo Hamburgo, o Grêmio virá para essa partida com uma proposta ofensiva, buscando seus gols com seus principais jogadores. Entretanto, por estar enfrentando uma equipe que também tem qualidade, o Grêmio poderá voltar a ter dificuldades defensivas e sofrer com o ataque adversário, podendo sofrer gols, assim como marca-los.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Leo Moura, Marcelo Oliveira, Pedro Geromel, Kannemann, Jailson, Michel, Ramiro, Bolaños, Pedro Rocha e Luan.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Juventude na penúltima rodada perdeu em casa por 0x1 para o Caxias e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 com o Cruzeiro-RS. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Gaúcho, estando três pontos atrás do segundo colocado, Caxias, e oito pontos atrás do primeiro colocado, Novo Hamburgo. A equipe vem conseguindo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Gaúcho, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em três delas o Juventude sofre gols e também em três delas a equipe marcou seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Gaúcho quanto pela Copa do Brasil, foram um empate e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que a equipe disputou fora de casa, em todas elas tanto o Juventude quanto a equipe adversária marcaram gols.

Estando apenas três pontos a frente da zona de rebaixamento, o Juventude precisa voltar a vencer no Campeonato Gaúcho para permanecer na zona de classificação para a próxima fase da competição e tentar subir na tabela. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida contra o Grêmio buscando mais uma vitória contra uma grande equipe gaúcha, pensando em repetir a vitória sobre o Internacional. Tento qualidade para partir para o ataque e jogando contra uma equipe com dificuldades defensivas, o Juventude poderá marcar seus gols contra o Grêmio, porém, poderá também sofrer gols.

Provável Escalação: Douglas, Bruno Ribeiro, Pará, Ruan, Vidal, Fahel, Wanderson, Sananduva, Caion, Taiberson e Caprini.

Existe grande vantagem para o Grêmio, pois venceu três dos últimos cinco confrontos, com empate e uma vitória do Juventude. Uma observação importante é que nos últimos cinco confrontos, em três oportunidades as duas equipes conseguiram marcar gol no mesmo jogo.

Grêmio 3-1 Juventude Campeonato Gaúcho 2016
Juventude 2-0 Grêmio Campeonato Gaúcho 2016
Grêmio 2-2 Juventude Campeonato Gaúcho 2016
Grêmio 2-1 Juventude Campeonato Gaúcho 2015
Juventude 0-1 Grêmio Campeonato Gaúcho 2015

Nesta partida teremos um dos maiores times do sul do Brasil, o Grêmio, jogando em casa diante de sua torcida. O atual campeão da Copa do Brasil não vem muito bem neste início de 2017, tem empatado diversas partidas e tem sofrido gol constantemente. Dos seus últimos cinco compromissos, levou gol em quatro. Atualmente na terceira colocação do Campeonato Gaúcho, o Grêmio deverá buscar a vitória para subir ainda mais na tabela de classificação. O Juventude está em sexto colocado no Campeonato Gaúcho, muito perto da zona de rebaixamento, precisa voltar a vencer. Mesmo não tendo bons resultados ultimamente, quando o Juventude joga como visitante, tem marcado gols constantemente. Esperamos que este padrão se repita e que tanto o Grêmio, quanto o Juventude marquem gol nesta partida.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189