Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3647
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1533

Grêmio – América-MG (Brasileirão Série A)

Grêmio e América-MG enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 16:00 do dia 10/06/18. Esta partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2018. O Grêmio chega para esta décima primeira rodada ocupando a sétima posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. Em dez partidas realizadas venceu quatro, empatou quatro e perdeu duas, tendo marcado no total dez gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando diante de sua torcida pelo Brasileiro a equipe gaúcha sofreu apenas uma derrota em cinco confrontos, ficando ainda com uma vitória e com o empate em sua maioria, ou seja, três no total. Nestas condições é o seu setor defensivo que tem funcionado de forma esperada, pois enquanto marca em média 1 gol, sofre em média apenas 0.60 gols por duelo.

É importante observarmos que o Grêmio apesar de disputar três competições ao mesmo tempo, ou seja, além do Brasileiro também a Copa do Brasil, onde avançou para as quartas e Libertadores, onde está nas oitavas, chega com apenas uma derrota diante de seus últimos onze jogos realizados. Vale lembrar ainda que esta derrota ocorreu em seu último compromisso, sendo este em casa, onde perdeu para o Palmeiras por 0-2. Para este confronto além de Geromel que está junto da seleção, a equipe não conta com Alisson, Marcelo Oliveira, Michel e ainda Jael, todos lesionados.

Provável escalação: Grohe, Cortez, Kannemann, Bressan, Moura, Jailson, Arthur, Everton, Luan, Ramiro, André.

Brasileirão Série AO América-MG chega para esta décima primeira rodada ocupando a décima primeira posição com treze pontos conquistados. Em dez jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu cinco, tendo marcado quatorze gols e sofrido dezessete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Atuando fora de casa a equipe vem encontrando grandes dificuldades na busca pela vitória, pois até aqui em quatro jogos realizados, não venceu nenhum, ficando apenas com um empate e com a derrota em sua grande maioria, ou seja, três no total. Nestas condições tem deixado e muito a desejar em seus setores, pois enquanto marca em média apenas 0.75 gols, sofre em média nada menos que 2.25 gols por confronto.

Diferente do seu adversário deste confronto, o América-MG além de cair nas oitavas de final da Copa do Brasil frente ao Palmeiras, soma com isto apenas uma vitória diante de seus últimos cinco jogos realizados. Vale ainda lembrar que com isto a equipe só disputa o Brasileiro e nestas condições, venceu apenas um jogo diante de seus últimos quatro disputados. Lembrando que no seu último compromisso a equipe acabou dentro de casa sendo superada pelo Atlético-MG por 1-3. Para esta rodada não conta com Norberto Neto, suspenso, fora João Ricardo, Matheus, Carlinhos e Rafael Moura, todos lesionados.

Provável Escalação: Jori, Messias, Ferraz, Aderlan, Palmieri, Savio, Donizete, Serginho, Marquinhos, Luan, Aylon.

Nestas últimas cinco partidas realizadas observamos que o Grêmio leva vantagem após vencer dois jogos. Também ocorreram três empates. Outro dado é que apenas em dois confrontos ambas marcaram, porém, em três duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que o Grêmio dentro de casa além de ter vencido em sua maioria, não conheceu derrotas neste contexto frente ao América-MG.

Grêmio 1-0 América-MG Primeira Liga  2017
Grêmio 3-0 América-MG Brasileiro A     2016
América-MG 0-0 Grêmio Brasileiro A     2016
América-MG 2-2 Grêmio Brasileiro A     2011
Grêmio 1-1 América-MG Brasileiro A     2011

Para esta rodada o Grêmio jogará diante de sua torcida e chega como favorito. Vale lembrar que depois de uma sequência de seis rodadas sem derrotas, acabou em seu último compromisso sendo superado pelo Palmeiras em sua casa, ou seja, terá novamente a oportunidade frente aos seus torcedores para recuperar os pontos perdidos e se posicionar entre os primeiros colocados. Já o América-MG é uma equipe inferior tecnicamente, venceu apenas um de seus últimos quatro jogos realizados pelo Brasileiro e fora de casa neste contexto, vem encontrando grandes dificuldades, pois ainda não venceu nenhum de seus quatro compromissos. Desta forma, atuando em casa e mesmo que não esteja sendo tão agudo no que diz respeito aos gols marcados, enfrentará um adversário que tem deixado grande espaço em seu setor defensivo fora de seus domínios. Assim e diante de todos os dados observados, apesar do grande favoritismo do Grêmio, optar por alguns gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção, porém, não muitos.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3647
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1533