Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

Flamengo – Grêmio (Primeira Liga Brasil)

Grêmio e Palmeiras jogam nesta quarta-feira às dezenove horas e trinta minutos, pela primeira rodada da Primeira Liga do Brasil. O duelo acontece no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garricha) em Brasília. O Flamengo na penúltima partida venceu em casa por 3×0 o Macaé pelo Campeonato Carioca e na última partida venceu fora de casa por 0x4 o Nova Iguaçu também pela competição estadual. Pela Copa da Primeira Liga, a equipe ainda não jogou, fazendo assim sua estreia na competição nacional, onde está no Grupo 2 da Copa da Primeira Liga, ao lado de América-MG, Ceará e Grêmio.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas três partidas que disputou até esse início de temporada, todas elas pelo Campeonato Carioca, saiu vitorioso das três. Além disso, vemos que dessas três partidas da equipe pela competição estadual, em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols. Olhando o histórico da equipe como mandante, juntando resultados do fim da temporada passada com os de 2017, vemos que o Flamengo vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto em 2016 quanto esse ano, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando dentro do seu estádio, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Motivado pelas belas vitórias que vem tendo no Campeonato Carioca, onde goleou seus três primeiros adversários, o Flamengo vem para essa partida em busca de mais uma ótima vitória, visando assumir a liderança do Grupo 2 da Copa da Primeira Liga e ter seu primeiro resultados positivo perante um grande clube do futebol brasileiro. Por isso, acreditamos que a equipe carioca virá para essa partida buscando apenas a vitória, tendo jogadores de extrema qualidade para conseguir tal objetivo, como Diego, Trauco, Guerrero e Mancuello. Baseado nos primeiros resultados da equipe nesta temporada, podemos acreditar que mesmo enfrentando um adversário qualificado, o Flamengo ainda tem o favoritismo, podendo marcar seus gols e garantir mais uma vitória elástica nesta temporada.

Provável Escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Trauco, Rômulo, Mancuello, Willian Arão, Diego, P. Guerrero e Gabriel.

primeira liga brasilO Grêmio na penúltima partida venceu em casa por 2×0 o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho e na última partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Caxias, também pela competição estadual. Pela Copa da Primeira Liga, a equipe ainda não disputou nenhuma partida, fazendo assim sua estreia na competição nacional, onde aparece no Grupo 2, ao lado de América-MG, Ceará e Flamengo.

Como ainda estamos no começo da temporada, o Grêmio tem em seu histórico recente apenas duas partidas disputadas, tento vencido uma e perdido outra. Além disso, vemos que nessas duas partidas da equipe atuando pelo Campeonato Gaúcho, em ambas foram marcados dois ou mais gols. Analisando o histórico do Grêmio como visitante, contando as últimas partidas disputadas como visitante no fim de 2016 e início de 2017, foram uma vitória, um empate e duas derrotas nas últimas quatro partidas. Além disso, vemos que nessas últimas quatro partidas da equipe atuando como visitante, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados três ou mais gols.

Depois de conseguir resultados irregulares no Campeonato Gaúcho, onde venceu na estreia, mas acabou perdendo a segunda partida, o Grêmio vem para esse jogo buscando melhorar seu retrospecto recente e acalmar a sua torcida. Tendo a oportunidade de vencer um dos grandes clubes brasileiros, o Grêmio conta com parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil de 2016, como Douglas e Luan, que são as principais referências no setor ofensivo gremista e esperanças de gols. Por isso, acreditamos que o Grêmio virá para essa partida buscando o resultados, partindo para o ataque mesmo jogando fora de casa e tendo qualidade para marcar seus gols contra o Flamengo.

Provável Escalação: Bruno Grassi, Leo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Cortez; Arthur, Machado, Kaio, Michel, Bolaños e Everton.

Há um grande equilíbrio nos últimos cinco confrontos entre as equipes, são duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que os vencedores foram sempre mandantes.

Flamengo 2-1 Grêmio Campeonato Brasileiro 2016
Grêmio 1-0 Flamengo Campeonato Brasileiro 2016
Grêmio 2-0 Flamengo Campeonato Brasileiro 2015
Flamengo 1-0 Grêmio Campeonato Brasileiro 2015
Grêmio 1-1 Flamengo Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre Flamengo e Grêmio coloca de frente dois grandes clubes do futebol brasileiro, os dois times participarão da Libertadores da América de 2017 e este deve ser um grande teste para ambos, por isso podemos esperar um grande jogo. O time do Flamengo iniciou muito bem a temporada de 2017, nos três jogos pelo Campeonato Carioca, o time fez 11 gols, uma média de 3,6 gols por partida, os adversários não foram tão fortes, porém o time mostrou que tem condições de balançar a rede adversária e não será diferente nesta próxima partida. Por outro lado, o Grêmio que foi campeão da Copa do Brasil de 2016, não começou tão bem o Campeonato Gaúcho, vencendo uma partida em casa por 2×0 e perdendo a segunda fora de casa por 2×1, mesmo perdendo, vemos que o Grêmio conseguiu marcar gol nas duas partidas. Esperamos que o jogo seja bastante movimentado, com o Flamengo sendo favorito, o mais provável é que tenhamos mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194