Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2957
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1290

Flamengo – Grêmio (Brasileirão Série A)

Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo domingo, dia 19 de setembro às 17h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã – Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 68 vezes, onde o Flamengo obteve 22 vitórias, e o Grêmio venceu 26 partidas, sendo que o restante dos 20 jogos terminou com o placar empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados pelo Brasileirão Série A e Copa do Brasil, o Flamengo soube aproveitar e venceu 4 partidas, sendo que o Grêmio não obteve nenhuma vitória, e teve 1 empate no placar.

Análise Flamengo

A equipe do Flamengo chega para esta rodada do Brasileirão após uma vitória em seu estádio sobreo Gremio por 2×0 pela Copa do Brasil, os gols foram marcados por Pedro aos 79 e 87 minutos. E pela competição mais importante do país, a equipe venceu fora de casa diante do Palmeiras por 1×3, os gols foram marcados por Michael de Oliveira aos 17 e 81 minutos e Pedro aos 57 minutos, no jogo anterior venceu de goleada como visitante contra o Santos por 0x4, os gols foram marcados por Gabriel Barbosa aos 52, 71 e 80 minutos e Andreas Pereira aos 84 minutos, assim, o Flamengo está atualmente na 3ª posição da tabela de classificação com 34 pontos somados, resultado de 11 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.

O rubro negro demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga em casa e como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. O Flamengo possui um dos melhores elenco do campeonato brasileiro, seus atacantes têm marcado com regularidade e seu sistema defensivo tem sido seu principal ponto forte.

E neste confronto contra o Grêmio, o Flamengo chega menos pressionado, já que venceu no encontro entre eles, assim, o técnico Renato Gaúcho deve mandar em campo uma formação tática com 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas e controlada pelo meio-campo, e contra-ataque em transições rápidas pelas laterais. vale destacar a presença da nova contratação, David Luiz, pode fazer sua estreia nesta partida. E Renato Gaucho poderá contar com a volta de Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Filipe Luis, os dois últimos recuperados de lesão que os manteve de fora na última partidas.

Provável Escalação: Diego Alves; Rene, Rodrigo Caio, Henrique, Isla, Pereira, William Arão, Vitinho, Michael, Everton Ribeiro e Pedro.

Análise Grêmio

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Grêmio, a equipe gaúcha chega para esta rodada após uma derrota na última partida em casa pela Copa do Brasil diante do Flamengo por 0x2 pelas quartas de final da Copa do Brasil. E pelo campeonato brasileiro, a equipe venceu na última partida em casa diante do Ceara SC por 2×0, os gols foram marcados por Diego Souza aos 43 minutos e Aldemir Ferreira aos 45+1 minutos; e no jogo anterior, perdeu em casa contra o Corinthians por 0x1. Ou seja, o Grêmio está tendo um baixo desempenho nesta competição, tanto que está atualmente na zona de rebaixamento, ou seja, na 18ª posição da tabela de classificação com 19 pontos somados, resultado de 5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas.

Apesar de seu fraco rendimento, o time Gaúcho demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga como visitante do que como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. Seu sistema defensivo tem sido seu principal ponto forte.

E neste confronto contra o Flamengo em pleno Maracanã, o Grêmio sabe que terá pela frente uma missão muito complicada, já que vai tentar surpreender o Flamengo para reverter o 4 a 0 do primeiro confronto entre ales. Assim, o técnico Luis Scolares deverá mandar em campo um desenho tático habitual com 4-3-3, preenchendo mais o meio-campo para proteger ser sistema defensivo. O Grêmio vai precisar ser mais cauteloso e não perder as chances de finalização se quiser arrancar uma vitória no Maracanã.

Provável Escalação: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Ruan, Rafinha, Santos, Silva, Villasanti, Alisson, Ferreira e Borja.

Dica de Prognóstico

O Flamengo chega muito motivado, com 4 vitórias consecutivas, e vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Grêmio espera imitar o rival Internacional, que foi o último time a vencer o Flamengo em pleno Maracanã, assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2957
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1290