Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.65
Bet9
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21

Fiorentina – Udinese (Série A)

“Vice” da Liga Conferência em 2023/24, a Fiorentina tem estado a bom nível nessa temporada de Série A. O time de Florença se prepara para enfrentar a Udinese na rodada 20 da competição.

Análise Fiorentina

A temporada 2023/24 fica gravada na história da Fiorentina pela chegada na final da Liga Conferência, decisão que perdeu para os ingleses do West Ham. Esta temporada, os “Viola” estão novamente a disputar a terceira competição na hierarquia europeia, mas querem dar um passo em frente a esse nível e garantir, já que mais não seja, uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

Para já, as coisas estão a correr de modo positivo, já que a Fiore ocupa o quarto lugar à entrada para essa rodada 20 com 33 pontos e um saldo de dez vitórias, três empates, seis derrotas, 27 gols marcados e 19 sofridos. Como de costume, a competitividade é elevada nos lugares que dão acesso às competições europeias e o time de Florença está apenas quatro pontos acima da oitava colocada Roma, primeira equipa fora do “top 7” que dá acesso às competições continentais.

No primeiro jogo do novo ano, a Fiorentina viu interrompida uma sequência de oito jogos sem perder que se prolongava desde novembro. Em tarde de visita ao Sassuolo, saiu derrotada por um a zero. Já no mais recente compromisso, disputado no último final de semana (dia 9), a Fiorentina avançou na Copa de Itália após bater o Bologna nos pênaltis – o encontro tinha terminado sem gols.

Um dado que nos parece bem interessante antes desse desafio tem que ver com o fato de a Fiorentina só ter sofrido um gol nos últimos cinco encontros que disputou. Para lá disso, só por uma vez perdeu por uma margem superior a um gol de diferença, frente ao Inter (4-0), no longínquo mês de setembro.

Castrovilli, Dodô, Nicolás González e Riccardo Sottil são baixas confirmadas por estarem machucados.

Escalação provável: Terracciano, Kayode, Milenkovic, Martínez, Biraghi, Duncan, Arthur, Ikoné, Brekalo, Bonaventura, Beltrán

Análise Udinese

campeonato italiano logo 2021A Udinese vai brigando por alcançar uma situação classificativa mais confortável. Os “Zebrette” seguem no 16º lugar da tabela com 17 pontos, somente três acima da linha de perigo. Em 19 encontros oficiais, venceram dois, empataram 11 – nenhum time empata tanto quanto a Udinese – e perderam seis vezes, com um saldo de 19 gols marcados e 30 sofridos.

O objetivo da Udinese passa por terminar a temporada sem sobressaltos, a meio da tabela classificativa e com a maior distância possível em relação aos lugares de descida. Por isso mesmo, todos os pontos contam.

No primeiro jogo de 2024, a Udinese somou sua sexta derrota nessa edição da Série A ao perder para a Lazio por dois a um. Para trás ficou uma pequena série de três jogos sem perder.

Ebosse, Deulofeu, Brenner, Semedo, Zemura, Bijol, Pafundi e Davis não vão a jogo por estarem entregues aos cuidados do departamento médico.

Escalação provável: Okoye, Ferreira, Pérez, Kristensen, Ebosele, Kamara, Walace, Lovric, Payero, Pereyra, Lucca

Dica de Prognóstico

A Fiorentina luta por outro tipo de objetivos, tem demonstrado uma consistência interessante e parte favorita para esse duelo com a Udinese, formação que vai tentar de tudo para pontuar aqui. A equipe de Florença, pela exigência do encontro disputado para a Copa de Itália, poderá acusar aqui algum desgaste.

Jogue com os Melhores Bônus e Promoções

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.65
Bet9
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21