Feyenoord – Leverkusen (Liga dos Campeões)
Em uma partida prevista para a próxima quinta-feira, na cidade de Roterdã, a equipe do Feyenoord fará as honras de receber o Bayer Leverkusen, no Estádio De Kuip, por conta da programação da 1.ª rodada da fase de liga no novo formato da Liga dos Campeões da UEFA, agora com 36 equipes em uma tabela classificatória global. O time comandado pelo técnico Brian Priske tem ficado longe do início desejado na Eredivisie, onde já perdeu pontos em três dos quatro jogos realizados no novo campeonato neerlandês. Pela frente, estará o time sob o comando do técnico Xabi Alonso, que recuperou a boa forma no último fim de semana após sofrer a primeira derrota em muito tempo em nível interno e oficial, buscando agora começar com o pé direito na maior competição de clubes organizada pela UEFA.
Análise Feyenoord
O time do Feyenoord vem realizando uma temporada medíocre para os seus principais objetivos, visto que segue na 6.ª posição da tabela de classificação, com os mesmos seis pontos de outras cinco equipes, a dois de distância do Willem II e já a nove da liderança do PSV. Em quatro rodadas do campeonato nacional, o time comandado por Brian Priske somou apenas uma vitória, três empates e nenhuma derrota, com nove gols marcados e cinco gols sofridos.
Depois de começar a nova temporada em grande estilo, ao vencer a Supercopa dos Países Baixos em uma final épica contra o rival PSV Eindhoven, nas penalidades, após empate por 4-4, o Feyenoord não tem sido capaz de manter a boa forma no campeonato neerlandês. Na estreia da nova edição da Eredivisie, a equipe desperdiçou logo dois pontos jogando em casa contra um adversário teoricamente inferior, o Willem II, com um empate por 1-1. Houve uma reação enérgica na goleada obtida na visita ao Zwolle, por 5-1. Ainda assim, antes da recente pausa para os compromissos internacionais das seleções, o Feyenoord voltou a tropeçar no campo do Sparta Rotterdam (1-1). No último sábado, a equipe somou o segundo empate seguido e viu aumentar ainda mais a desvantagem para o 1.º lugar na Eredivisie, com outro empate, agora por 2-2, no campo do Groningen.
Escalação Provável: Wellenreuther; Lotomba, Beelen, Hancko, Smal; Timber, Zechiel; Nieuwkoop, Nadje, Paixao; Gimenez
Análise Bayer Leverkusen
A equipe do Bayer Leverkusen superou todas as expectativas na última temporada, onde se sagrou campeã nacional alemã, buscando agora em 2024/25 repetir o feito, ciente das dificuldades esperadas. Neste momento, o time comandado por Xabi Alonso está na 5.ª posição da tabela de classificação da Bundesliga, com os mesmos seis pontos de Heidenheim, Frankfurt e Freiburg, a três da liderança do Bayern. Em três rodadas, o registro completo dos “farmacêuticos” é de duas vitórias, nenhum empate e uma derrota, com nove gols marcados e seis gols sofridos.
Este tem sido um início positivo de temporada para a equipe do Leverkusen, apesar de ter sido derrotada – cenário nunca visto na edição anterior da Bundesliga – uma vez em cinco jogos oficiais disputados. Foi na penúltima rodada do campeonato alemão, antes da pausa, onde o time de Alonso desperdiçou uma vantagem de dois gols na recepção ao Leipzig, acabando surpreendentemente derrotado por 2-3, depois de ter conquistado três vitórias seguidas no início da temporada. No retorno à atividade, no último sábado, o Leverkusen venceu pela primeira vez por dois ou mais gols de diferença, saindo da visita ao campo do Hoffenheim com uma goleada, por 4-1, que certamente ajudou a reforçar bastante seus níveis de motivação e energia psicológica.
Escalação Provável: Kovar; Tapsoba, Tah, Hincapie; Frimpong, Andrich, Xhaka, Grimaldo; Terrier, Wirtz; Boniface
Dica de Prognóstico
Em uma partida entre duas equipes que gostam de dominar seus jogos com a bola e apresentar intenções bastante ofensivas, espera-se um belo jogo de futebol, onde o Feyenoord buscará aproveitar o mando de campo e tentar surpreender o favoritismo dos alemães. Por sua vez, o Leverkusen deverá se manter fiel às suas ideias, o que criará diversos problemas para a organização defensiva neerlandesa, mas também abrirá espaços que a equipe de Priske poderá aproveitar em seu benefício. Somando esses fatores à qualidade técnica elevada das duas equipes, o melhor investimento será no mercado de Ambas as Equipes Marcam, com cotação de 1.55 na 22Bet.
Casas de Apostas com os melhores Bónus
[22bet] [bet9] [betandyou] [alphabook] [1win] [marathonbet] [betwinner] [bet7k]