Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

EUA – Bolívia (Amistoso Internacional)

EUA e Bolívia se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 28 de Maio às 19h30, no Estádio Talen Energy Stadium (Chester, Pennsylvania). Este jogo é referente ao Amistoso Internacional, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram sete vezes, nos quais o Estados Unidos venceu uma partida apenas , ao passo que a Bolívia conquistou duas vitórias, contudo, nos demais confrontos ficaram empatados. O último confronto direto entre estas seleções ocorreu na temporada de 2016, no qual o Estados Unidos chegou a atropelar a Bolívia por 4×0, em uma partida válida pelo Amistoso Internacional da EUFA.

O EUA, neste ano de 2018 já esteve em campo duas vezes em partidas amigáveis, o qual apresentou ótimo rendimento, pois não sofreu derrota, conseguiu conquistar uma vitória e teve um empate frente as seguintes seleções: no primeiro confronto realizado no mês de janeiro, enfrentou a Bósnia-Herzegovina e ficaram no empate sem nenhum gol no placar, em seguida, no mês de março esteve frente a frente com o Paraguai e venceu por 1×0.

O Estados Unidos não teve a felicidade de conseguir sua classificação para atual Copa do Mundo, pois em sua última partida, a equipe perdeu por 2×1, para o Trinidad e Tobago, fora de casa, isto é, pela Eliminatórias para Copa do Mundo 2018, acontece que sofreu esta derrota após ter conseguido massacrar o Panamá por 4×0. O time terminou a campanha na quinta posição na tabela de classificação, somou apenas doze pontos e saldo de quatro gols positivos, isto pela CONCACAF.

Seu desempenho, de modo geral, no total de dezesseis confrontos, foi abaixo da média; pois chegou a conquistar sete vitórias e mais quatro empates, porém sofreu cinco derrotas, o que determinou sua eliminação. Sua média de ataque foi de 2.31 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1 gol apena por jogo. Apesar da derrota, percebe-se que é uma equipe muito ofensiva e de qualidade.

Provável Escalação: Steffen; Villafaña, Yedlin, Miazga, Carter-Vickers, Saief, Nagbe, Delgado, Trapp, Adams e Wood.

amigavais seleçõesA Bolívia também chegou a realizar dois amistosos neste ano, porém, seu desempenho foi irregular: a equipe não conseguiu conquistar nenhuma vitória, apenas teve um empate, a qual ocorreu ao enfrentar a seleção da Antilhas Holandesas, com placar de 1×1, em seguida sofreu derrota por 1×0, da mesma seleção. Ambos os confrontos ocorreram no mês de março.

A Bolívia, a semelhança do Estados Unidos, não conseguiu também se classificar para atual Copa do Mundo da Rússia. Nos seus dois últimos confronto decaiu bastante: tendo enfrentado o Brasil, ficaram no empate sem gol no placar, isto dentro de casa depois perdeu fora de casa para o Uruguai, por 4×2. Portanto, na tabela de classificação ficou na penúltima posição, somou apenas quatorze pontos e teve saldo negativo de vinte e dois gols.

De modo geral, no total de dezoito confrontos seu desempenho foi muito abaixo da média; pois conseguiu apenas conquistar quatro vitórias, teve dois empates, porém sofreu doze derrotas. Seu setor de ataque chegou a demonstrar baixa eficiência, ficando com média de apenas 0.89 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 2.11 gols por confronto.

Provável Escalação: Lampe; Ortiz, Pedraza, José Sagredo, Bejarano, Wayar, Sánchez, Haquin, Vargas, García e Álvarez.

Nos últimos cinco confrontos, a Bolívia levou ligeira vantagem ao conquistar duas vitórias, ao passo que o Estados Unidos venceu apenas uma, no mais tiveram dois empates. Conforme consta na tabela abaixo.

EUA 4-0 Bolívia Amistoso Internacional 2016
Bolívia 0-0 EUA Amistoso Internacional 1999
EUA 0-2 Bolívia Amistoso Internacional 1996
Bolívia 1-0 EUA Copa América 1995
EUA 2-2 Bolívia Amistoso Internacional 1994

O Estados Unidos apesar de não conseguir se classificar para Copa do Mundo, 2018, é uma equipe que, atualmente, possui um elenco de boa qualidade. Tanto é que pelas Eliminatórias para Copa do Mundo – CONCACAF, sua média de ataque chegou a 2.31 gols marcados, porém sofreram média de 1 gol por jogo. Ou seja, não é muito difícil de furar o seu bloqueio defensivo. Já a Bolívia, seu desempenho pela mesma competição, porém no grupo da America do Sul, chegou a fazer atuações muito irregulares. Mostrou ser muito vulnerável na defesa, a ponto de sofrer média de 2.11 gols por jogo, contudo, balançou as redes com média de 0.89 gols. Apesar de ser uma média baixa, não implica impossibilidade de chegar ao gol. Pois é uma equipe com proposta de jogo ofensiva. Portanto, tendo em conta esses dados, há probabilidade de o confronto vir a terminar com mais de dois gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850