Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Empoli – Internazionale (Campeonato Italiano)

Empoli e Internazionale se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro às 15h45, no Estádio Stadio Carlo Castellani (Empoli – Itália). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Italiano, os 2 times já estiveram em campo por 26 vezes, onde o Empoli venceu em 3 jogos e o Internazionale venceu em 20 partidas, e o restante dos 3 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Italiana, o Sassuolo não venceu em nenhuma partida, sendo que o Internazionale soube aproveitar e obteve as 5 vitórias.

Análise Empoli

A equipe do Empoli chega para esta rodada do campeonato após uma vitória fora de casa diante do Selernitana por 2×4, os gols foram marcados por Andrea Pinamonti aos 2 e 45 minutos, Patrick Cutroni aos 11 minutos e gol contra de Stefan Strandberg aos 13 minutos, e na rodada anterior perdeu em seu estádio contra o Atalanta por 1×4, o gol foi marcado por Federico Di Francesco aos 30 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 10ª posição da tabela de classificação com 12 pontos somados, resultado de 4 vitórias e 5 empates. O Empoli demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivo quando joga na condição de visita do que como mandante, os dados mostram que 9 dos 12 pontos foram conquistados fora de casa.

Seus atacantes têm sido sua principal força, visto que conseguiram fazer gols em 7 das últimas 9 partidas, mas seu sistema defensivo necessita melhorar, pois, sofreu gols exatamente em 7 das 9 partidas. E neste confronto contra o Inter de Milão, o técnico Aurelio Andreazzoli sabe que vai ter um compromisso muito complicado, visto que a Internazionale é uma equipe muito qualificada, assim deverá mandar em campo a equipe num desenho tático mais defensivo com 4-3-2-1, dando privilégio a manutenção da posse da bola e sucessivos ataques e contra-ataques pelas laterais. As principais referencias na frente do ataque são Andrea Pinamonti e Patrick Cutrone, responsáveis em atormentar a defesa do time de Milão. Nedim Bajrami deve voltar à titularidade, embora Aurelio Andreazzoli tenha opções diferentes no meio-campo.

Provável Escalação: Vicario; Stojanovic, Luperto, Romagnoli, Marchizza, Haas, Bandinelli, Ricci, Henderson, Pinamonti e Di Francesco.

Análise Internazionale

campeonato italiano logo 2021Quanto ao Inter de Milão, a equipe chega para esta partida após um empate em seu estádio na última partida frente a Juventus por 1×1, o gol da equipe foi marcado por Edin Dzeko aos 17 minutos; e no jogo anterior venceu em casa contra o Sheriff por 3×1, pela fase de grupo da Liga dos Campeões, os gols foram marcados por Edin Dzeko aos 34 minutos, Arturo Vidas aos 58 minutos e Stafan De Vrij aos 67 minutos. E na rodada anterior pelo campeonato italiano, a equipe foi derrotado como visita diante da Lazio por 3×1, o gol foi marcado por Ivan Perisic aos 12 minutos, assim, a equipe está atualmente na 3ª posição da tabela de classificação com 18 pontos somados, resultado de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A Internazionale demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga fora de casa, os dados mostram que nas últimas 10 partidas nessa condição obteve 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Possui um elenco muito compacto, seu ponto forte tem sido seu sistema ofensivo, visto que conseguiram marcar gols nos últimos 9 jogos, mas seu sistema defensivo não tem sido seu ponto forte. E neste confronto diante da equipe do Empoli, o técnico Simone Inzaghi deverá mandar em campo uma escalação num desenho tático de 3-5-2, dando privilégio a manutenção da posse de bola e jogadas organizadas com contra-ataques rápidos pelas laterais. Lautaro Martínez e Edin Dzeko são as principais referências no ataque, sendo Dzeko o melhor marcador com 7 gols anotados.

Provável Escalação: Hendanovic; Skriniar, De Vrij, Dimarco, Dumfries, Barella, Brozovic, Arthur Vidal, Darmian, Dzeko e Lautaro Martinez.

Dica de Prognóstico

O Empoli vem de uma vitória com uma primeira parte impressionante, ao vencer o Salernitana por quatro gols, e vai jogar na condição de mandante, mas isso não o faz favorito na partida. Pois, a Internazionale possui um ataque mortal, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318