Prognóstico
Odd
Vitória do Bayer e Mais de 1.5 Gols
1.45
Betsson
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21

Darmstadt – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

Os dois extremos da tabela da Bundesliga se tocam na rodada 20 da competição. O Darmstadt, atual “lanterna”, recebe o líder Bayer Leverkusen.

Análise Darmstadt

O Darmstadt retornou à elite do futebol alemão nessa temporada, mas tendo em conta o atual rumo dos acontecimentos, tudo leva a crer que a “estadia” será curta. Atual “lanterna” da Bundesliga 2023/24, soma apenas 11 pontos (seis abaixo da linha e perigo) após 19 rodadas e, se não subir de rendimento, acabará condenado ao retorno à 2. Bundesliga.

Os “Die Lilien” venceram apenas duas vezes, nos dois primeiros encontros no mês de outubro – Werder Bremen (4-2) e Augsburg (1-2) – e desde então não foram mais capazes de somar três pontos de uma vez só. Na realidade, após os sucessos descritos, conquistaram somente quatro pontos em 36 possíveis – empates com Mainz (0-0), Freiburg (1-1), Hoffenheim (3-3) e Eintracht (2-2). Na mais recente rodada, o Darmstadt perdeu uma grande oportunidade para se aproximar do rival direto Union, primeiro emblema fora da zona de rebaixamento, ao perder por um a zero em Berlim.

Com 47 golos sofridos, ninguém sofre tanto quanto o Darmstadt nessa Bundesliga. A única ocasião em que manteve a sua baliza “a zeros” aconteceu na visita a Mainz, em novembro.

Fraser Hornby e Braydon Manu são baixas por estarem lesionados, enquanto Fabian Nurnberger e Clemens Riedel estão em dúvida.

Escalação provável: Schuhen, Maglica, Zimmermann, Kalrer, Bader, Karic, Holland, Franjic, Skarke, Justvan, Pfeiffer

Análise Bayer Leverkusen

A sensação Bayer quer continuar a contrariar a odds e seguir na primeira posição Bundesliga. A formação de Leverkusen, única ainda invicta, soma apenas mais dois pontos que o Bayern de Munique, principal perseguidor e maior candidato à conquista do título.

A atual vantagem é reduzida e para a rodada 21 está agendado o duelo precisamente entre Bayer e Bayern, em Leverkusen. Como tal, manter a atual distância (no mínimo) assume grande importância para o time mandado por Xabi Alonso que, para lá disso, quererá responder depois do nulo registado na receção ao Borussia Monchengladbach.

Sem derrotas nessa edição da Bundesliga, o Bayer perdeu pontos em apenas quatro ocasiões. O time vai encantando a Europa com seu nível exibicional e, falando em números, apresenta o segundo ataque mais concretizador (50 gols marcados) e a defesa menos batida (14 gols sofridos). Dos quatro empates, dois aconteceram fora de casa: uma na visita ao Bayern (2-2), em setembro, outro na visita ao tercerico colocado Estugarda (1-1), em outubro.

Exequiel Palacos, Arthur e Victor Boniface são baixas por estarem lesionados. Odiolon Koussounou continua na Copa das Nações Africanas, mas Edmond Tapsoba e Amine Adli já regressaram e estão disponíveis para essa partida.

Escalação provável: Hrádecky, Hincapié, Tah, Stanisic, Frimpong, Grimaldo, Andrich, Xhaka, Hofmann, Wirtz, Schick

Dica de Prognóstico

As situações classificativas de um e outro time falam por si só. Todo o cenário que não o de uma vitória por parte do Bayer Leverkusen será bem surpreendente.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Bayer e Mais de 1.5 Gols
1.45
Betsson
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21