Prognóstico
Odd
Vitória do Corinthians
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3127
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1550
Próg. errados
1308

Corinthians – Grêmio (Brasileirão Série A)

O Corinthians vem apresentando um futebol bem abaixo do esperado pela sua torcida, apesar de contar com um elenco excelente com jogadores como Romarinho, Danilo, Emerson Sheik, Guerrero e ainda no banco de reservas  Alexandre Pato e Renato Augusto, ainda assim a equipe vem sofrendo com o baixo rendimento de seus jogadores. Incrivelmente o Corinthians vem tendo dificuldades até quando joga em casa, apesar do Pacaembu sempre ser o local onde a equipe sempre apresentou grande força, agora neste Brasileirão venceu apenas um jogo em cinco partidas, ficando três jogos sem marcar, 0X0 contra o São Paulo e Portuguesa e na derrota por 0X1 para o Atlético Mineiro. No total são apenas duas vitórias em nove jogos, tendo a marca de melhor defesa com apenas cinco gols sofridos, mas também o pior ataque, marcando somente seis gols. Apesar de toda esta má fase, ainda assim sempre é possível se acreditar no Corinthians, pois a equipe além do elenco extremamente forte, também mantem grande parte do elenco campeão da Copa Libertadores e Campeonato Mundial de 2012, portanto muitos acreditam que em poucas rodadas o Corinthians voltará a mostrar sua força e vencer os seus jogos. Agora jogando contra um adversário que não vem atuando muito bem fora de casa, esperamos que o Corinthians venha a vencer, mesmo que seja com grande dificuldade, pois a equipe precisa reagir agora se quiser realmente brigar pelo título Brasileiro.

Provável Escalação: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson Sheik; Guerrero – Técnico: Tite

O Grêmio vem fazendo uma boa campanha neste Brasileirão, em casa venceu quatro das cinco partidas que disputou, porém fora de casa sofreu duas derrotas e conseguiu empatar outros dois jogos. Analisando melhor os jogos do Grêmio fora de casa, podemos perceber que a equipe não conseguiu fazer boas apresentações, pois perdeu para a equipe reserva do Atlético Mineiro, perdeu para o Criciúma, equipe a qual é bem menos qualificada que o o seu adversário de hoje, e os empates foram contra o Atlético Paranaense, atual décimo sexto colocado, e empate contra o Santos pela terceira rodada do Brasileirão, tempo que a equipe Santista ainda estava jogando mal pela recente saída de Neymar. Portanto concluímos que o Grêmio é sim uma boa equipe e possui jogadores de qualidade, e até não seria algo tão anormal se a equipe conquistasse um empate nesta partida, mas é fato que fora de casa o Grêmio não vem jogando bem, portanto agora enfrentando uma equipe qualificada e com extrema necessidade de vitória, acreditamos que o Grêmio venha a ser derrotado nesta partida.

Provável Escalação: Dida, Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano, Riveros; Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos – Técnico: Renato Gaúcho

Apesar do Corinthians não estar atravessando os seus melhores dias, ainda assim é uma equipe que sempre será respeitada, principalmente quando atua em casa. Agora precisando vencer para elevar a moral da equipe e embalar rumo as primeiras posições, podemos esperar um grande dedicação em busca desta vitória, a qual mesmo que seja com certa dificuldade, ainda assim deve ser conquistada.

Prognóstico
Odd
Vitória do Corinthians
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3127
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1550
Próg. errados
1308