Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Chelsea – Zenit (Liga dos Campeões)

Chelsea e Zenit se enfrentam na próxima terça-feira, dia 14 de setembro às 16h00, no Estádio Stamford Bridge (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, grupo H, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times nunca ainda estiveram em campo, sendo este seu primeiro confronto entre os times.

Análise Chelsea

A equipe do Chelsea chega para sua estreia nesta edição da Liga dos Campeões muito motivado, após ser campeão na temporada passada. Nesta temporada a equipe inglesa vem de sequência de 5 jogos consecutivos sem perder, pois, venceu em casa diante do Villarreal nas grandes penalidades por 6×5 pela final da Supercopa da UEFA. E no seu último jogo pelo campeonato inglês, o Chelsea venceu de goleada o Aston Villa por 3×0. Curiosamente, o Chelsea demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados mais positivo quando joga na condição de mandante do que como visitante, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como visitante, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como mandante.

De acordo com os dados, nas últimas 10 partidas disputadas em seu estádio, os blues conseguiram 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Possui elenco muito habilidoso com um poderio ofensivo muito forte, já que seu ataque tem marcado com grande regularidade, porém seu sistema defensivo necessita melhorar.

Nesta partida de estreia pela competição mais importante do continente europeu frente ao Aston Villa, o técnico Thomas Tuchel deve escalar um desenho tático de 3-4-2-1 dando privilégio a manutenção da posse de bola com jogadas organizadas pelo meio-campo que conta com os maestros Jorginho e Kavacic, jogadores responsáveis em carregar e criar as jogadas ofensivas. Seu ataque conta Kai Havertz e Romero Lukaku, sendo o primeiro um jogador com grande técnica e o segundo é um ótimo finalizador, responsável em atormentar a defesa adversária.

Provável Escalação: Mendy; Rudiger, Christensen, Azpilicueta, Alonso, James, Jorginho, Kovacic, Mount, Havertz e Lukaku.

Análise Zenit

Liga dos CampeõesQuanto ao Zenit, a equipe da Rússia chega para sua estreia nesta edição da Liga dos Campeões muito motivada, já que vem de uma sequência de 5 jogos que não sabe o que é perder. Venceu nas últimas duas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato russo; venceu em casa diante do Akhamat por 3×1, os gols da equipe foram marcados por Wendel aos 9 minutos, Aleksander Erokhim aos 33 minutos e Malcon Felipe Silva de Oliveira aos 83 minutos. Assi, os russos estão atualmente na 1ª posição da tabela de classificação com 17 pontos conquistados, resultados 5 vitórias e 2 empates.

O Zenit demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte quando joga como mandante do que na condição de visitante, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como mandante. E nas últimas 10 partidas disputadas na condição de visita, a equipe de Petesburg conseguiu obter 4 vitórias 6 empates. Possui um ataque que tem feito gol regularmente, pois marcou em 8 dos últimos 10 jogos.

E neste jogo contra o time inglês, o técnico Sergey Semak deverá escalar um desenho tático de 4-4-2, dando privilégio a manutenção da posse da bola e organização defensiva, com contra-ataques e transições rápidas pelas laterais. Vale destacar que o comandante Sergey deve contar com Malcom e Claudinho que ficaram de fora na última partida contra FK Akhmat.

Provável Escalação: Kerzhakov; Karavaev, Lovren, Rakitskiy, Santos, Barios, Kuzyaev, Wendel, Malcom, Dzyuba e Azmoun.

Dica de Prognóstico

O Chelsea teve um bom início de temporada e se mantem invicto, possui uma equipe muito competitiva com um ataque mortal e vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito da partida. Porém, o Zenit não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292