Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Caxias do Sul – Grêmio (Campeonato Gaúcho)

Caxias do Sul e Grêmio, enfrentam-se no Estádio Francisco Stédile, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, às 17:00 do dia 05-02-17. Esta partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2017. O Caxias do Sul é uma equipe com sede no Rio Grande do Sul, sendo um clube fundado em 1935, porém sem expressão nacional. Sua maior conquista, foi o Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão do ano 2000, sendo que além disso, foi vice-campeã em 2010 e 1990. A equipe ainda é a atual campeã do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão de 2016.

Em 2015, a equipe teve um mau rendimento, terminando na 14ª posição da tabela de classificação, sendo rebaixada. Porém em 2016, atuando pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, a equipe foi muito bem, mesmo com dificuldades financeiras, conseguiu se superar, ficando em primeiro lugar nas duas fases de classificação, conquistando o acesso a Primeira Divisão novamente.

A equipe comandada pelo treinador Luis Carlos Winck, chega para esta partida com uma derrota  fora de casa, pela primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2017, frente a equipe do Novo Hamburgo, pelo placar de 1×0, em jogo que a equipe sofreu o gol, aos 22 minutos do primeiro tempo: Marcelo Pitol derrubou Jardel na área, causando o pênalti e sofrendo um cartão amarelo. Após sofrer o gol, a equipe ainda teve chances de marcar o gol no jogo, porém terminou com a derrota.

Provável Escalação: Marcelo Pitol, Edson Borges, Márcio Goiano, Jean, Thiago Machado, Elyeser, Maraba, Wagner, Reginaldo Júnior, Gilmar, Júlio César.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Grêmio é uma equipe tradicional do Rio Grande do Sul, com vários títulos, sendo que apenas pelo Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão, já foi campeã 36 vezes, com sua última conquista em 2010, fora 27 vice-campeonatos. Atual campeã da Copa do Brasil, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho, chega como favorita para este duelo. A meta é conquistar o Gauchão, pois seu maior rival, o Internacional, busca desta vez o heptacampeonato na competição. A equipe visitante quer acabar com a hegemonia colorada, que são de 6 anos. Porém ainda disputa a Libertadores e a Primeira Liga, devendo dividir a sua atenção nestas competições, mas buscando fazer um bom trabalho neste Campeonato Gaúcho. É muito válido o atual momento, pois a equipe não conquistava um título de importância nacional há 15 anos, devendo ter um maior ânimo no geral.

Pela primeira rodada, o tricolor gaúcho venceu em casa, frente a equipe do Ypiranga-RS pelo placar de 2×0, em partida debaixo de chuva, que teve um ritmo mais baixo ,porém muito disputada e com maior posse de bola do Grêmio. Com um gol contra de Henrique Alemão aos 35 minutos e o segundo gol de Fernandinho aos 67 minutos, o Grêmio encerrou a primeira rodada do estadual com vitória em partida que dominou o jogo.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Jailson, Maicon, Ramiro, Douglas, Pedro Rocha, Luan.

Neste histórico entre as últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para a equipe do Grêmio, com 4 vitórias e 1 empate no tempo normal, frente a equipe do Caxias. Observa-se que em todos os jogos aconteceram ao menos 2 gols por partida.

Grêmio     3-1 Caxias Camp. Gaúcho 2015
Caxias  2-3 Grêmio Camp. Gaúcho 2014
Grêmio  2-0 Caxias Camp. Gaúcho 2013
Grêmio  3-1 Caxias Camp. Gaúcho 2012
Caxias  1-1 Grêmio Camp. Gaúcho 2012

Para esta partida, a equipe do Caixas joga em casa, sendo que observando seus últimos jogos no seu campo, tem marcado o gol com certa regularidade, porém, nestas condições não vem em bom momento. Já a equipe do Grêmio, apesar de sua última derrota fora de casa, a equipe não perdia na casa do adversário há 7 jogos consecutivos.  Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio é uma equipe muito superior que o Caixas, equipe que atua na Série D. Espera-se que o Caxias atue fechado, tentando aproveitar o contra-ataque para chegar ao gol, na tentativa de pontuar, porém o Grêmio deve entrar com um ritmo forte na busca de marcar seus gols e não dar chances ao seu adversário. Sendo assim, a probabilidade será a vitória do Grêmio com gols no final da partida.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436