Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2714
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177

Bósnia-Herzegovina – França (Mundial 2022)

Bósnia e Herzegovina e França se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 31 de março às 15h45, no Estádio Grbavica (Sarajevo – Bósnia e Herzegovina). Este jogo é referente à rodada 3 da Fase de Grupos das Eliminatórias Copa do Mundo 2022, Grupo D, temporada 2021. Em confronto direto pelas Eliminatórias Copa do Mundo, as 2 seleções nunca ainda estiveram em campo. Contudo, nos mais recentes últimos quatro confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelo amistoso e pela Euro, o Bósnia e Herzegovina não venceu em nenhum dos jogos, sendo que a França soube aproveitar e obteve vitória em 2 dos confrontos, e houve o resultado empatado em 2 placar.

Análise Bósnia-Herzegovina

A seleção da Bósnia-Herzegovina não é daquelas que será visto no ranking das que ocupam um lugar de destaque nas competições internacionais, tanto que olharmos para suas instalações, os dados nos mostram que possuiu apenas um troféu que conquistado numa competição de muita pouca expressão internacional, isto é, a Karin Cup na temporada de 2015/2016. Mesmo nas poucas competições que já participou não conseguiu ter bons números em termos de resultado. Seu histórico mostra que a competição que participou mais vezes foi nos amistosos de seleções, onde já fez um total de 26 campanhas. E sua primeira e única participação na Copa do Mundo se deu na temporada de 2014, vale destacar que foi logo eliminado ainda na fase de grupos.

Em relação as eliminatórias da Copa do Mundo, os dados mostram que está na sua 7ª temporada, com um total de 59 partidas já disputadas, nas quais conseguiu vencer em 28 jogos, empatado 11 vezes e tendo sido derrotado em 20 confrontos; converteu um total de 114 gols, contra 71 sofridos. Desse modo, é normal que esteja mais uma vez na competição, tanto que se fez presente na edição passada, mas não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2018.  Nesta edição, chegou com uma novidade, conta o búlgaro Ivaylo Petev como novo técnico e a presença de Edin Dzeko e Miralem Pjanic, que são as figuras de maior destaque da Bósnia.

Vem o próximo confronto frente a França, vindo de um empate e jogará como mandante da partida, porém, sua situação das vezes que se apresentou nos seus gramados não é favorável, tanto que está a 7 jogos consecutivos que não consegue vitória na sua casa. Desse modo, poucas são as probabilidades de somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Sehic; Civic, Sanicanin, Hadzikadunic, Todorovic, Krunic, Pjanic, Cimirot, Stevanovic, Gojak e Dzeko.

Análise França

Quanto a França, diferente de seu adversário, é uma seleção campeã e que ocupa uma posição na lista melhores no ranking internacional, isso pode ser confirmado pelos 2 títulos que conquistou na Copa do Mundo, nos anos de 1998 e 2018, assim é o atual detentor do título de campeão do Mundo. E no ano de 2006 fez uma campanha de destaque quando conseguiu conquistar a medalha de prata como vice-campeão da mesma competição. Porém, possui outros troféus que foi conquistando ao longo das suas boas apresentações, foi campeã das Olimpíadas em 1984; campeã da Eurocopa nos anos de 1984 e 2000; conquistou medalha de ouro na Kirin Cup nos anos de 1993 e 1994; e detentor de 2 Copa das Confederações em 2001 e 2003.

Em relação as Eliminatórias da Copa do Mundo, seu histórico mostra que está na sua 18ª temporada, com um total de 113 partidas já disputadas, sendo que conseguiu vencer 66 vezes, empatado em 24 jogos e registrado exatamente 23 derrotas; com um total de 219 gols marcados contra 89 sofridos, desse modo os dados nos mostram que é uma equipe com boa artilharia, devido ao seu elevado número de gols marcados. Portanto, é normal que esteja mais uma vez nessa competição, tanto que esteve na edição passada com um bom aproveitamento.

Como vemos, é uma seleção de alto calibre, dessa feita, vem para seu primeiro confronto nesta edição, recheado de seus jogadores talentosos.

Se apresenta para este confronto, sem dúvida, como favorito, mesmo jogando na condição de visitante.

Provável Escalação: Lloris; Hernandez, Varane, Lenglet, Pavard, Kanté, Pogba, Coman, Griezmann, Dembelé, Mbappe e Giroud.

Dica de Prognóstico

Apesar da Bósnia-Herzegovina jogar como mandante da partida, isso não faz favorito na partida, a França possui um ataque mortal e não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, mesmo jogando como visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2714
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177