Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – River Plate (Copa Libertadores)

Boca Juniors e River Plate se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de Novembro às 18h00, no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires). Este confronto é referente à Final (Confronto de Ida) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. As duas equipes argentinas acabaram desbancando os dois times brasileiros, na semifinal, e levaram a final da Libertadores da America para casa (Argentina).

Portanto, a Final da competição além de se realizar em casa de ambos os times, também é disputados pelos dois principais rivais nacionais; pois este confronto marca o clássico de número noventa e três, nos quais o Boca Juniors mostrou ser superior, pois chegou a conquistar trinta e cinco vitórias, ao asso que o River Plate venceu vinte e seis jogos, sendo assim, houve mais trinta e dois empates.

O Boca Juniors muito recentemente enfrentou o adversário dentro de casa, o qual foi dominado perdendo sem marcar nenhum gol, no qual perdeu por 2×0, isto pelo Campeonato argentino. Mas agora trata-se de disputar uma final de Copa da Libertadores, chegar até aqui não foi fácil e nenhum deles vai ser presa fácil e nem talvez ter total domínio sobre o outro. A equipe, atualmente, pelo campeonato argentino se encontra na oitava posição na tabela de classificação, ou seja, vem tendo um aproveitamento um pouco acima do regular.

O Boca Juniors na semifinal conseguiu dominar sobre o Palmeiras, o qual no placar agregado se classificou por 4×2, ou seja, no confronto de ida havia vencido por 2×0 dentro de casa, a volta empatou em 2×2, como visitante, garantindo assim sua classificação. O Boca Juniors é muito experiente em confrontos de Copa da Libertadores, pois em sua bagagem histórica já levantou seis vezes o troféu da competição.

Pela Copa Libertadores, o Boca Juniors chegou a realizar dentro de casa um total de seis confronto, o qual teve aproveitamento acima da média; pois conquistou cinco vitórias sem nenhum empate, sofreu apenas uma derrota; mostrou ótima eficiência no ataque, de modo que sua média de ataque é de 2 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu apenas média de 0.33 gols por partida.

Provável Escalação: Rossi; Izquierdoz, Magallán, Olaza, Pérez, Jara, Barrios, Nández, Ábila, Pavón e Villa.

Copa LibertadoresO River Plate está com um desempenho de baixo aproveitamento em relação ao adversário, isto pelo campeonato argentino; pois a equipe se encontra na décima posição, duas casa abaixo do Boca Juniors. Pela Libertadores da America o River Plate conseguiu também derrotar o Grêmio, time brasileiro, no placar agregado de 2×2, mas conseguiu se classificar para final porque tendo perdido por 1×0 dentro de casa, conseguiu vencer por 2×1 na condição de visitante, ou seja, marcou dois gols fora de casa.

O River Plate embora seja também uma equipe tradicionalmente experiente e forte, quanto aos troféus da competição, possui três taças a menos que o Boca Juniors. Portanto, entra para tentar realizar o sonho de se tornar tetra e encurtar a distancia de conquista entre ambos os times.

Jogando na condição de visitante, o River Plate mostrou ser muito competente, tanto é que não sofreu nenhuma derrota, mas nos seis confrontos conquistou três vitórias e teve três empates; quanto ao desempenho do setor ofensivo, nesta condição foi regular até aqui, com média de 1 gol por partida, e menos vulnerável na defesa, chegou a sofrer apenas média de 0.50 gols por jogo.

Provável Escalação: Armani; Pinola, Maidana, Casco, Montiel, Ponzio, Quintero, Fernández, Palacios, Pratto e Borré.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos diretos entre os times, no qual o River Plate levou vantagem, pois conquistou três vitórias, ao passo que o Boca venceu duas; porém o River vem de duas vitórias consecutivas.

Boca Juniors 0-2 River Plate Campeonato Argentino
Boca Juniors 0-2 River Plate Supercopa da Argentina
River Plate 1-2 Boca Juniors Campeonato Argentino
Boca Juniors 1-3 River Plate Campeonato Argentino
River Plate 2-4 Boca Juniors Campeonato Argentino

Como vemos na tabela abaixo, no mais recente confronto entre as equipes realizado nesta temporada o River Plate venceu e, nas duas ultimas os placares terminaram com menos de dois gols. Considerando que esta partida é uma final (ida), e que ambos os times na atual Copa da Libertadores mostraram serem produtivos no ataque, e tendo em conta que este é um jogo de ida, as chances para que possa haver gols é muito provável. Pois estamos diante de dois grandes times, e que são rivais e, que disputam tamanho torneio em sua casa, ambos são muito experientes e de bons setores ofensivos; portanto, a lógica do confronto se desenha com gols marcados, chagando provavelmente a ter dois ou três gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 2.05 Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2274
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos