Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Benfica -2.5
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289

Benfica – Tondela (Campeonato Português)

Benfica e Tondela Braga se enfrentam nesta segunda-feira, dia quatorze de março, às dezessete horas, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz) (Lisboa). Este jogo é referente à vigésima sexta rodada do Campeonato Português. As equipes duelaram apenas uma vez, no qual, o Benfica venceu a partida fora de casa, pelo placar de 0x4. O Benfica é um time renomado e de grandes conquista no futebol português. Pois em toda sua carreira conta com setenta e cinco títulos. Dois conquistados em competições Internacionais e setenta e três em nacionais. Atualmente, o time está participando nas seguintes competições; Liga dos Campeões da Europa, Copa da Liga Portuguesa e o Campeonato Português.

Na Liga dos Campeões neste ano a equipe realizou apenas um jogo dentro de casa e venceu a partida por 1×0 diante do Zenit. Porém no jogo de volta, o Benfica sendo visitante derrubou novamente o Zenit pelo placar de 1×2. Ou seja, o time garantiu sua classificação esperando assim o sorteio para próxima etapa da competição. Importante também destacar que, na Copa da Liga Portuguesa a equipe também se mostrou invicta, pois de janeiro pra cá, realizou dois jogos fora de casa, nos quais, venceu os confrontos contra (Oriental Lisboa 0x1 Benfica e Moreirense 1×6 Benfica). De modo geral, avaliando seu desempenho nestas duas competições o time está com 100% de aproveitamento.

Quanto aos jogos disputados no Campeonato português, nas vinte e cinco partidas, o Benfica somou um total de sessenta e um pontos (um ponto a menos que o líder da competição o “Sporting”. Isso porque o Benfica está com um jogo a menos também), sendo que conquistou vinte vitórias, teve um empate e sofreu quatro derrotas. Mas avaliando seu aproveitamento nos últimos cinco jogos disputados nos seus domínios, o Benfica conquistou quatro vitorias e sofreu apenas uma derrota. Isto representa um alto desempenho que a equipe esta vivenciando. Pois tem o melhor ataque da competição com sessenta e seis gols marcados, sendo que o segundo tem cinquenta e dois.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Eliseu, Nilsson Lindelöf, Fejsa, Nélson Semedo; Gaitán, Pizzi, Samaris, Renato Sanches, Jonas e Mitroglou.

Campeonato PortuguêsO Tondela desde sua existência já conquistou quatro títulos de competições nacionais, mas são troféus de competições de baixo escalão no futebol português. Na temporada atual, a equipe vem participando no Campeonato Português da 1ª Divisão ou também conhecido por “Liga Sagres”, porém com péssimas condições para se classificar para próxima temporada. Pois, o Tondela é o último colocado na tabela, ou seja, na zona de rebaixamento, somando apenas treze pontos (ao passo que seu adversário “Benfica” tem sessenta e um).

O Tondela, nos vinte e cinco jogos já realizados conquistou apenas três vitórias, teve quatro empates e dezoito derrotas. O time tem o terceiro pior setor ofensivo da competição que balançou as redes em apenas vinte e uma vezes, assim como seu setor defensivo se mostrou bastante vulnerável ao sofrer quarenta e três gols, se tornando assim a quarta pior defesa da competição.

Outro dado importante é que, nos últimos cinco jogos disputados pela equipe fora de casa venceu uma partida, teve um empate e sofreu três derrotas. De modo geral, o time está péssimo na competição de tal maneira que os números, sua posição na tabela de classificação, falam por si.

Provável Escalação: Claudio Ramos; Thicot, Nuno Santos, Bruno Nascimento, Bruno Monteiro; Wanderson Cunha, Hélder Tavares, Wagner, Nathan Junior, Amado e Murillo.

Conforme mencionamos acima, o histórico de confronto oficial entre os dois times apenas aconteceu uma vez, onde o Benfica venceu de goleada sobre o Tondela, segundo nos mostra a tabela abaixo.

Tondela 0-4 Benfica Campeonato Portuguesa 15/16

Para esta partida temos diante de nós dois times que vivem momentos bem diferentes na competição. De um lado temos o Benfica que está em grande desenvoltura, pois é o segundo colocado na tabela e tem objetivo de vencer para ficar na liderança da competição. Do outro lado a equipe do Tondela que está na zona de rebaixamento, para sair dessa situação precisaria não só venceu este jogo, mais também precisaria ganhar mais três partidas. Logo, já deu para vermos que o único objetivo que é provável de ser atingido é do Benfica, pois o time tem o melhor ataque da competição e estará jogando dentro de casa contra um adversário que tem grandes dificuldades de vencer fora de casa.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Benfica -2.5
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289