Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern Munique -1.5, 2.0
2.025
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395

Bayer Leverkusen – Bayern Munique (Copa da Alemanha)

Bayer Leverkusen e Bayern Munique se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de Julho às 15h00, no Olympiastadion Berlin (Berlin – Alemanha). Este jogo é referente às finais Copa da Alemanha 2019/20. Os dois times já estiveram em campo para confronto direto por 89 vezes, dentre as quais o Bayern Munique venceu na maioria das partidas, sendo 53 jogos e o Bayer Leverkusen ficando com apenas 19 vitórias, sendo que a maioria dos 17 jogos terminaram com resultados empatados.

Análise do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen, é bem verdade que não faz parte dos grandes times alemães, no sentido de representarem o país nos grandes campeonatos internacionais, apesar de fazer parte de uma realidade com marca em tais gramados, o que pode ser confirmado pelo número de troféus que conquistou até agora, sendo apenas 2, isto é, na Liga Europa nos finais dos anos 80 como Vencedor e na Liga dos Campeões da UEFA como Vice-campeão na Temporada de 2001/2002.

Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, não é dos que guardou muitas taças nas suas instalações, porém, vale destacar que já competiu por 5 vezes o campeonato mais importante do seu país onde em todas ficou como Vice-campeão. Quanto a Copa da Alemanha, há quase 30 anos conseguiu conquistar o título por lá e na Temporada de 2008/2009 foi mais uma vez o Vice-campeão, uma possibilidade que pode acontecer mais uma vez neste campeonato ou senão, levar o troféu para casa, uma vez que está competindo as finais mais uma vez, demonstrando que está em forma, tendo eliminado diversos times até chegar aqui.

Portanto, já se foram 5 jogos do campeonato, dentre os quais o time se mostrou invicto, tendo vencido em todos eles e ao jogar em casa, os seus atacantes foram eficientes em termos de gols feitos, tendo feito uma média de 2.00 gols por jogo e em algumas partidas não sofreram nenhum gol, pois, estão com uma média de 0.67 gols por jogo. Porém, a sua maior vitória não foi tão considerável, sendo de somente 3×1 e não tiveram nenhum gol perdido, o que demonstra que pode acontecer que venham a ter novamente uma jogada razoável, apesar de serem as finais.

Provável Escalação: Hrádecký; Bender, Weiser, Wendell, Tapsoba, Aránguiz, Demirbay, Wirtz, Alario, Diaby e Paulinho.

Análise do Bayern Munique

Copa da AlemanhaQuanto ao Bayern Munique, sabe-se que não há possibilidade de narrar a história do futebol mundial sem mencionar o nome do time em questão, uma vez que guarda nas suas instalações diversos títulos conquistados por lá, tanto que em 2013 foi o detentor do título mais importante dos Clubes, sendo o Mundial de Clubes da FIFA e atualmente é o Vice-campeão da Audi Cup, sem mencionar outros troféus de alta relevância internacional que vem conquistando.

Com este calibre, não é de se admirar que seja um dos times que possui incontáveis títulos nos gramados nacionais, aliás, não tem experimentado declínios constantes, sendo atualmente o Vice-campeão da Super Copa e por 8 vezes seguidas é o campeão do campeonato mais importante do seu país, que por sinal, terminou na semana passada. No que tange a Copa da Alemanha, não é de se surpreender que seja o atual campeão do mesmo pela 19ª vez.

Portanto, venceu todos os 5 jogos que realizou e teve uma boa desenvoltura mesmo quando esteve jogando na condição de visitante, onde os seus atacantes demonstraram maestria com a bola, tendo feito uma média de 2.00 gols por jogo e a sua defesa demonstrou eficiência, não permitindo a entrada de gols em algumas partidas, por isto a média sofrida é de somente 0.67. Ou seja, nesta partida, há probabilidade de mais uma vez se sair como sempre tem sido a sua experiência, principalmente nos últimos tempos.

Provável Escalação: Neuer; Boateng, Alaba, Kimmich, Pavard, Perisic, Goretzka, Coman, Davies, Muller e Lewandowski.

 Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos cinco jogos em que os dois times disputaram:

Bayer Leverkusen 2-4 Bayern Munique Campeonato Alemão
Bayern Munique 1-2 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 3-1 Bayern Munique Campeonato Alemão
Bayern Munique 3-1 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 2-6 Bayern Munique Copa da Alemanha

Pelo quadro, as últimas disputas entre eles têm sido interessantes, quer dizer, fortes; porém, pelo posicionamento do Bayern Munique, haverá um grande esforço para que seja o vencedor desta final.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern Munique -1.5, 2.0
2.025
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395