Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Audax Italiano – Huachipato (Chile Primeira divisão)

Audax Italiano e Huachipato enfrentam-se no Estádio Bicentenario Municipal de La Florida (Santiago de Chile), às 20:30 do dia 25/02/17. Esta partida é válida pela quarta rodada do Torneio de Clausura do Campeonato Chileno 2016/17. O Audax Italiano chega para esta partida ocupando a quinta posição da Clausura com seis pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu dois e perdeu um, tendo marcado quatro gols e sofrido também quatro, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando dentro de casa pela Primeira Divisão 2016/17 o Audax Italiano até o momento em nove partidas realizadas venceu quatro, empatou uma e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições o Audax Italiano apresentou uma média de 1.22 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de conseguir marcar seus gols, também vem deixando algumas brechas defensivas.

É importante lembrarmos que o Audax Italiano não fez uma boa campanha pela temporada passada (Apertura), pois terminou na décima quinta posição. Apesar disto, neste atual início de temporada a equipe ainda está com um melhor aproveitamento após ter conquistado duas vitórias em três possíveis. Lembrando que as suas vitórias foram diante do Cobresal (2-0) e diante do Palestino (0-2), ou seja, venceu uma partida dentro e também uma fora de casa, tendo assim demonstrado grande força ofensiva e também defensiva. Destaque para o zagueiro B. Carrasco com cinco gols e o atacante M. Riquelme com quatro no total pela Primeira Divisão 2016/17. Para esta partida o técnico Hugo Vilches espera que a sua equipe dentro de casa seja forte como foi no primeiro confronto onde em seus domínios superou o Cobresal, pois também tem como meta sair da parte inferior da Tabela Geral de acumulados.

Provável Escalação: N. Peric, H. Martínez, B. Carrasco, N. Ferreyra, J. Faúndez   , D. Drocco, O. Bosso, A. Martínez, D. Vallejos, M. Riquelme, Sergio Santos.

Chile Primera DivisionO Huachipato chega para esta partida ocupando a quarta posição da Clausura com seis pontos conquistados. A equipe em três partidas realizadas venceu duas e perdeu uma, tendo marcado cinco gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol. Atuando fora de casa pela Primeira Divisão 2016/17 o Huachipato em nove jogos realizados até o momento venceu um, empatou três e perdeu cinco, ou seja, alternou principalmente entre derrotas seguido de empates, porém, em sua maioria sofreu derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo vem deixando a desejar como visitante.

É importante observarmos que o Huachipato fez uma melhor Apertura do que o Audax Italiano, pois a equipe terminou na décima posição. Para esta Clausura, a equipe chega como o seu adversário após ter conquistado duas vitórias em três possíveis. Destacando que as suas duas vitórias foram em seus domínios, pois fora de casa em única partida até o momento acabou sendo superado por 1-0 diante do Deportes Temuco, ou seja, apesar de ter sofrido apenas um gol, por outro lado não marcou nenhum. Destaque para o meia A. Zagal e o atacante C. Gonzalez, ambos com sete gols marcados cada pela Primeira Divisão 2016/17. Observando que o técnico Miguel Ponce em única derrota até aqui reclamou da arbitragem na partida onde o Huachipato perdeu para o Deportes Temuco, ou seja, deverá estar confiante para mais este confronto realizado fora.

Provável Escalação:  C. Lampe, V. Huerta, C. Jopia, C. Valenzuela, A. Robles, C. Sepúlveda, A. Zagal, L. Povea, C. Pontoni, J. Bizama, C. Gonzalez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Audax Italiano leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Huachipato venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo.

Huachipato 3-1 Audax Italiano Primeira Divisão  2016/17
Huachipato 0-3 Audax Italiano Primeira Divisão  2015/16
Audax Italiano 2-2 Huachipato Primeira Divisão  2015/16
Audax Italiano 2-2 Huachipato Primeira Divisão  2014/15
Huachipato 1-2 Audax Italiano Primeira Divisão  2014/15

Nesta quarta rodada o Audax Italiano jogará dentro de casa, onde até o momento em única partida disputada nestas condições pela Clausura superou o Cobresal por 2-0. Já o visitante atuando fora foi superado pelo Deportes Temuco por 1-0 em único jogo realizado como visitante até o momento. Fato importante, é que além do confronto direto nos revelar vários gols entre estas equipes, também podemos observar que dentro dos seis jogos realizados pelos dois times até aqui diante da Clasura, em cinco destes ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Desta forma, e depois de duas vitórias em três jogos conquistadas pelas duas equipes, esperamos um confronto bem disputado, onde deveremos ter alguns momentos mais abertos e com alguns gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
Audax Italiano
  • País: Chile
  • Estádio: Bicentenario de La Florida
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Huachipato
  • País: Chile
  • Estádio: CAP
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2948
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1449
  • Próg. errados 1205
comments powered by Disqus

Últimos jogos