Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético-GO 0.0
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1804
Próg. errados
1576

Atlético-GO – Grêmio (Brasileirão Série A)

Atlético-GO vs Grêmio se enfrentam na próxima segunda-feira dia 25 de Outubro, às 20h00, no Estádio Antônio Accioly (Goiânia, Goiás). Este confronto é válido à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2021. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram dezesseis vezes, contudo, a superioridade é do Grêmio, o qual chegou a conquistar oito vitórias, ao passo que o adversário conquistou apenas quatro vitórias, podendo assim ficar com quatro empates, alternadamente.

O Grêmio também foi superior nos recentes cinco confrontos, onde chegou a levar vantagem em duas partidas, ao passo que cedeu em uma, e empataram em duas partidas. Contudo, a última vez que se enfrentaram o Atlético goianiense obteve sucesso, mesmo tendo sido visitante em uma partida válida pelo campeonato brasileiro da temporada vigente, jogo de 1º turno, venceu de 0x1. Considerando que a fase do Grêmio em relação ao do adversário na atual temporada é crítica, as chances do Atlético conseguir dar sequência em vitórias é oportuno.

Análise Atlético-GO

O Atlético-GO em comparação com o Grêmio no atual cenário pelo campeonato brasileiro, está melhor. Mas estatisticamente os números do time, seu aproveitamento é irregular. De qualquer forma o time foi feliz no último confronto frente o Atlético mineiro, pois venceu de 2×1 dentro de casa. É uma vitória importante para o time que vinha de três jogos sem vencer, onde obteve apenas um empate e sofreu duas derrotas, alternadamente. Vai precisar jogar mais do que tem feito, pois o visitante anda desesperado em obter pontos para sair da situação crítica.

De modo geral o Atlético goianiense na tabela de classificação ocupa a décima primeira posição, tendo até aqui completado trinta e quatro pontos e saldo de dois gols negativos. Para tal foi necessário ter conseguido conquistar, do total de vinte e seis confrontos disputados, oito vitórias e obtido dez empates, mas sofreu também oito derrotas. A grande questão é a dificuldade de manter uma sequência considerável de vitórias. Seu elenco não é dos mais desejados no campeonato brasileiro, mas defensivamente tem conseguido evitar sofrer muitos gols, contudo, o setor de ataque é de certa forma ineficiente.

Provável Escalação: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Igor Cariús, Éder Ferreira, Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Ronald, Zé Roberto, André Luis e Janderson.

Análise Grêmio

logo Brasileirão Série A novoO Grêmio já vem lutando de várias formas para encontrar um fôlego para respirar por mais tempo fora da região crítica da tabela. E desta vez deu sorte de vencer dentro de casa por 3×2 sobre o Juventude. Contudo, apesar da vitória tamanho é o poço que nem é suficiente para ver a luz do túnel. Antes dessa recente vitória a equipe vinha de quatro derrotas e um empates alternadamente; pois é uma maré baixa que se estende de longa data, na verdade desde o início do campeonato a equipe vem demonstrando simplesmente limitação em sua maioria.

De modo geral do total de vinte e cinco confrontos disputados, o Grêmio apenas conquistou sete vitórias e cinco empates, mas sofreu treze derrotas. Razão pelo qual se encontra neste momento ocupando a décima nona posição na tabela de classificação. O pior de tudo é a baixa qualidade e ineficiência que o ataque tem demonstrado nos jogos de longe de casa, do qual possui apenas média de 0.67 gols, sendo que defensivamente chega com média de 1.40 gols por jogo. As chances para conseguir vencer fora de casa é pouquíssima, já que entra aqui após três derrotas consecutivas nesta condição.

Provável Escalação: Brenno; Rafinha, Paulo Miranda, Kannemann, Vanderson, Douglas Costa, Thiago Santos, Jean Pyerre, Villasanti, Diego Souza e Alisson.

Dica de Prognóstico

O Grêmio vem de três derrotas consecutivas longe de casa, contudo, recentemente obteve uma vitória em que marcou três gols, o que dá a equipe mais força e moral para sonhar com outra vitória. Do outro lado temos o Atlético que também venceu em sua última partida em casa. Portanto, vendo a condição atual dos times, em que o Atlético além de estar melhor no campeonato em relação ao visitante, tem a vantagem de ser mandante, as chances para que consiga vencer cumprindo o handicap asiático são maiores.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético-GO 0.0
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1804
Próg. errados
1576