Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Roma -0.5, -1.0
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

AS Roma – Verona (Campeonato Italiano)

AS Roma e Verona se enfrentam no próximo domingo, dia 31 de Janeiro às 16h45, no Stadio Olimpico (Roma – Itália). Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo 65 vezes, sendo o AS Roma líder das partidas, tendo vencido 34, enquanto que o Verona venceu somente 11 e no restante das 20 partidas os resultados terminaram empatado.

Análise do AS Roma

O AS Roma no ranking dos times de grande relevância que têm sido representantes do seu país nos gramados, dificilmente serão achados, constando dos dados de que somente 2 vezes puderam levantar taça por lá, mas foi tudo como Vice-campeão e já se passam muitos anos, isto é, há 30 anos. No entanto, conquistou um pouco mais de troféus nos gramados nacionais e curiosamente, o último foi nos gramados do campeonato de maior relevância da Itália, o que aconteceu na Temporada de 2016/2017 quando foi Vice-campeão pela 15ª vez.

Na Temporada passada, os dados nos informam que terminou na 5ª posição da Tabela Classificatória, tendo inclusive oferecido a lista dos melhores marcadores um dos seus atacantes e continua na disputa onde melhorou consideravelmente a sua posição, encontrando-se no 3º lugar da Tabela Classificatória, visto que venceu 11 partidas no total dos 19 que competiu, quando foi derrotado e empatou na mesma proporção, isto é, 4 vezes.

Ao se tratar de competir na condição de mandante do jogo, os dados nos informam que foram bem eficientes, pois, não foram derrotados nem sequer 1 única vez, tendo vencido em 7 partidas e nos outros 3 é que empataram. Houve um boa desenvoltura inclusive por parte dos seus atacantes que fizeram uma média de 2.50 gols por jogo, tendo sofrido uma média de 1.20, isto é, muito abaixo do que fizeram, demonstrando que há ânimo suficiente para jogarem no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: López; Smalling, Spinazzola, Karsdorp, Kumbulla, Ibanez, Veretout, Pellegrini, Villar, Mayoral e Pérez.

Análise do Verona

Campeonato ItalianoQuanto ao Verona, muito diferente de certa forma do seu adversário na próxima partida, nunca antes conseguiram brilhar nos gramados internacionais; na verdade não são campos que têm alto domínio; porém têm algumas taças que conquistaram nos gramados nacionais, mas de pouca relevância, tanto que a última vez que tal aconteceu foi quando estavam competindo nos gramados da 2ª divisão na Temporada de 2016/2017 quando foram Vice-campeões.

Mas estiveram na Temporada passada competindo no campeonato mais cobiçado pelos times italianos, onde terminaram na 9ª posição da Tabela Classificatória, o que lhes fez com que se mantivessem nos gramados onde estão localizados na 8ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido 8 dos 19 jogos que competiu até agora, sendo que foi derrotado nos outros 5 e no restante dos 6 jogos é que empatou.

Jogando na condição de visitante, os dados nos mostram que não foram tão bem sucedidos, pois, venceram apenas 3 partidas e nas outras 2 é que foram derrotados e na maioria dos jogos, isto é, 4 deles é que empataram, Mas, há necessidade de se destacar que a média de gols que fizeram está acima dos sofridos e inclusive num dos jogos não sofreram nenhum gol, demonstrando que apesar de tudo é um time que está se esforçando muito e apresentam uma boa defesa.

Provável Escalação: Silvestri; Faraoni, Gunter, Dimarco, Dawidowicz, Lazovic, Tameze, Zaccagni, Barák, Ilic e Kalinic.

Dica de Prognóstico

Pelo que os dados nos apresentam os 2 times experimentaram derrotas e vitórias praticamente na mesma proporção nos últimos 5 jogos, no sentido de que o Roma, aconteceu por 2 vezes, tendo vencido na mesma proporção e empatando em 1 partida e o Verona venceu em 3 e foi derrotado somente 1 vez, empatando na outra. Mas, dado ao fato de que estarão jogando na condição de mandantes, o Roma pode ser o vencedor do duelo povir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Roma -0.5, -1.0
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079