Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Gimnasia L.P – San Lorenzo (Argentina Primeira Divisão)

Gimnasia L.P e San Lorenzo enfrentam-se no Estadio Juan Carmelo Zerillo (La Plata, Provincia de Buenos Aires), às 19:15 do dia 05/03/16. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Argentino. O Gimnasia L.P chega para esta partida na quinta posição do grupo A com nove pontos conquistados. A equipe disputou cinco partidas, venceu três e perdeu duas, não tendo conquistado empates. O time marcou um total de oito gols e sofreu um total de sete, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa, onde realizou dois jogos, tendo conquistado a vitória nos dois. Em seu primeiro jogo, o Gimnasia L.P venceu o Patronato por 3-2. No seu segundo jogo, voltou a vencer, agora diante do Olimpo por 1-0. Assim, sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 1 gol por jogo, demonstrando que seus setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Como o campeonato está no início, observaremos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde realizou um total de trinta partidas, venceu doze, empatou oito e perdeu dez, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido trinta e oito, terminando com um saldo positivo de três gols. Diante destes números, a equipe terminou na décima segunda posição com quarenta e quatro pontos, conquistando desta forma o direito de disputar as partidas de acesso a Sul-Americana, contudo, não conseguiu sua vaga.

Provável Escalação: E. Bologna, L. Licht, M. Romero, F. Oreja, M. Coronel, R. Brum, L. Faravelli, J. Mendoza, L. Perdomo, F. Castillón, W. Bou.

argentina primera divisionO San Lorenzo chega para esta partida na segunda posição do grupo A com onze pontos conquistados. A equipe disputou cinco jogos, venceu três, empatou dois e não sofreu derrotas, tendo marcado dez gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de sua casa, onde realizou três jogos, venceu um e empatou dois, não tendo sofrido derrotas. A sua média de gols marcados é de 1.67 e de sofridos é de 1 gol por jogo, ou seja, seus setores vem funcionando em jogos realizados fora de sua casa.

Pelo campeonato do ano passado, o San Lorenzo disputou trinta jogos no total, tendo vencido dezoito, empatado sete e perdido cinco, terminando com um saldo positivo de vinte e quatro gols. Diante destes números, a equipe terminou na segunda posição do campeonato com  sessenta e um pontos conquistados, se classificando desta forma para a Libertadores da América.

Provável Escalação: S. Torrico, G. Prósperi, M. Caruzzo, E. Más, P. Díaz, P. Barrientos, N. Ortigoza, S. Blanco, F. Belluschi, E. Cerutti, N. Blandi.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que ambas as equipes conquistaram duas vitórias cada uma. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três jogos ambos os times não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols marcados em cada partida realizada. Destacando que o Gimnasia L.P jogando dentro de sua casa, conquistou a vitória diante do San Lorenzo.

San Lorenzo 1-0 Gimnasia L. P Camp. Argentino       2015
San Lorenzo 0-2 Gimnasia L.P Camp. Argentino       2014
Gimnasia L.P 2-1 San Lorenzo Camp. Argentino 2013-14
San Lorenzo 3-0 Gimnasia L.P Camp. Argentino 2013-14
San Lorenzo 1-1 Gimnasia L.P Camp. Argentino 2010-11

Para esta partida o Gimnasia L.P jogará dentro de sua casa, onde venceu os dois jogos disputados. Lembrando que este é um time que marca mais gols do que sofre. Por outro lado o San Lorenzo, a equipe em suas três partidas ainda não conheceu derrota fora de casa. Lembrando que este time também costuma marcar mais gols do que sofrer, contudo, fora de casa. Desta forma, onde ambas apresentam um bom rendimento em partidas disputadas nestas condições, é provável que neste jogo ambas marquem.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079