Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.61
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Young Boys vs Leipzig (Liga dos Campeões)

Young Boys vs Leipzig se enfrentam na próxima terça-feira, dia 19 de setembro às 13h45, no Estádio de Wankdorf (Bern). Este confronto é referente à 1ª rodada da fase de grupos, pelo grupo G, da Liga dos Campeões da Europa, temporada de 2023/24. O grupo integra ainda outros times como o Manchester City e o Estrela Vermelha. Estas equipes historicamente seus caminhos ainda não haviam se cruzado, portanto, é para ambos um confronto muito importante e que nenhum deles deseja um registro negativo. O Young Boys quanto o Leipzig são times com proposta tática muito ofensiva, possuindo um elenco de ataque bem funcional e eficiente na maioria dos confrontos em diferentes competições. Este confronto promete muita movimentação e finalizações.

Análise Young Boys

O Young Boys é um time de bom calibre futebolístico e que por ser suíço compete pelo principal campeonato local. Por lá neste início de temporada segue demonstrando muita força e qualidade, tanto é que neste momento está ocupando a posição de vice com um ponto a menos que o Zurich, que lidera com 12 pontos. E mais, de modo geral de todas as competições o Young Boys não sabe o que é sofrer derrota já há 16 confrontos, assim uma invencibilidade em que cedeu apenas 4 empates, sendo que conquistou alternadamente 12 vitórias; vindo, portanto, de 3 vitórias consecutivas.

O Young Boys, entra para a estreia da fase de grupos da liga dos campeões, tendo disputado a fase de qualificação, onde que pelo play-offs, conseguiu superar de forma contundente o Maccabi Haifa por 3×0 pelo placar agregado, isto porque jogando longe de casa conseguiu segurar empate de 0x0, na volta dentro dos seus domínios goleou por 3×0. Como já acima apresentado, este é um time muito ofensivo e jogando em casa nesta estreia apresenta boa chance de sair vitorioso diante do forte time alemão Leipzig, que por sinal também vive uma ótima fase.

Na temporada passada pela liga dos campeões o Young Boys não esteve presente. Sua última participação foi na de 2021/22, o qual não conseguiu se classificar para o mata-mata, pois sucumbiu bem na fase de grupos, pelo grupo F, terminando sua campanha na última casa de rebaixamento, superado pelo Atalanta, Villarreal e o líder Manchester United. Pois, foi tão ineficiente, improdutivo, tanto é que apenas chegou a conquistar 1 vitória, sendo que sofreu 3 derrotas e 2 empates, terminado as 5 rodadas sem vencer. Portanto, deve nesta temporada atual evitar de cometer tais erros.

Provável Escalação: Anthony Racioppi; Saidy Janko, Noah Persson, Sandro Lauper, Loris Benito, Mohamed Ali Camara, Filip Ugrinic, Meschak Elia, Jean-Pierre Nsame, Cedric Itten e Kastriot Imeri.

Análise Leipzig

Liga dos CampeõesO Leipzig, por sua vez, é um time também de bom calibre futebolístico e compete pelo campeonato principal da Alemanha. Por lá na temporada passada demonstrou muita qualidade e força, chegando mesmo a terminar sua campanha na terceira posição dentro do G4, posição do qual conseguiu acesso direto para disputar a atual liga dos campeões pela fase de grupos.

O Leipzig vive uma ótima fase atualmente, pois de todas as competições, dos últimos 5 confrontos apenas sofreu 1 derrota, mas conquistou 4 vitórias, vindo de 3 vitórias consecutivas. 4 destes confrontos são válidos pelo campeonato alemão em curso, no qual em 4 rodadas sofreu derrota na estreia e na sequência conquistou as 3 vitórias, tendo no mais recente deles vencido dentro de casa por 3×0 sobre o Augsburg. Assim, ocupa a terceira posição na tabela.

Provável Escalação: Janis Blaswich; Benjamin Henrichs, David Raum, Kevin Kampl, Castello Lukeba, Lukas Klostermann, Xavi Simons, Xaver Schlager, Yussuf Poulsen, Lois Openda e Christopher Lenz.

Dica de Prognóstico

Pelo que se observou destas equipes, é que ambas são bastante ofensivas e que na maioria dos confrontos, por serem bem funcionais pelo ataque, têm conseguido marcar gols. Portanto, é presumível que a partida venha terminar com gols de ambos os times.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.61
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850