Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.60
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Young Boys vs Estrela Vermelha (Liga dos Campeões)

Young Boys vs Estrela Vermelha se enfrentam esta terça-feira, dia 28 de novembro, às 17h00, no Estádio Wankdorf (Bern). A partida é referente à 5ª rodada do grupo G, da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, temporada de 2023/2024. Estes são os times com os piores aproveitamentos aqui na tabela do grupo G, o qual integram outros times tais como o inglês Manchester City e o alemão Leipzig; sendo que estes já garantiram sua classificação e lutam pela liderança, ao passo que o Young Boys e Estrela Vermelha jogam pela vaga de transição para a liga Europa, a qual neste momento é ocupada pelo time sérvio Estrela Vermelha.

O Estrela Vermelha em confrontos diretos com o Young Boys, historicamente já entrou em campo em 5 vezes e há um certo equilíbrio, apesar de haver de fato um superior, o qual é o Estrela Vermelha tendo conseguido 1 vitória, entretanto, empataram respectivamente em 4 confrontos. Os confrontos do histórico entre os times ocorreram todos pela liga dos campeões de temporadas distintas. A última vez que se enfrentaram foi em casa do Estrela Vermelha, o qual não podendo superar o time suíço, ficou no empate de 2×2, válido pela vigente liga dos campeões fase de grupos.

Análise Young Boys

O Young Boys entra aqui, vindo de um rendimento pelo campeonato da Suíça, não convincente e regular apenas, pois embora tenha atropelado em casa por 6×1 do Luzern, logo em seguida sofreu derrota em casa do Zurich por 3×1. Tendo este resultado negativo em véspera de liga dos campeões, onde que deve brigar pela única vaga de acesso a liga Europa, porque a chance de classificação para as oitavas de final já não é possível, fica menos confiante de vencer o visitante que vem para defender a mesma vaga em que se encontra.

Pelo campeonato local o Young Boys ocupa a posição de vice, mas por ser um campeonato menos competitivo e de baixa dificuldade, pois aqui em que tem de enfrentar times de calibre futebolístico de alta qualidade e sendo uma competição mais competitiva, o Young Boys não está conseguindo sobreviver, tanto é que em 4 rodadas apenas conseguiu faturar um ponto, ou seja, sofreu 3 derrotas e 1 empate. Razão pelo qual é o último colocado na tabela do grupo G, igualado em pontos com o Estrela Vermelha, mas que possui pior saldo de gols negativos em relação ao oponente.

Provável Escalação: Anthony Racioppi, Lewin Blum, Ali Camara, Ulisses Garcia, Loris Benito, Cheikh Niasse , Darian Males, Filip Ugrinic, Jean-Pierre Nsamé, Ebrima Colley, Meschack Elia.

Análise Estrela Vermelha

Liga dos CampeõesO Estrela Vermelha conforme já mencionei acima, entra aqui sem chance de classificação para as oitavas de final, ou seja, sofreu eliminação precoce, contudo, ainda briga pela vaga de transição para a liga Europa, a qual é ocupante neste momento. Do total de 4 rodadas disputadas aqui pela liga dos campeões, o Estrela Vermelha conseguiu faturar também apenas um ponto, ou seja, sofreu 3 derrotas e segurou 1 empate. Pelo campeonato local, o time segue fazendo uma ótima campanha, é vice atrás do Partizan Belgrado por possuir apenas 3 pontos de diferença.

Antes da véspera da liga dos campeões, conseguiu conquistar 2 vitórias, tendo no mais recente deles vencido em casa do Vojvodina Novi Sad por 1×2. Este resultado dá ao time maior moral para brigar e defender a vaga em questão.

Provável Escalação: Omri Glazer, Kosta Nedeljkovic, Aleks Dragovic, Nasser Djiga, Mirko Ivanic, Guélor Kanga, Marko Stamenic, Hwang In-beom, Osman Bukari, Lazar Nikolic, Cherif Ndiaye.

Dica de Prognóstico

As duas equipes duelam pela vaga de transição para a liga Europa, pois já não têm chance nenhuma para classificação para as oitavas de final da competição em questão por possuírem apenas um ponto em 4 rodadas disputadas, isolados do vice do grupo Leipzig por 8 pontos. São equipes funcionais pelo setor de ataque, portanto, presumo que o confronto venha terminar com gols de ambos os times.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.60
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079