Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0, -1.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423

Young Boys – Manchester United (Liga dos Campeões)

Young Boys e Manchester United se enfrentam na próxima terça-feira, dia 14 de Setembro ás 14h45, no Stade de Suisse (Berna – Suiça). Este jogo é referente à 1ª Rodada da Liga dos Campeões, Temporada 2021/22. É apenas a 3ª vez em que as 2 equipes estarão indo em campo para confronto direto onde, como era de se esperar, o Manchester United venceu nas 2 partidas, quando ao Young Boys, para além de não terem vencido, nem lhes foi possível a que conseguissem fazer gol até agora.

Análise do Young Boys

O Young Boys tem sido um time relevante, porém, se resume apenas nos gramados nacionais, pois consta dos dados de que nunca antes lhes foi possível a que consigam levantar alguma taça nos gramados internacionais; mas ao observar as suas prateleiras, é possível encontrar algumas taças, tanto que é atualmente o vencedor do campeonato de maior relevância no seu país; neste sentido, é normal que seja um dos representantes do seu país na Liga dos Campeões, onde se encontra agora.

Porém, observando de forma geral, é possível perceber que não terão um começo saudável, uma vez que, pelo menos 5 dos seus jogadores não se farão presentes nos gramados por diversas razões, principalmente questões de saúde, o que já começa a ser um mau sinal para o time na atual conjectura, uma vez que estará enfrentando um grande adversário. Em todo o caso, vale destacar que teve um bom começo no campeonato do seu país, tanto que no seu último jogo que aconteceu no final de semana, lhes foi possível a que conseguissem vencer ao seu adversário por 4×0. Tal situação pode motivar tanto aos jogadores quanto a torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Ballmoos; García, Zesiger, Camara, Hefti, Ngamaleu, Aebischer, Sierro, Fassnacht, Elia e Siebatcheu.

Análise do Manchester United

Liga dos CampeõesQuanto ao Manchester United, sabemos que não há como se contar a história do futebol no mundo sem mencionar a sua grande potência, pois, consta dos dados de que o número de taças que guardam nas suas instalações é muito elevado, apesar de que atualmente não é detentor de nenhum troféu, mas vem conquistando diversos outros. Mesmo no que se refere a sua atuação nos gramados internacionais, é sem dúvida nenhuma um dos principais representantes do seu país por lá, com título no Mundial de Clubes da FIFA inclusive.

Portanto, é normal que esteja representando mais uma vez o seu país nos gramados da Liga dos Campeões, onde também já conquistou troféus e na sua estreia, os dados nos mostram que há confirmação de que 4 dos seus jogadores que não se poderão fazer presente no próximo duelo e no caso específico de Rashford, será por questões de saúde. O caso do Cavani e McTominay ainda é duvidoso, não sabendo de fato se poderá se fazer presente ou não no duelo que se avizinha.

Em todo o caso, o time está com grande potência, pois, tem nas suas fileiras o grande Ronaldo, e bem alinhado para competir na liderança do ataque e, como se diz, é apenas a mudança de equipamento, porém, a certeza é que continue fazendo gols e, por outra, não há certeza de que de fato o Lingard se faça presente no próximo jogo, mesmo tendo feito 1 gol recentemente, mas o time está em plenas condições para demonstrarem uma grande partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Shaw, Fred, Pogba, Greenwood, Fernandes, Sancho e Ronaldo.

Dica de Prognóstico

De forma geral, os 2 times estão em boas condições observando o seu comportamento nos últimos 5 jogos em disputaram, pois, não experimentaram nenhuma derrota, porém, as evidências apontam que o Manchester é o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0, -1.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423