Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2711
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1332
Próg. errados
1173

Young Boys – Ajax (Liga Europa)

Young Boys e Ajax se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 18 de março às 14h55, no Estádio Stade de Suisse (Berna – Suíça). Este confronto é referente ao jogo de volta das Oitavas de final, da Liga Europa, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela Liga Europa, os 2 times estiveram em campo apenas 1 única vez, sendo que o Ajax foi vitorioso. Contudo, no mais recente 3 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Recopa Europeia e pela Liga Europa, o Young Boys não obteve vitória em nenhuma partida, sendo o Ajax soube aproveitar e venceu em todos os jogos.

Análise do Young Boys

O Young Boys é um daqueles clubes com muita pouca importância em termos de conquistas no cenário futebolístico mundial, mas certamente, os dados nos mostram que está entre os times que têm mais troféus na Suíça. Os registras nos mostram que tem colecionado dentro de suas instalações, um total de 29 troféus entre competições nacionais e internacionais. Como qualquer time, é nas competições nacionais em que teve mais destaques, visto que foi 14 vezes campeão no principal campeonato de seu país, a Liga Suíça, onde tem demonstrado consistência de desde a temporada 2017/2018 até a passada. Também já brilhou na Intertoto Cup, onde foi campeão de lá por 5 vezes.

Em relação ao Liga Europa, os dados apontam que ainda nunca foi campeão por lá, mas está na sua 10ª participação em temporada, com 55 jogos já disputados, sendo que venceu na maioria das partidas, e obteve 12 empates e 13 derrotas. No entanto, nesta temporada, conseguiu vitória em 5 dos 9 jogos que fez, com 1 empate e 3 derrotas. Vale destacar aqui que, o time se encontra na 1ª colocação no campeonato Suíço, o que demonstra está vivendo uma boa fase nos gramados.

Em relação a sua condição quando jogo como mandante, seus números mostram que tem tido um bom aproveitamento, tanto que o time está a 10 partidas consecutivas que não é derrotado nessa condição, o que fará com que chega para a partida que se avizinha com muita confiança, apesar da derrota sofrida no jogo da ida.

Provável Escalação: Ballmoss; Maceiras, Camara, Zesiger, Garcia, Spielmann, Sierro, Rieder, Ngamaleu, Siebatcheu e Mambimbi.

Análise do Ajax

liga europaQuanto ao time visitante, o Ajax, é um daqueles time que se encontram na prateleira daqueles que representam a Holanda nas competições internacionais, quanto na sua própria liga. Os dados nos mostram que é o maior e atual campeão da Holanda, pois, conquistou 34 vezes o troféu no principal campeonato de seu país. Em relação as suas conquistas, os registros nos mostram que não são poucas vezes que levantaram troféus para alegrar sua torcida, visto que tem colecionado um total de 74 títulos, ou seja, podemos afirmar que o Ajax está entre os times com mais conquista no cenário futebolístico. Foram 62 troféus de competições nacionais e 12 de aparições internacionais, dos quais, 1 vez campeão da Liga Europa na temporada de 1991/92.

Podemos observar que é um time com muita tradição nos gramados, tanto que alguns atuais brilhantes jogadores passaram por lá, seu histórico na Liga Europa nos mostra que o time tem está na sua 27ª participação em temporada, totalizando 140 jogos já disputados, nos quais, obteve 73 vitorias, 25 empates e tendo sido derrotado 42 vezes; foram 243 vezes em que marcou contra 141 gols sofridos. vale destacar da campanha destacada que fez na temporada de 2016/2017 quando foi vice-campeão dessa competição. Portanto, está mais uma vez na disputa e nesta edição, conseguiu vencer nas 2 vezes que jogou, o que demonstra que o time está numa boa fase, tanto que ocupa a 1ª posição no campeonato Holandês.

Seu aproveitamento quando joga na condição de visitante é favorável, visto que está a 11 partidas consecutivas sem derrotas por lá, o que demonstra que tem sabido aproveitar pontos. Desse modo, grandes são as probabilidades de vitória na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Stekelenburg; Rensch, Timber, Martinez, Blind, Álvarez, Gravenberch, Antony, Klaanssen, Neres e Tadic.

Dica de Prognóstico

O Young Boys mesmo jogando na condição de mandante, isso não o que o faz favorito na partida. Pois, o Ajax tem uma boa equipe, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2711
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1332
Próg. errados
1173