Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2746
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1348
Próg. errados
1194

Xolos Tijuana – Pachuca (México Primeira Divisão)

Xolos Tijuana e Pachuca se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 03 de Março, às 00h00, no Estádio Caliente (Tijuana). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Mexicano (Clausura – 2017). Quanto aos confrontos diretos entre as equipes, já se enfrentaram onze vezes, nos quais o Tijuana conquistou quatro vitórias, enquanto que o Pachuca conquistou três vitórias, sendo assim, tiveram mais quatro empates respectivamente. No último confronto entre os dois times, o Tijuana sendo visitante conseguiu um empate logo nos últimos minutos da partida, terminando assim com placar de 2×2.

O Xolos Tijuana vem para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa por 2×0, contra a equipe do Rayados de Monterrey, isto pelo Campeonato Mexicano. Nos últimos cinco confrontos a equipe teve um ótimo desempenho, de modo que venceu três partidas, teve mais um empate e sofreu apenas uma derrota.

A equipe neste momento se encontra na liderança da competição, somando dezesseis pontos e saldo positivo de sete gols. Para tal, o Tijuana em oito confrontos deste segundo turno, conquistou cinco vitórias, além de um empate e sofreu duas derrotas. Porém somando os confrontos de ambos os turnos, o time realizou um total de vinte e sete partidas, nas quais venceu dezesseis, teve quatro empates e sofre sete derrotas. Sua média ofensiva é de 1.7 gols, e defensivamente sofreu média de 1.07 gols por confronto.

Jogando dentro de casa, no total de treze partidas, o Tijuana conquistou onze vitórias, sem nenhum empate e sofreu duas derrotas apenas. Nestas condições realmente é um time que sabe dominar sobre seus adversários, de modo que até aqui sua média de ataque é de 2.08 gols marcados, e defensivamente foi menos invadido ficando com média de 0.62 gols sofridos por jogo.

Provável Escalação: Lajud; Valenzuela, Orozco, Pérez, Aguilera, Malcorra, Corona, Hurtado, Rodríguez, Caraglio e Lucero.

Liga MXO Pachuca também chega para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa por 1×0, frente o Veracruz, isto pelo Campeonato Mexicano. Esta equipe também vive um bom momento na competição, de modo que nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, porém diferente do Tijuana, teve dois empates e conquistou duas vitórias.

Atualmente, neste segundo turno, o time se encontra na terceira posição na tabela de classificação com quatorze pontos (dois pontos a menos que o Tijuana). E um saldo positivo de três gols, isto no total de oito rodadas do primeiro turno. De modo geral, isto é, somando todos os confrontos realizados em ambos os turnos, o Pachuca conquistou treze vitórias, além de sete empates e sofreu também sete derrotas. Sua média de ataque é de 1.67 gols, e defensivamente sofreu média de 1.04 gols por jogo. Isto em vinte e sete confrontos.

Jogando como visitante, o time teve queda de desempenho. Pois de treze partidas, o Tijuana venceu quatro jogos, teve mais dois empates e sofreu sete derrotas. Nestas condições sua média de ataque é de 1.46 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.46 gols também, por confronto.

Provável Escalação: Pérez; González, Medina, Aguirre, Guzmán, Hernández, Urretaviscaya, García, López, Jara e Lozano.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes os resultados foram equilibrados. Pois cada equipe venceu somente uma partida e tiveram mais três empates.

Pachuca 2-2 Xolos Tijuana Campeonato Mexicano 2016
Xolos Tijuana 1-1 Pachuca Campeonato Mexicano 2016
Pachuca 2-1 Xolos Tijuana Campeonato Mexicano 2015
Xolos Tijuana 3-2 Pachuca Campeonato Mexicano 2015
Pachuca 1-1 Xolos Tijuana Campeonato Mexicano 2014

Este é um confronto que coloca frente a frente duas grandes equipes do Campeonato Mexicano. Ambas as equipes lutam na ponta da tabela da competição deste segundo turno (Clausura); sendo que o Tijuana lidera a competição, e jogando em casa possui bom aproveitamento, nesta condição sua média de ataque é de 2.08 gols por jogo. Por outro lado, temos o Pachuca que vem tendo boa campanha, porém jogando como visitante apresentou queda de desempenho, mas sua média ofensiva continua razoável, pois teve 1.46 gols por jogo, o mesmo vale para média de gols sofridos. Portanto, por serem times que possuem bom funcionamento ofensivo, é provável que este venha ser um jogo muito corrido, com contra-ataques velozes e finalizações perigosas. O que nos permite presumir um possível placar com mais de dois gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2746
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1348
Próg. errados
1194